terça-feira, abril 03, 2012

Vitória do Vitória

Os jogadores acolheram o novo presidente com uma exibição agradável e uma vitória inquestionável sobre o Paços de Ferreira, com Nuno Assis em grande plano nos momentos decisivos e uma surpresa pela qualidade demonstrada por Soudani que substituiu Edgar no ataque. Continuo a não perceber como é que um clube que precisa de dinheiro para sobreviver continua a apresentar uma equipa com mais de metade de trintões, mas não posso deixar de sublinhar o empenho dos jogadores numa fase compreensivelmente delicada das suas vidas profissionias.

master kodro

4 comentários:

Jorge disse...

Off-topic:

De certeza que nao foi essa a intencao, mas o Mourinho afirmou que nao quere que a seleccao ganhe qualquer trofeu ate ele ser o seleccionador nacional.

Red_Devil disse...

Eu a pensar que o Master Kodro ia fazer um post sobre a equipa que pratica melhor futebol em Portugal...
Ou que ia fazer um post com o título "Santo Sapunaru e o efeito mola"...
Mas não... Parece que Master Kodro voltou a ser adepto do Guimarães, lol.

André disse...

O jogo teve algumas partes interessantes, alguns momentos de futebol bonito, mas continuamos a demonstrar fragilidades defensivas que deverão ser rectificadas no planeamento da nova época...
Nota mais para soudani, já que o edgar se vai embora podia o Rui apostar nele até final da época...

master kodro disse...

Não é nada que me admire, Jorge...

Red Devil, por mais que te custe não podes fazer censura neste blog, nem controlar o que as outras pessoas pensam e opinam, nem podes obrigar as outras pessoas a odiar.

Sei que é difícil mudares essa cabeça que não vê mais nada a não ser ódio e confrontação, pelo que tens a minha solidariedade.

É mesmo isso que penso, André. O Edgar não é nosso (o passe todo, pelo menos). Porque raio temos que o valorizar para outros? Porque raio temos que valorizar o Urreta que até faz parte de um fundo que dá dinheiro a outro clube? Porque raio temos que jogar com jogadores de 30 e tal anos que nunca vamos rentabilizar? Não faz sentido nenhum.