domingo, outubro 23, 2011

É desta Mancini?

Ou é preciso o Mourinho ir para aí no ano que vem? Bom, 1x6 no campo do United não é para todos. Para não dizer que não é para ninguém.

ps - Já tive que alterar o post, com o sexto... Credo...

master kodro

10 comentários:

Filipe disse...

Safa, 3 golos nos últimos 4 minutos. Aquele Dzeko parece trapalhão e um bocado cepo mas vai com média superior a um golo por jogo.

master kodro disse...

Trapalhão e cepo? Este gajo é o novo Kodro. Não tarda mudo de nick.

Filipe disse...

Parece, pelo cabedal e pela forma de correr. Depois chega-lhe a bola e está lá dentro. Até estou com medo de vê-lo face ao Rolando.

Entretanto aquilo no Chelsea está lindo. Paragem cerebral de David Luiz, penalti e golo. Paragem cerebral do Bosingwa e expulsão. Paragem cerebral do Drogba e mais uma expulsão.

Jorge disse...

A do Boswinga pareceu-me mais paragem cerebral do arbitro. Deveria haver mais cautela na tomada de decisoes que decidem jogos... e ja agora alguma consistencia.
Impressionante foi no resto do jogo o Chelsea ter bastantes oportunidades para empatar o jogo, com o QPR nao saber o que fazer com a vantagem numerica... Ainda ha quem diga que ha treinadores estrangeiros a mais na EPL.

miguel_canada disse...

Eis aquele que foi considerado pelo Jorge Jesus, esse mega pensador do futebol intergaláctico, como o melhor Manchester United da ultima década!

Hugo disse...

Que jogador fantástico,o David Silva.

LDP disse...

Vítor Pereira: "Apoel não é uma equipa qualquer. Não foi um jogo conseguido da nossa parte, mas é preciso também levar em conta o valor do adversário".

miguel, depois de pensares nisto durante alguns segundos enquanto limpas a vergonha da face, proponho-te meteres a confronto os dados econòmico financeiros entre o Benfica e a tua associaçao de malfeitores sad. Aqui hà uns posts lançaste a posta mas depois fugiste.

Ah pois disse...

Nem dormes a pensar no Porto.

Rearviewmirror disse...

O palhaço é que apareceu logo a falar do Jorge Jesus... depois não querem troco

Ah pois disse...

Que eu saiba o Porto não joga com o Manchester.