Já agora vou transcrever parte de um texto do Sena Martins no Aleixo, que acho muito bom: "Sendo de ressalvar que uma Liga Europa não é uma Champions, a presença de duas equipas portugueses numa final europeia 7 anos depois de Gelsenkirchen é um sério aviso à tentação deificante, por muito que devamos incensar Pinto da Costa, Villas-Boas ou Falcão. Na minha opinião devíamos estar mais ocupados em agradecer as muitas variáveis que nos concederam a graça do Portismo: ancestralidade familiar no Norte, ausência de um pai castigador que nos tivesse massificado enquanto benfiquistas, sensibilidade lírica para golos de calcanhar, tenacidade perante o desastre, resistência ao exílio, uma adolescência passada com o Poster do Fernando Couto no quarto, amor aos clássicos. Não sei a que sortilégio agradecer a filiação na causa portista, sei que “ao destino agradam as repetições, as variantes, as simetrias”, não vou dizer que para o
O Porto vai fazer um treino para preparar esta final, chega e sobra, para derrotar quem ficou a 39 pontos de nós no campeonato e anda há meses a delirar com o Jamor...
Podem sempre aproveitar e fazer um lanchinho com os amigos da Luz.
Pensei no mesmo ontem a ver imagens da festa, se isto continua noite fora temos de jogar com os juniores. Acho que o AVB fez bem ao deixa-los descansar na sexta. Infelizmente tenho um jogo no domingo a tarde e nao vou poder ver, tenho de ver se desenrasco maneira de ver o jogo depois.
O Porto, ao contrário do Benfica, não contratou nenhum vimaranense nas vésperas do jogo. Mas ainda há tempo, talvez consigamos comprar um no dia do jogo, é que pode dar jeito para falhar um penalty e tal.
Meus caros, eu aconselho-vos que relaxem. Especialmente o Ah Pois que, desde que ganhou a Liga Europa, não pára de insultar as pessoas numa prova de que mais importante do que saber perder é saber ganhar. Mas não se pode esperar muito de um totó que está enfiado em casa em frente ao computador no dia em que o seu clube ganha a Liga Europa e que a primeira coisa que faz é vir a um blogue insultar os benfiquistas. Ser-se pequeno, baixo, mesquinho, pobre de espírito é isto. Se houvesse foto no dicionário junto à palavra "atrofiado" certamente veríamos a cara do Ah Pois nela. Retira os plásticos dos bonecos de acção que tens no quarto, pá. Vende isso tudo, à virgem aos quarenta. Arranja uma gaja. Ou um gajo, se preferires. Fuma umas ganzas, bebe uns copos, sai à rua. Vai ver o oceano, as ondas, o sol nelas, bebe uma cerveja numa esplanada, passeia pelo país, come chocolate, viaja, lê, toma banho no Pacífico, vai ter com os índios à Amazónia. Sai daí, pá. Há vida lá fora.
A minha menção ao Machado queria única e exclusivamente referir a pouca qualidade que tem como técnico. Esta até o Kodro percebeu.
Ah e Ah Pois, o velho tem nome. Não se desrespeita assim o Senhor Vinicius.
Ganhando ou perdendo, com mais ou menos experiencia, a tua cabeça dura continuaria sem aceitar as nossas liçoes...e por muitas razoes. Uma delas é o facto do nosso clube nao se esgotar na ausencia de onquistas. Como nòs sò hò uma outra instituiçao em Portugal. E nao, Palermo nao é Portugal.
A primeira coisa que este vómito fez depois do Porto conquistar o sétimo triunfo internacional ele veio para cá minorar o impacto da nossa vitória na imprensa europeia.
" O titulo de campeao nacional deste ano é para ser dedicado a José Maria Pedroto." - disse-o o jorge nuno hà um ano e alguns meses. Queres refazer o teu conceito de prepotencia ou està bem assim?
Sò fiz copy/paste de um link de um blog que tinha posto a nu uma evidencia clamorosa: ninguém na europa do futebol deu 5 tostoes pela vossa vitòria na liga europa. Chegaste a ver o link? Tinha umas dez capaz de jornais de diversos paises europeus. Nem um tinha uma linha que fosse, em caracteres pequenos sequer... Talvez porque a tua equipa apresenta um caràcter pequeno também.
Inacreditável é como outro grande feito do nosso FCPorto passou ao lado de todos os Portistas neste blog..... Nós arrumamos com o Barcelona em hóquei em patins! O Barcelona, meus caros! A questão que fica é se também compramos árbitros no hóquei!!! LMAO!
"ninguém na europa do futebol deu 5 tostoes pela vossa vitòria na liga europa."
Seria assim com qualquer clube português, Benfica inclusive, para dizer a verdade. A competição já é constantemente diminuída em comparação com a Champions, mais ainda quando estão na final dois clubes de um campeonato de 2º plano (sendo que um desses clubes era relativamente desconhecido antes de Agosto passado). Queriam o quê, que se falasse numa grande final?
Se a final fosse entre 2 clubes da Holanda, Grécia, Rússia estaríamos todos aqui, portistas, benfiquistas, vimaranenses, a dizer: "que porcaria de final, esta Liga Europa é uma treta".
Ah pois, eu não sou benfiquista e estava a contestar o lowdesert puke, quando ele deu a entender que a falta de atenção era devido ao FCP. Eu respondi que era mais por serem duas equipas de um campeonato de segundo plano, fossem quais fossem. Não estava a minorar coisa nenhuma. O FCP ganhou e ganhou muito bem!
Aliás, concordei contigo e não estava a ser irónico: a final foi mesmo uma merda e a competição não tem grande interesse. Acho que a última final da Taça UEFA/Liga Europa que vi foi a do Porto em 2003 (só não vi a do Sporting porque foi impossivel por razões profissionais).
Oh Master Kodro, és tão iluminado par umas coisas e tão néscio pra outras... Ali se as pernas falharem e já nem "meninas" houver, entra a "bomba"! Nem o Lance Armstrong deu tanta bandeira como estes... :/
33 comentários:
LOL
ehehehe
Já agora vou transcrever parte de um texto do Sena Martins no Aleixo, que acho muito bom:
"Sendo de ressalvar que uma Liga Europa não é uma Champions, a presença de duas equipas portugueses numa final europeia 7 anos depois de Gelsenkirchen é um sério aviso à tentação deificante, por muito que devamos incensar Pinto da Costa, Villas-Boas ou Falcão. Na minha opinião devíamos estar mais ocupados em agradecer as muitas variáveis que nos concederam a graça do Portismo: ancestralidade familiar no Norte, ausência de um pai castigador que nos tivesse massificado enquanto benfiquistas, sensibilidade lírica para golos de calcanhar, tenacidade perante o desastre, resistência ao exílio, uma adolescência passada com o Poster do Fernando Couto no quarto, amor aos clássicos. Não sei a que sortilégio agradecer a filiação na causa portista, sei que “ao destino agradam as repetições, as variantes, as simetrias”, não vou dizer que para o
Acho que mesmo assim não te safas :)
O Porto vai fazer um treino para preparar esta final, chega e sobra, para derrotar quem ficou a 39 pontos de nós no campeonato e anda há meses a delirar com o Jamor...
Podem sempre aproveitar e fazer um lanchinho com os amigos da Luz.
A direcção do vitória deve estar com saudades.
@The Blue Factory of Dreams:
Com o dinheiro que gastais em jogadores e árbitros tinham a obrigação de ganhar tudo, todos os anos!
O Benfica com o colo que tem é que não tem desculpa.
Pensei no mesmo ontem a ver imagens da festa, se isto continua noite fora temos de jogar com os juniores.
Acho que o AVB fez bem ao deixa-los descansar na sexta.
Infelizmente tenho um jogo no domingo a tarde e nao vou poder ver, tenho de ver se desenrasco maneira de ver o jogo depois.
Para quem ganhou Supertaça, Campeonato e Liga Europa digamos que até faz bem um certo desanuviar com consequentes festejos.
De qualquer forma, a diferença de qualidade entre as duas equipas é tão grande que não me parece que haja surpresas de maior.
E depois o Porto conta com essa vantagem suprema: Manuel Machado.
Sempre uma boca nojenta vinda do velho.
O Porto, ao contrário do Benfica, não contratou nenhum vimaranense nas vésperas do jogo. Mas ainda há tempo, talvez consigamos comprar um no dia do jogo, é que pode dar jeito para falhar um penalty e tal.
Lol, pois...
sempre uma boca nojenta vinda do velho: O Benfica com o colo que tem é que não tem desculpa.
Este quando vai à guerra quer dar sem levar. No mundo perfeitinho cor de rosa dele deve ser assim, né papoila?
Meus caros, eu aconselho-vos que relaxem. Especialmente o Ah Pois que, desde que ganhou a Liga Europa, não pára de insultar as pessoas numa prova de que mais importante do que saber perder é saber ganhar. Mas não se pode esperar muito de um totó que está enfiado em casa em frente ao computador no dia em que o seu clube ganha a Liga Europa e que a primeira coisa que faz é vir a um blogue insultar os benfiquistas. Ser-se pequeno, baixo, mesquinho, pobre de espírito é isto. Se houvesse foto no dicionário junto à palavra "atrofiado" certamente veríamos a cara do Ah Pois nela. Retira os plásticos dos bonecos de acção que tens no quarto, pá. Vende isso tudo, à virgem aos quarenta. Arranja uma gaja. Ou um gajo, se preferires. Fuma umas ganzas, bebe uns copos, sai à rua. Vai ver o oceano, as ondas, o sol nelas, bebe uma cerveja numa esplanada, passeia pelo país, come chocolate, viaja, lê, toma banho no Pacífico, vai ter com os índios à Amazónia. Sai daí, pá. Há vida lá fora.
A minha menção ao Machado queria única e exclusivamente referir a pouca qualidade que tem como técnico. Esta até o Kodro percebeu.
Ah e Ah Pois, o velho tem nome. Não se desrespeita assim o Senhor Vinicius.
Tens tu uma grande experiência em saber ganhar para dares lições.
O Ricardo demonstra que precisa de dicionários com imagens. Além de que ele necessita de ir ao dicionário ver a definição de atrofiado...
Papoila.
Ganhando ou perdendo, com mais ou menos experiencia, a tua cabeça dura continuaria sem aceitar as nossas liçoes...e por muitas razoes. Uma delas é o facto do nosso clube nao se esgotar na ausencia de onquistas. Como nòs sò hò uma outra instituiçao em Portugal. E nao, Palermo nao é Portugal.
O que seria o Benfica sem a prepotência? Zero.
A primeira coisa que este vómito fez depois do Porto conquistar o sétimo triunfo internacional ele veio para cá minorar o impacto da nossa vitória na imprensa europeia.
" O titulo de campeao nacional deste ano é para ser dedicado a José Maria Pedroto." - disse-o o jorge nuno hà um ano e alguns meses. Queres refazer o teu conceito de prepotencia ou està bem assim?
Nao pahzinho.
Sò fiz copy/paste de um link de um blog que tinha posto a nu uma evidencia clamorosa: ninguém na europa do futebol deu 5 tostoes pela vossa vitòria na liga europa. Chegaste a ver o link? Tinha umas dez capaz de jornais de diversos paises europeus. Nem um tinha uma linha que fosse, em caracteres pequenos sequer... Talvez porque a tua equipa apresenta um caràcter pequeno também.
Inacreditável é como outro grande feito do nosso FCPorto passou ao lado de todos os Portistas neste blog..... Nós arrumamos com o Barcelona em hóquei em patins! O Barcelona, meus caros!
A questão que fica é se também compramos árbitros no hóquei!!! LMAO!
Viva o Benfica!!!!!
Eu vi o jogo Miguel,não podia passar ao lado desse grande jogo de hóquei.
O golo que nos deu a vitória,do Pedro Gil valia por dois.
Saudações
"ninguém na europa do futebol deu 5 tostoes pela vossa vitòria na liga europa."
Seria assim com qualquer clube português, Benfica inclusive, para dizer a verdade. A competição já é constantemente diminuída em comparação com a Champions, mais ainda quando estão na final dois clubes de um campeonato de 2º plano (sendo que um desses clubes era relativamente desconhecido antes de Agosto passado). Queriam o quê, que se falasse numa grande final?
Se a final fosse entre 2 clubes da Holanda, Grécia, Rússia estaríamos todos aqui, portistas, benfiquistas, vimaranenses, a dizer: "que porcaria de final, esta Liga Europa é uma treta".
Nada a fazer.
E foi uma porcaria de uma final e a Liga Europa é uma treta. Só que uns conseguem ganhá-la e outros não.
Mas aqueles que não conseguem tratam logo de minorar os feitos dos clubes mais capazes.
Pequenez é isso. E o Benfica também.
Ah pois, eu não sou benfiquista e estava a contestar o lowdesert puke, quando ele deu a entender que a falta de atenção era devido ao FCP. Eu respondi que era mais por serem duas equipas de um campeonato de segundo plano, fossem quais fossem. Não estava a minorar coisa nenhuma. O FCP ganhou e ganhou muito bem!
A boca não era para ti, de forma alguma.
Aliás, concordei contigo e não estava a ser irónico: a final foi mesmo uma merda e a competição não tem grande interesse. Acho que a última final da Taça UEFA/Liga Europa que vi foi a do Porto em 2003 (só não vi a do Sporting porque foi impossivel por razões profissionais).
eles comem tudo e não deixam nada!
Oh Master Kodro, és tão iluminado par umas coisas e tão néscio pra outras...
Ali se as pernas falharem e já nem "meninas" houver, entra a "bomba"!
Nem o Lance Armstrong deu tanta bandeira como estes... :/
Bomba?
Qual? o conhecido chá de Felgueiras?
Ou as caganeiras para os lados de Carnide?
Ridicúlos e patéticos
Enviar um comentário