Juntando-se ao México. Perdi os primeiros minutos de atenção (já tinha visto algo parecido com futebol de um jogo do Senegal da fase de grupos, em que só por milagre ninguém saiu com pernas partidas em vários sítios) a ver aquela que é, provavelmente, a competição internacional de futebol menos interessante. Basta pensar em selecções sub-23, juntar-lhes o(s) Giggs e vê-lo a jogar numa selecção da Grã-Bretanha.
master kodro
3 comentários:
A grande curiosidade é saber se Hulk vai jogar de início na final ou não. Seria um rude golpe para o jogador não conseguir a titularidade numa equipa de sub-23.
Compreendo-te, Filipe, mas há duas atenuantes: o 4x4x2 pirilau; e não haver diferença entre os sub23 e os AA lá à frente. Ele tinha o Pato sentado ao lado dele no banco...
É verdade, mas o Hulk esforçou-se muito para jogar pelo Brasil, quando teria sido muito mais fácil seguir outros exemplos e apostar em Portugal, por exemplo. O treinador parece não querer alterar a forma de jogar da equipa e assim fica mais difícil.
Enviar um comentário