sábado, outubro 22, 2011

Mais uma derrota

Já nada me espanta. Hoje foi João Paulo a cometer deslize inacreditável atrás de deslize inacreditável (é à vez, isto quando não se juntam todos a disparatar na defesa). Nuno Assis continua a maravilhar os seus fãs, mas a fazer muito pouco (para não dizer nada) pelo criatividade no futebol ofensivo do Vitória. Há demasiadas coisas para dizer sobre as deficiências no funcionamento da equipa. Eu só me pergunto: ainda há descontentes com o 5.º lugar e a final da Taça e o "péssimo" futebol do Vitória de Manuel Machado?

ps - Tens que me explicar essa do Artur Moraes, António Pista, no antepenúltimo post. Faz-me (nos) esse favor. Aviva-nos lá essa memória nos blogues.

master kodro

9 comentários:

Filipe disse...

Há sobretudo falta de eficácia do ataque do Vitória (16 remates zero golos neste jogo).

O Vitória é das equipas que mais remata na liga, com números ao nível de Benfica e Sporting. O problema parece estar nos executantes. Enquanto ao Benfica bastam 4.5 remates para marcar um golo, e ao Sporting 7, o Vitória precisa de 13.

O modelo de jogo do Vitória seria interessante numa equipa com um par de avançados decente.

master kodro disse...

Bem, e com um quarteto defensivo decente, então, ninguém nos parava... Só faltam 6, portanto...

Filipe disse...

A defesa ao menos é consistente. Sofreu golos em todos os jogos, incluindo 3 frente à equipa que não marcou a mais ninguém.

António Pista disse...

Aqui vai, não era preciso perder muito tempo, foi só escrever o endereço do blog e Artur Moraes e surge no segundo ponto:

http://quatroquatrodois.blogspot.com/2011/06/benfiquista-que-e-benfiquista-papa-tudo.html

master kodro disse...

E qual é a tua conclusão, António Pista? Parece que se aplica melhor do que nunca o que foi escrito. O que é que não percebeste do post?

Hugo disse...

Tens de lhe fazer um desenho Master que ele tem dificuldades na interpretacao de textos.

António Pista disse...

Que o teu ódio ao José Marinho não leva a lado nenhum, e por causa de adeptos como tu, o Vitória está no lugar que está agora...e o Artur Moraes é o melhor GR do campeonato português, independentemente de ter sido titular ou suplente do Gomes ou do Doni.

master kodro disse...

Oh António, o meu ódio ao José Marinho? Vamos lá a ver se percebes umas coisas:

1. Ódio é um elemento que entra na tua maneira de estar e de pensar. Na tua. Não podes, mesmo que queiras, obrigar os outros a sentir o ódio que sentes.

2. O Vitória está no lugar em que está porque perdeu jogos. Muitos naturalmente. Eu não jogo, nem treino. Por outro lado, não sei em que é que o Artur Moraes está relacionado com o actual último lugar do Vitória. Nem tu, de certeza.

3. O post é sobre uma entrevista que um jornalista inventou. Mentiu, inventou. Acontece que o jornalista agora trabalha para a empresa de comunicação contratada pelo Artur Moraes para gerir a sua imagem. E sobre gajos como tu. Gajos que continuam a não perceber a ponta de um corno do que os textos querem dizer.

4. O Artur Moraes é o melhor guarda-redes da Liga. Pois é. Está a ser até agora, claramente. Já foi um dos melhores no ano passado, também. E então? Em que é que isso está relacionado com o post e com a necessidade de me "retractar"? Sabes lá, não é? Santa paciência.

master kodro disse...

Ainda por cima escrevi isto no post:

"2. Não está minimamente em causa o valor do jogador. Aliás, basta olhar para meia dúzia de saídas dos postes de Moraes, olhar para o preço do jogador e escrever Roberto a seguir e os ganhos para o Benfica são de monta."

Os ganhos para o Benfica são de monta. Será possível tanta incompetência a ler um texto? Esta merda merecia um post, se eu tivesse tempo.