domingo, novembro 20, 2011

E se o tempo voltasse para trás?

Pensaram os adeptos portistas, depois do golo de Glen Johnson que derrotou o Chelsea, em Londres. Por outras palavras: a que horas chegará Villas Boas ao Porto?

master kodro

14 comentários:

Ah pois disse...

Ele não volta ao Porto, só mesmo a falange idiota dos adeptos portistas é que acreditam nisso.

MM disse...

Um par de derrotas mais e uma eliminação nos oitavos ou quartos da Champions e chegará mesmo ao fim a ligação com o Chelesa.

Em Portugal? Só mesmo o FCP, porque é por ele apaixonado. O problema é que seria passar de "cavalo para burro", passe a expressão, por isso dificilmente aconteceria / acontecerá.

Pequenina nota sobre os posts anteriores: "giro" ver alguns dos (alguns, reforço) historicamente frustrados adeptos do clube de Benfica vibrar com a progressão da AA de Coimbra na Taça. Não é nada que não tenham - inversamente - experimentado, ainda há uns meses: sofrer 3 golos numa eliminatória da taça de Portugal e dizer adeus à prova. Com uma diferença: experimentaram-no em casa.

O Record hoje faz uma capa dizendo "Adeus Pereira". Olhem a capa do mesmo jornal no dia seguinte ao Benfica ter sido (mais uma vez, então) humilhado pelo Villas-Boas quando o Benfica foi ao Dragão ser sodomizado com 5 golos.

Uma capa e outra: olhar para elas faz perceber como em Portugal não existe imprensa desportiva séria, em Record, Bola e outros.

Parabéns à Associação Académica de Coimbra. Se o Sporting não vencer a taça de Portugal, que vença a Briosa. Seria uma conquista por muitos festejada.
Saudações fraternas, desportistas e Sportinguistas. Aos "Estudantes".

Pedro disse...

É tão giro o sentimento de união entre verdes e azuis...

LOL

Filipe disse...

MM cuidado com os defensores do politicamente correcto. Essa referência à sodomia como humilhação é homofobia.

Mas que raio de trauma é que tens com o Benfica para o trazeres à baila? É medo de seres «sodomizado» para a semana?

MM disse...

Qualquer mensagem que não reflicta os usuais sentimentos complexados tantas vezes pelos frustrados adeptos do teu clube demonstrados assim espreitem aquilo que acontece a outros como forma de sentir amparo para os próprios fracassos ... será sempre entendido como complot, ainda que envolva clubes como a AA Coimbra.

É uma forma muito pequena de ver o mundo. Mas normal, na maioria dos adeptos do clube em causa.

MM disse...

Tens alguma razão quanto à homofobia Filipe. Palavras pouco cuidadas assim interpretadas por adeptos do Benfica. Trocar sodomia por acto sexual normalizado em relações heterossexuais: de forma alguma quis sugerir os 5-0 vos deram prazer.

LDP disse...

Um sportinguista primeiro diz:
"...no dia seguinte ao Benfica ter sido (mais uma vez, então) humilhado pelo Villas-Boas quando o Benfica foi ao Dragão ser sodomizado com 5 golos."

E depois admite que:
"...espreitem aquilo que acontece a outros como forma de sentir amparo para os próprios fracassos ..."



Mais palavras para que? é o nosso velho MM de volta ao seu alvo principal: o Benfica.
Obviamente que o facto de ter voltado assim que o Vaslui terminou com a série de vitòrias leoninas é somente coincidencia.

Pedro disse...

Olha...já foste...

Filipe disse...

Os números do AVB em Inglaterra são interessantes. Ao fim de 12 jornadas o Scolari tinha perdido apenas metade dos pontos que o AVB já perdeu. Já leva mais 2 golos sofridos em 12 jogos que o Mourinho na primeira época no Chelsea.

O Benfica fez realmente um grande negócio com o David Luiz. Parecia fora de série no nosso campeonato mas é demasiado desastrado para um campeonato como o inglês.

Mr. Blue disse...

Se o Traidor voltasse eu simplesmente deixaria de ir ao Estádio.
Tão só.

Grilo Falante disse...

O FDP do villas-boas não volta a pôr os pés no Dragão como treinador do FCP. Nem admito tal ideia!

Mr. Shankly disse...

" Mr. Blue disse...
Se o Traidor voltasse eu simplesmente deixaria de ir ao Estádio.
Tão só.

10:07 PM

Grilo Falante disse...
O FDP do villas-boas não volta a pôr os pés no Dragão como treinador do FCP. Nem admito tal ideia!"

Foi homenageado pelo Presidente há 15 dias. Se houvesse eleições votavam contra PC?
Se AVB voltar, duvido que mantenham essa atitude.

Bruno F. disse...

Caso haja essa possibilidade de contratar o AVB (Adeus Villas Boas) Bimbo da Costa não rejeitará tal oportunidade, seria um golpe de forma a abanar com os adeptos portistas de forma a tentar juntar a nação portista com o AVB a destilar ódio pelo Benfica e prometer novas juras de amor á sua cadeira de sonho. E não se esqueçam, no futebol não há impossiveis ainda para mais relacionados com o FCP. WWW.FUTEBOLBIPOLAR.BLOGSPOT.COM

Pedro Reis disse...

Eu por mim espero que cajo haja a mínima possibilidade de AVB voltar ao FCP, PdC não falhe a sua contratação! Mas tenham calma benfiquistas que este ano o jogo no Dragão para o campeonato já foi, pelo que estão livres de outra 5goleada0... :-)