domingo, abril 17, 2011

Párem tudo, o mundo enlouqueceu!

1. José "o Louco" Mourinho põe Pepe a jogar a trinco e o Real Madrid não perde com o Barça. A imprensa caseira diz que Pepe foi o melhor do Real Madrid. Quem? O Pepe a trinco?

2. A equipa que pior joga em Portugal, porque tem, provavelmente, o pior treinador da Liga, ganhou 2 x 0 a um concorrente directo. O concorrente directo que tinha que ganhar mais do que nós, porque já temos o nosso objectivo alcançado, passou o jogo a defender, porque não conseguia - não conseguia - atacar. Na primeira parte, conseguiu um remate de cabeça da zona da meia-lua que passou ao lado. Uh. Nós marcámos dois e podíamos ter goleado, se o Edgar não tivesse dificuldades (vamos chamar-lhe assim). E mesmo assim, com um jogo controladíssimo, o Marítimo falhou um penalty, porque numa jogada normal, um dos defesas do Vitória que não sabe defender - mas pretende-se e exige-se que ataquemos ainda mais, provavelmente para ser mais fácil aos adversários marcar golos - fez penalty, outra vez.

master kodro

18 comentários:

. disse...

"Quem? O Pepe a trinco?"

Claro! E ainda por cima vinha de uma lesão prolongada que não lhe permitiu jogar nos últimos meses.

. disse...

...ou não???

Jorge disse...

Nao pude deixar de rir quando vi a equipa inicial do Real com o Pepe a trinco...

jamsilva disse...

Questionar o treinador do vitória é um valente tiro no pé.

O problema da selecção e do Queirós como temos vindo a ver nos últimos meses não tem nada a ver com ter sido o primeiro a pôr o Pepe a trinco.

Para se ser seleccionador é preciso reunir um minimo consenso e saber gerir mt bem as lutas internas. E o queirós parece que tem prazer em criar inimigos.

Eu, até 1 mes depois do Queirós ter sido corrido defendia que o homem foi injustiçado.
Mas depois de ver o mau ambiente criado por ele próprio nos últimos meses começo a perceber o pq das coisas terem acontecido como aconteceram. E sinceramente a culpa é do próprio.

Pedro disse...

Viva o Machado!!! Contrato vitalício já!!!!
☺ ☺ ☺

paula disse...

o pepe nao fez um mau jogo.

quanto a isso da "pior" equipa, mais umavez nao percebo a quem diriges esse comentario. eu nunca ouvi essa expressao nos media, pelo que podias dizer quem e o alvo da indirecta.

o vsc continua a fazer uma epoca positiva. e o edgar ate nao e nada au avancado, embora por vezes possa ser trapalhao. mas marca 10 vezes mais qu eo douglas marcou nestes 2 anos.

Bruno Pinto disse...

Pedro,

Viva à tua estupidez! Vivaaa!

Jota Pê disse...

Foda-se Kodro,

Considerar o Marítimo um adversário directo é o mesmo que dizer que o Vitória luta pelo meio da tabela.

Eleva lá a fasquia pá! As equipas do campeonato do Vitória têm de estar no patamar acima. A luta tem de passar a ser com os sabujos de braga e com o Sporting...

humanista disse...

Parem tudo... e aprendam a escrever.

qualquercoisa disse...

http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/04/gaffe-do-minuto-77.html

Belhote disse...

"...do minuto 77"?

Foi mais ao minuto 97, oh tony!

pitons na boca disse...

Aos 77 foi a mão assinalada com amarelo ao Rolando, numa jogada igual à do Nacional - Porto.

Mas como esta foi fora da área, foi (bem) assinalada.
Como a outra foi dentro da área e com o resultado ainda por fazer, o vosso amigo Paixanito mandou jogar.
Não se passou nada na Corruptolandia.



Já agora, sobre o texto.
27min de jogo: 75% de posse de bola para o Barça.
Intervalo: ~70% de posse de bola para o Barça.
A sorte é que o deus Mourinho está sempre certo, mesmo quando faz uma "queirosice" daquelas. Teve azar, não era contra a Coreia do Norte.

Rearviewmirror disse...

"Pedro Henriques
+

Na minha opinião, não houve motivo para ser assinalada grande penalidade. Rolando escorrega e cai ao perder o apoio, tocando a bola com o braço no movimento da queda, de foma não deliberada, ou seja, perfeitamente casual. "

O golo que anulaste ao Benfica contra o Nacional em 2009, quando a bola bate no braço de Miguel Vitor, em que ele está de costas e no chão?? Aí já é falta... mudam-se os clubes, mudam-se os critérios.
Que urso...

.:GM:. disse...

Rearviewmirror, o Pedro Henriques é Benfiquista. Assim como Paraty. O Coroado é do Belenenses com simpatia pelo Sporting, apesar de anti quase tudo o resto, seja Porto, Benfica ou os ex-colegas árbitros.

Filipe disse...

1. Elogiar alguém que com a equipa que tem joga à defesa em casa só pode ser de loucos mesmo. Miserável e o Real merecia perde.

Mr. Shankly disse...

GM, e...? Não deixa de ser urso por dizer uma coisa e fazer outra.

camarao disse...

E sobre o magnífico golo de Yartey, jogador emprestado pelo SLB, marcado em pleno Estádio da Luz, nada? Pois, não interessa, não é?

SamM disse...

Ouvi dizer que copiando também a saga de CQ, Mourinho será o próximo selecionador do Irão...