quarta-feira, janeiro 11, 2012

Benfica frágil na rectaguarda?

Diz Danny, que acabou de perder a legião de fãs que recentemente granjeou em Portugal. Resta esperarmos que esteja enganado e que o Benfica lho demonstre. O Javi explica-lhe.

master kodro

15 comentários:

Pedro Almeida disse...

Essa azia até a mim me doeu :)

O Javi explica? Acho que não vai ser preciso, o homem treina todos os dias com o Bruno Alves, é normal achar qualquer defesa frágil quando se está habituado a levar com aquilo em cima.

Joao disse...

Este gajo é mesmo tótó...

master kodro disse...

Pode ser que o Javi te explique também, Pedro, porque eu desisto.

Red_Devil disse...

Ahahaha, o Master Kodro está desesperado, lol. Calma, estás só a 2 pontos, recupera-se bem...

Mr. Shankly disse...

Concordo com o Danny. Não acho o Benfica "frágil" mas é um facto que sofre demasiados golos. Ou melhor, não é que sofra muitos (salvo erro só Porto, MU e Twente marcaram dois...ah, e o Gil Vicente) mas sofre golos em quase todos os jogos.

É curioso, de facto o Danny perdeu muitos fãs em Portugal em poucos meses.

master kodro disse...

Red Devil, os únicos dois pontos que me afligem (ou a distância entre eles) são os que separam o que escrevo da tua capacidade para compreendê-lo. São dois pontos muito distantes e é, de facto, desesperante.

Pedro Almeida disse...

Desistes? Fazes bem, falar da dureza do Javi com o historial de jogadores que o FC Porto teve e tem deve ser de facto desesperante.

Tenho 25 anos e consigo-me lembrar de tantos jogadores violentos do Porto como flops que o Benfica comprou nos ultimos 20 anos e olha q isso é obra!

Pedro disse...

Pedro Almeida sofro contigo. Eu bem sei o que são 25 anos de vida e ter visto, mas visto mesmo, porque as crianças menores de 6-8 não se lembram de nada, nem são "gente" no futebol, meia dúzia de campeonatos, umas taças e ZERO títulos internacionais.

É no fundo o que me consigo lembrar da tua equipa favorita.

UPI!

Pedro Almeida disse...

Eu também sofro contigo.. sempre que ligo o youtube há ali umas quantas escutas aborrecidas que me fazem ter vergonha das conquistas da tua equipa favorita.

Grandes na Europa, sem dúvida, mas a que preço? No dia que ouvir um adepto Portista admitir que aquilo que se passava ali não eram conselhos matrimoniais e que a fruta e o café com leite não eram mesmo fruta e café com leite o mundo deve estar mesmo para acabar

Mas o que se discute aqui nem é isso, para mim falar de arbitros não tem interesse absolutamente nenhum, o que se discute é como se pode acusar um jogador como ao Javi de ser "pouco frágil" quando os exemplos no Porto nunca mais acabam?

É a tal historia de atirar pedras para o ar quando neste casa nem telhado se tem

Infante disse...

MK, não podes arranjar aí uma opção na caixa de comentários que sinalize comentários imbecis Benfica vs FCP?

A sério, já não há um único sítio onde um tipo possa ler (ou escrever) comentários minimamente interessantes, fonix, haja pachorra!

Pedro disse...

Lá por o Porto ter tido um grande número de caceteiros (neste momentos não tem nenhum e isso é uma das razões para tanta derrota), isso não invalida que o javi garcia é dos jogadores mais desleais, desonestos e caceteiros que eu vi jogar em qualquer equipa.

Aqui ninguém quer saber dos telhados de ninguém, até porque qdo voces falavam e com razaão do bruno alves, qq portista poderia ter enfiado na conversa um binya ou fernando aguiar.

Mais uma vez repito, se há pesudo moralistas na blogosfera esses são os benfiquistas e isso mete.me nojo.

Pedro disse...

P.s. eu não tenho de admitir ou negar nada. No ano em que isso explodiu fomos campeões europeus e no ano anterior vencemos a taça uefa. Mais tarde voltamos a vencer a taça uefa. Com ou sem escutas vencemos. Podes dizer o mesmo de ambos?

Red_Devil disse...

Calma, Master Kodro. Comprimido debaixo da língua, que ainda te pára o coração.
2 Pontos são perfeitamente recuperáveis, especialmente se tivermos em conta que ainda estamos no final da primeira volta. Tendo em conta a regularidade das 2 equipas, ainda há muito para jogar.

Mas concordo que o Javi explica-lhe. É de facto o Javi o factor de equilíbrio do processo defensivo do Benfica. Isto para um Benfiquista fanático como eu. Estou certo que para um Portista fanático como o Master Kodro, é um violador, molestador de crianças, racista e nazi.

Grilo Falante disse...

Red_Devil disse...
"É de facto o Javi o factor de equilíbrio do processo defensivo do Benfica. Isto para um Benfiquista fanático como eu. Estou certo que para um Portista fanático como o Master Kodro, é um violador, molestador de crianças, racista e nazi."

O quê, o Javi é membro dos "no name boys"?

Red_Devil disse...

Porquê, Grilo Falante? Os "No Name Boys" também são um factor de equilíbrio no processo defensivo do Benfica? Ou antes são violadores, racistas e nazi's? Se é o primeiro caso, não percebo, se é o segundo e sabes de alguma coisa:- www.pj.pt - e faz-nos um favor a todos.