sexta-feira, maio 20, 2011

Cansem-se, por favor

Continuem os festejos, bebam e saltem muito e durmam pouco até domingo, são os meus sinceros desejos.

master kodro

33 comentários:

Nuno disse...

LOL

Grilo Falante disse...

ehehehe

Grilo Falante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grilo Falante disse...

Já agora vou transcrever parte de um texto do Sena Martins no Aleixo, que acho muito bom:
"Sendo de ressalvar que uma Liga Europa não é uma Champions, a presença de duas equipas portugueses numa final europeia 7 anos depois de Gelsenkirchen é um sério aviso à tentação deificante, por muito que devamos incensar Pinto da Costa, Villas-Boas ou Falcão. Na minha opinião devíamos estar mais ocupados em agradecer as muitas variáveis que nos concederam a graça do Portismo: ancestralidade familiar no Norte, ausência de um pai castigador que nos tivesse massificado enquanto benfiquistas, sensibilidade lírica para golos de calcanhar, tenacidade perante o desastre, resistência ao exílio, uma adolescência passada com o Poster do Fernando Couto no quarto, amor aos clássicos. Não sei a que sortilégio agradecer a filiação na causa portista, sei que “ao destino agradam as repetições, as variantes, as simetrias”, não vou dizer que para o

Mr. Shankly disse...

Acho que mesmo assim não te safas :)

The Blue Factory of Dreams disse...

O Porto vai fazer um treino para preparar esta final, chega e sobra, para derrotar quem ficou a 39 pontos de nós no campeonato e anda há meses a delirar com o Jamor...

Podem sempre aproveitar e fazer um lanchinho com os amigos da Luz.

A direcção do vitória deve estar com saudades.

cao disse...

@The Blue Factory of Dreams:

Com o dinheiro que gastais em jogadores e árbitros tinham a obrigação de ganhar tudo, todos os anos!

Ah pois disse...

O Benfica com o colo que tem é que não tem desculpa.

Jorge disse...

Pensei no mesmo ontem a ver imagens da festa, se isto continua noite fora temos de jogar com os juniores.
Acho que o AVB fez bem ao deixa-los descansar na sexta.
Infelizmente tenho um jogo no domingo a tarde e nao vou poder ver, tenho de ver se desenrasco maneira de ver o jogo depois.

Ricardo disse...

Para quem ganhou Supertaça, Campeonato e Liga Europa digamos que até faz bem um certo desanuviar com consequentes festejos.

De qualquer forma, a diferença de qualidade entre as duas equipas é tão grande que não me parece que haja surpresas de maior.

E depois o Porto conta com essa vantagem suprema: Manuel Machado.

Ah pois disse...

Sempre uma boca nojenta vinda do velho.

Ah pois disse...

O Porto, ao contrário do Benfica, não contratou nenhum vimaranense nas vésperas do jogo. Mas ainda há tempo, talvez consigamos comprar um no dia do jogo, é que pode dar jeito para falhar um penalty e tal.

miguel_canada disse...

Lol, pois...

low desert puke disse...

sempre uma boca nojenta vinda do velho: O Benfica com o colo que tem é que não tem desculpa.

Ah pois disse...

Este quando vai à guerra quer dar sem levar. No mundo perfeitinho cor de rosa dele deve ser assim, né papoila?

Ricardo disse...

Meus caros, eu aconselho-vos que relaxem. Especialmente o Ah Pois que, desde que ganhou a Liga Europa, não pára de insultar as pessoas numa prova de que mais importante do que saber perder é saber ganhar. Mas não se pode esperar muito de um totó que está enfiado em casa em frente ao computador no dia em que o seu clube ganha a Liga Europa e que a primeira coisa que faz é vir a um blogue insultar os benfiquistas. Ser-se pequeno, baixo, mesquinho, pobre de espírito é isto. Se houvesse foto no dicionário junto à palavra "atrofiado" certamente veríamos a cara do Ah Pois nela. Retira os plásticos dos bonecos de acção que tens no quarto, pá. Vende isso tudo, à virgem aos quarenta. Arranja uma gaja. Ou um gajo, se preferires. Fuma umas ganzas, bebe uns copos, sai à rua. Vai ver o oceano, as ondas, o sol nelas, bebe uma cerveja numa esplanada, passeia pelo país, come chocolate, viaja, lê, toma banho no Pacífico, vai ter com os índios à Amazónia. Sai daí, pá. Há vida lá fora.

A minha menção ao Machado queria única e exclusivamente referir a pouca qualidade que tem como técnico. Esta até o Kodro percebeu.

Ah e Ah Pois, o velho tem nome. Não se desrespeita assim o Senhor Vinicius.

Ah pois disse...

Tens tu uma grande experiência em saber ganhar para dares lições.

Ah pois disse...

O Ricardo demonstra que precisa de dicionários com imagens. Além de que ele necessita de ir ao dicionário ver a definição de atrofiado...

Papoila.

low desert puke disse...

Ganhando ou perdendo, com mais ou menos experiencia, a tua cabeça dura continuaria sem aceitar as nossas liçoes...e por muitas razoes. Uma delas é o facto do nosso clube nao se esgotar na ausencia de onquistas. Como nòs sò hò uma outra instituiçao em Portugal. E nao, Palermo nao é Portugal.

Ah pois disse...

O que seria o Benfica sem a prepotência? Zero.

Ah pois disse...

A primeira coisa que este vómito fez depois do Porto conquistar o sétimo triunfo internacional ele veio para cá minorar o impacto da nossa vitória na imprensa europeia.

low desert puke disse...

" O titulo de campeao nacional deste ano é para ser dedicado a José Maria Pedroto." - disse-o o jorge nuno hà um ano e alguns meses. Queres refazer o teu conceito de prepotencia ou està bem assim?

low desert puke disse...

Nao pahzinho.

Sò fiz copy/paste de um link de um blog que tinha posto a nu uma evidencia clamorosa: ninguém na europa do futebol deu 5 tostoes pela vossa vitòria na liga europa. Chegaste a ver o link? Tinha umas dez capaz de jornais de diversos paises europeus. Nem um tinha uma linha que fosse, em caracteres pequenos sequer... Talvez porque a tua equipa apresenta um caràcter pequeno também.

miguel_canada disse...

Inacreditável é como outro grande feito do nosso FCPorto passou ao lado de todos os Portistas neste blog..... Nós arrumamos com o Barcelona em hóquei em patins! O Barcelona, meus caros!
A questão que fica é se também compramos árbitros no hóquei!!! LMAO!

Ah pois disse...

Viva o Benfica!!!!!

Nuno disse...

Eu vi o jogo Miguel,não podia passar ao lado desse grande jogo de hóquei.
O golo que nos deu a vitória,do Pedro Gil valia por dois.


Saudações

Infante disse...

"ninguém na europa do futebol deu 5 tostoes pela vossa vitòria na liga europa."

Seria assim com qualquer clube português, Benfica inclusive, para dizer a verdade. A competição já é constantemente diminuída em comparação com a Champions, mais ainda quando estão na final dois clubes de um campeonato de 2º plano (sendo que um desses clubes era relativamente desconhecido antes de Agosto passado). Queriam o quê, que se falasse numa grande final?

Se a final fosse entre 2 clubes da Holanda, Grécia, Rússia estaríamos todos aqui, portistas, benfiquistas, vimaranenses, a dizer: "que porcaria de final, esta Liga Europa é uma treta".

Nada a fazer.

Ah pois disse...

E foi uma porcaria de uma final e a Liga Europa é uma treta. Só que uns conseguem ganhá-la e outros não.

Mas aqueles que não conseguem tratam logo de minorar os feitos dos clubes mais capazes.

Pequenez é isso. E o Benfica também.

Infante disse...

Ah pois, eu não sou benfiquista e estava a contestar o lowdesert puke, quando ele deu a entender que a falta de atenção era devido ao FCP. Eu respondi que era mais por serem duas equipas de um campeonato de segundo plano, fossem quais fossem. Não estava a minorar coisa nenhuma. O FCP ganhou e ganhou muito bem!

Ah pois disse...

A boca não era para ti, de forma alguma.

Aliás, concordei contigo e não estava a ser irónico: a final foi mesmo uma merda e a competição não tem grande interesse. Acho que a última final da Taça UEFA/Liga Europa que vi foi a do Porto em 2003 (só não vi a do Sporting porque foi impossivel por razões profissionais).

Joao disse...

eles comem tudo e não deixam nada!

Ramsés II disse...

Oh Master Kodro, és tão iluminado par umas coisas e tão néscio pra outras...
Ali se as pernas falharem e já nem "meninas" houver, entra a "bomba"!
Nem o Lance Armstrong deu tanta bandeira como estes... :/

Nuno disse...

Bomba?

Qual? o conhecido chá de Felgueiras?

Ou as caganeiras para os lados de Carnide?


Ridicúlos e patéticos