quarta-feira, abril 04, 2012

A culpa é do Platini

Esse conhecido anti-benfiquista que fez alastrar à escala global a perseguição de que o clube encarnado é alvo, desde o primeiro minuto da sua existência. Cartões amarelos por protestos? Penalty por um empurrão dentro da área, sem hipóteses (e, logo, intenção) de jogar a bola? Cartão amarelo por meter pitons na canela de um adversário? Onde é que já se viu esta merda? Felizmente que sabemos que o Benfica é muito melhor do que o Chelsea. Eu diria mesmo que o árbitro impediu o Benfica de eliminar o Barcelona e de ir à final da Champions. Isso e três golos contra um.

master kodro

36 comentários:

LDP disse...

Estava a ver os minutos a passar e ainda não havia post sobre o Benfica, mas afinal não me deixaste ficar mal.

Jesus perdeu uma boa oportunidade de dizer na conferência de imprensa para entregarem já as faixas ao Barcelona.

Deus...anteriormente conhecido como... disse...

Depois não queres que os tipos venham para aqui falar de tubérculos e afins...Carrega Platini, que já deve estar a tremer com a perspectiva da queixa do LFV à FPF. LOOL. Se o ridículo, fosse taxado já não precisávamos do guito da Troika para nada. Siga Meireles.

Infante disse...

A sério que não há pachorra para as teorias da conspiração acerca do Platini. O homem é acusado de tudo e mais alguma coisa.

O que adoro é esta auto-importância parva (que também existe nos adeptos do Porto ou do Sporting) de acharem que o Platini passa o tempo todo a pensar em maneiras de lixar os clubes portugueses, como se o homem não tivesse mais nada que fazer.

Desta vez o malvado Platini quis impedir uma meia-final Barça-Benfica, esse duelo de titãs.

No fundo, o Vieira e o Jesus falam em conspiração porque sabem que pega, é tão fácil manipular adeptos, parecem focas amestradas.

Infante disse...

"Jesus perdeu uma boa oportunidade de dizer na conferência de imprensa para entregarem já as faixas ao Barcelona."


Sim, porque o Benfica seria muitíssimo mais difcil para o Barça do que o Chelsea. Aliás, seria mesmo o extraordinário desafio que o Guardiola nunca teve em 4 anos.

Caraças, que o MK é provocador todos nós sabemos, mas vocês às vezes só lhe dão razão.

master kodro disse...

Nem eu queria que te fosses deitar com essa preocupação a pairar, LDP.

Tive pena que o Nélson Oliveira não tivesse marcado naquele remate. Era o fim do Chelsea. Agora, figuras destas... Please...

Muito bom jogo do Benfica, principalmente por causa de todas as dificuldades por que passou.

master kodro disse...

Às vezes, Infante? Isso sim, é um insulto. :)

Red Sniper disse...

A bipolaridade é fodida !

Antonio Silva disse...

Adoro é a inusitada admissão da pequenez do clube.

Pequeno demais para que o Platini os quisesse nas meias finais.

-=amadorjp=- disse...

Rennie, Alka Seltzer, Gurosan... Qualquer um destes cura a vossa azia. É curioso que o Guardiola falou foi do Benfica e não do Chelsea! O que todos viram foi um penalty claro, à frente do árbitro de baliza e com o árbitro do jogo no ângulo de visão na 1ª mão. O que todos viram foi um distribuir de cartões amarelos nos primeiros 30 minutos a condicionar os jogadores do Benfica e nem um para jogadores como Mikel, Kalou, ou Lampard com faltas a cortar contra ataques e por trás! Mas pronto, clubes que são condenados por corrupção activa não sabem o que significa isto, pois como diz Fergussun que já cá anda à muitos anos... "compram títulos no supermercado". Já agora... parabéns ao Vitor Pereira que ganhou a Champions Leage... na Playtation claro!

Gonçalo Correia disse...

O Benfica foi superior ao Chelsea e mereceu passar.

Não passou por pormenores - que têm a ver com eficácia e arbitragem (diferente de erros do árbitro).

Eficácia porque, sendo superior aos ingleses, não o traduziu em resultados.

Arbitragens porque pensou que o árbitro partilhava a cultura do futebol português.

LDP disse...

Infante e kodro, eu vou fazer de conta que vocês não querem parecer burrinhos e que dominam o conceito de ironia e essas coisas, está bem?

Ainda assim, esta fica por conta da casa (iluminada): "Se quiserem encomendar as faixas e levar o Barcelona ao colo, então que o levem! "

Infante disse...

OK, admito que não tinha percebido a referência já que não estou muito por dentro das polemicazinhas imbecis Porto-Benfica, mea culpa.

Mas também te digo que ainda há bocado estavam no café a dizer que o Platini quis que o Chelsea passasse porque o Benfica ia ser "demasiado dificil" para o Barcelona. ;)

Pensador disse...

estou contente com o meu Benfica, mas muito triste com o "sistema"....

JNF disse...

Olá Kodro.

Vai-te foder, filho da puta.

Adeus e um bagaço.

Mauro Nunes disse...

Esta gente é burra e ainda faz gáudio disso. Em termos de audiência, o que é que rende mais, um Benfica - Barcelona ou um Chelsea -Barcelona? Era obvio que o Chelsea tinha que passar para gerar as receitas de sponsorização vindas de Inglaterra. Este formato de Liga dos Campeões está talhado para os 4 grandes da Europa e se acontece algum desvio de pronto é corrigido prontamente. Acham que a UEFA vai cometer o mesmo erro de 2004 e deixar que clubes de segunda linha acedam a esta fase e gerar pouca audiência? Existe muito dinheiro envolvido e desde há muito que a final TEM que ser Real - Barça. O próprio Platini até já o afirmou publicamente

Visão Desportiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Almeida disse...

A puta acordou!!!
Estiveste borradinho ali no fim não foi? Quase que te estragavam o post habitual.
Eu tenho muito orgulho deste Benfica.
E tu, reles puta, de que te orgulhas? Nem o teu verdadeiro clube consegues assumir.

slb1958 disse...

E digo mais, vai pro crl seu grande filho da puta, também defendes que o apito dourado não foi nada!
A questão é a dualidade de critérios, o penalti admito que se marque, tenho a certeza que ao contrario não era marcado, alias cá existiu um muito mais claro e não foi. 2º amarelo ao Maxi é justo. p 1º é de rir. mas para palhaços corruptos no aconselhamento matrimonial e fruta, tudo isto é a isenção a que estão abituados no Portugal corrupto e miseravel.

Infante disse...

Mauro, o teu raciocínio até pode fazer sentido, mas sem provas não passa de teoria da conspiração.

Podem chamar-me de ingénuo, mas custa-me um bocado acreditar que o Platini pudesse arriscar todo o seu prestigio e carreira a manipular resultados dessa maneira (já nem falo na acusação de manipular sorteios, que essa é mesmo completamente imbecil).

Ainda por cima, estamos a falar de um presidente da UEFA que tem hostilizado bastante as grandes potências, que já referiu várias vezes o tecto salarial e o limite de estrangeiros, coisas que, como sabes, não vão propriamente de encontro aos interesses dos principais campeonatos. A própria reforma que o homem fez nas competições europeias tem sido atacada, precisamente por dar mais poder a países pequenos.

O Barça e o Real não vão à final por causa do Platini, ou de interesses financeiros. Vão porque são de longe, de longíssimo as duas melhores equipas do mundo neste momento. E teriam ido no ano passado se o sorteio não tivesse impedido.

(infelizmente tivemos uma final que foi um baile de todo o tamanho, com o Man Utd a ser tratado como um qualquer Osasuna ou Levante).

(a sério, era tão giro fazerem a experiencia de por RM e Barça a jogarem em Inglaterra durante um ano e a arrasarem aquele campeonato de uma ponta a outra).

miguel_canada disse...

slb1958 CHUPA!!!! ...e sigue chupando LOL

aaaaa disse...

Estes Encornados, são uns pobres coitados. vejam lá, que foi preciso um ex-Portista para correr com eles, há grande MEIRELES só nos dás alegrias!!!!!!!

Pedro disse...

Eles nem respiram com tantas "putas" na boca.

É um falar à boca cheia que até incomoda.

Estão a deixar aqui o 4-4-2 carregadinho de saliva.

A melhor da noite é mesmo o JJ dizer com convicção:
- Nós para a UEFA, ao lado do Chelsea somos muito SUMOLES.

Priceless ;)

master kodro disse...

Infante, isto que vais ler é um post de uma pessoa que deixou aqui uns quantos insultos. Enquanto esta gente não perceber a figura que faz...

"Damir Skomina. É o nome do filho da mãe que arbitrou o jogo de hoje. Esta puta barata já tinha estado no Vélodrome em 2010 para tentar levar o Marseille de Platini rumo à conquista da Liga Europa, mas o Benfica de Jesus não deu hipóteses. A UEFA manda, a UEFA decide e os clubes mais pequenos são marionetas nas mãos de Platini e restantes filhos da puta. Se acham que esta prova é menos corrompida que a Liga Portuguesa, desenganem-se. A UEFA decide o vencedor (geralmente o Barcelona) e a não ser que Mourinho use os habituais poderes, o desejo de Platini torna-se realidade.

P.S. Platini e puta eslovena, desejo-vos a mesma sorte que desejei ao Proença."

O que é isto? Cada insulto vindo de uma mente destas não deve ser considerada como algo negativo. Aliás julgo que tenho a obrigação de ser solidário e compreensivo.

Rearviewmirror disse...

Olá Kodro.

Vai-te foder, filho da puta.

Adeus e um bagaço.

(+1)

master kodro disse...

Um abraço, Rearview.

Infante disse...

Pois, MK, não há muito a dizer. Não percebo mesmo esse tipo de comentário (que na verdade não é exclusivo de benfiquistas, basta que amanhã haja um errozito na ucrania e vais ver como vai ser).

Mas sinceramente não percebo essa história do Platini querer lixar os pequenos. O homem chegou à presidencia da Uefa, fez uma reforma que colocou mais campeões na Champions, caiu-lhe tudo em cima porque o nivel passou a ser mais baixo (preso por ter cão...)

Aqui há tempos propôs um tecto salarial, caiu-lhe toda a Premier League em cima; quando ele falou em limite de estrangeiros, exactamente a mesma coisa, "atentado à liberdade" e não sei quê.

Não tenho interesse em defender o homem mas parece-me a mim que ele está a tentar equilibrar um bocadinho as coisas. Já ninguém se deve lembrar do velho Lennart Johansson. Esse gajo é que só via dinheiro à frente. Se dependesse dele, a Champions era só Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha.

Mas é óbvio que ninguém quer saber disto. Mais vale vir com conspirações quando se perde.

Hugo disse...

Nada de estranhar nos adeptos das conspirações e choradeiras e que quando perdem, atiram as culpas para o árbitro.

João D. disse...

e de facto a arbitragem em londres foi má. os primeiros cartões ao aimar e ao maxi foram ridículos - nem vi propriamente nada de esfuziante na atitude dos dois para a amostragem do cartão. logo a expulsão é parva.

quanto ao penalty tudo bem. e estar a diminuir a excelente exibição que o slb fez em londres, tendo ainda por cima em conta que jogou com menos um durante a maior parte do jogo...epá é também parvo. o benfica jogou melhor que o chelsea. acabou por perder. e pena para o público todo no mundo que ia ter uma meia final muito mais interessante a nível de espectáculo que um barça chelsea, onde os ingleses vão estar na retranca o tempo quase todo.

obviamente que para a uefa é muito melhor que o chelsea passe. mas nem vou muito por aí. agora eu também quero uma final real-barça. e estou a torcer pelos dois nas meias.

Mauro Nunes disse...

Infante, o Platini colocou mais campeões na prova mas foi à custa dos países do de 2a linha, como Holanda, Portugal, Rússia, Escócia, Roménia, Ucrânia, que apesar de não serem candidatas ao título, causam mossa e num bom ano até podem conseguir chegar longe. Conseguiram até que as equipas dos 3 grandes (Esp, Ita, Ing) 3 delas fossem directamente e a 4 vai à custa de uma das equipas destas equipas de 2a linha geralmente. Ou seja, abriu a novos mercados, como Chipre, Rep. Checa, Israel, Suíça, Dinamarca, mas sem sacrificar o seu mercado principal.
O penaltie da 2a mão dou de barato, mas por exemplo, com um arbitro inglês nunca seria marcado. Mas a nível disciplinar foi gritante, que até a Marca na crónica diz que foi caseiro o árbitro. Na 1a mão não é preciso dizer muito, porque foi óbvio. Em 2006 foi o que foi, agora a UEFA volta a fazer das suas...

Deus...anteriormente conhecido como... disse...

Chuta Meireles...e ele chutou. Mais uma vez um portista a mandar vos com o caralho de alguma coisa com valor. Para a próxima peçam ao Platini, esse mesmo a quem voçes se foram queixar quando queriam entrar pela porta dos fundos na Champions,para ser o Roubarte Gomes (sempre seriam mais 3 penaltys em 12 minutos) ou o João Pode Ser Ferreira que não marcaria aquele penalty como não marcou aquele sobre o Lima. Mais uma equipa de Azul a foder vos o dia. Lool

Tasqueiro Emigrante disse...

Contra o Barça ia ser muito pior.

Pensem que assim evitaram uma humilhação daquelas...

Sentinela um Estremecer disse...

A chalota ou echalotas é uma planta bulbosa do género Allium, originária da Ásia central. Seu nome vem de Ascalão, cidade da antiga Palestina de onde foi trazida para França durante a Primeira Cruzada. Como a maioria das plantas deste gênero, é utilizada com fins culinários. A parte comestível está na base das bainhas foliares, que formam bulbos ovais e seu sabor pode ser definido entre o do alho e o da cebola.


Existem dois tipos de echalota: a cinza da espécie Allium oschaninii e a rosa (também chamada echalota de Jersey) da espécie Allium ascalonicum.

As chalotas plantam-se como os alhos (dispondo "dentes" no chão, que se multiplicam em novos "dentes", formando "cabeça"). São oblongas, avermelhadas ou castanha-avermelhada, com 1,5cm de diâmetro. Parecem miniaturas de cebolas. Possuem um sabor semelhante à cebola mas mais delicado e é por isso usada em vez da cebola em pratos e molhos mais refinados. É muito comum o seu uso na cozinha francesa, persa e na de todo o sudeste asiático (Tailândia, Indonésia, Malásia, Brunei, Singapura e no sul da Índia).

Red_Devil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Red_Devil disse...

Cactaceae é a família botânica representada pelos cactos, são aproximadamente 84 gêneros e 1.400 espécies nativas das Américas. São frequentemente usados como plantas ornamentais, mas alguns também na agricultura.
São plantas pouco usuais, adaptadas a ambientes extremamente quentes ou áridos, apresentando ampla variação anatômica e capacidade fisiológica de conservar água. Apresentam uma modificação caulinar chamada de Cladódio. Seus caules expandiram-se em estruturas suculentas verdes perenes contendo a clorofila necessária para vida e crescimento, enquanto suas folhas transformaram-se nos espinhos pelos quais os cactos são bem conhecidos. Algumas espécies confundem-se com a família Euphorbiaceae.
Os cactos existem em ampla variação de formatos e tamanhos. O mais alto é o Pachycereus pringlei, cuja altura máxima registrada foi 19,20 metros,[1] e o menor é Blossfeldia liliputiana, com apenas cerca de 1 cm de diâmetro [2]. As flores dos cactos são grandes, como os espinhos e ramos, brotam das areolas. Muitas espécies apresentam floração noturna já que são polinizadas por insetos ou pequenos animais noturnos, principalmente mariposas e morcegos. Os cactos variam de baixos e globulares a altos e colunares.

Só para contar para efeitos estatísticos, também acho o Master Kodro um filho da puta. Como anda a sondagem Rear? acho que estamos nos +3

JNF disse...

Kodro, coninhas de merda, não há análise às eleições do teu clube (o vitória, não o porto)? Gostava de ver a opinião sobre Pinto Charlatão Brasil e Júlio Teló Mendes. Não há? Pois, para manter este blog de merda onde só espumas com as derrotas do Benfica é melhor não falares da merda do teu clube, tens é de falar sobre o Benfica.

Rearviewmirror disse...

"Se dependesse dele, a Champions era só Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha."

É só ver as meias-finais desde que há Champions League que até se pode tirar umas conclusões engraçadas...