sexta-feira, abril 22, 2011

Benfica TV replicada

A comunicação da SAD do Benfica, hoje, está de parabéns. É preciso dar mérito a quem o tem. Num momento em que se levantam vozes de revolta na Luz (é mais nos blogues, principalmente os que têm tentáculos de José Veiga espalhados), os media servem uma refeição à medida:

1.º No Record, temos um presidente que ficou arrasado e que dava um prémio chorudo, mas nem assim "eles" perderam no máximo por um. Mensagens: "fez tudo o que podia" e "aconteceu-lhe aquilo".

2.º No mesmo Record, Jesus arrependeu-se de não ter posto Aimar a jogar, tanto que este vai ser titular contra o Paços de Ferreira. Mensagem: "arrepende-se quem erra".

3.º Na Bola, os jogadores não entenderam indicações de Jesus. Alterações tácticas e instruções causaram confusão. Alguns atletas comentaram que estratégia não ficou clara. Mensagem: "quem é que dá indicações, define a estratégia e altera tácticas?"

Já hoje, um clássico: "Rui Costa serenou os ânimos". Uma notícia que, quando publicada, falava em "Corpo de Intervenção chamado" e agora já não fala, apresenta Rui Costa, como sempre, como o apaziguador oficial. Da notícia original, faltava perceber-se quem é que tinha chamado o Corpo de Intervenção. E era chato se alguém pensasse na resposta. O herói, esse, é sempre o mesmo.

A notícia original pode ser vista neste sítios, se não for editada, também, entretanto:

http://benfica73.blogs.sapo.pt/1242286.html

http://benfica-desde1904.blogspot.com/2011/04/corpo-de-intervencao-chamado-luz.html

master kodro

16 comentários:

low desert puke disse...

Quando o corpo de intervençao foi chamado pelos pròprios jornalistas ao estàdio do guimaraes, qual foi o teu post sobre isso?

Belhote disse...

Este low é um cromo que não tem vida para além dos blogs.
É um frustradito que vive para isto, e pensa que são todos como ele. Questiona de uma maneira imbecil, e espera que lhe respondam.
Oh Ricardito não deixes o teu camarada a escrever sozinho.

jose reyes disse...

Eles não sabem que é próprio dos imbecis responder com perguntas.

MM disse...

As galinhas (nao falo para ti Ricardo) estao de luto. Ausentes. Choram, apanham os cacos, dizem mal da vida, rogam pragas a Jesus, nao entendem, nao compreendem, tudo lhes parece estranho, nao sabem como e possivel, "e agora Glorioso, e agora Cristo?", "Pai, Tio?, voces tinham dito que eramos os mais grandes do mundo! ja nao quero mais ser do Carnide ... :("
Descobriram finalmente a comedia que sao, e deixa-los em paz.

Por falar em Jesus, Mestre Kodro, uma excelente e feliz Pascoa para ti, proximo Domingo. Que o borrego assado esteja bem assado, que as couves sejam boas, as batatas saborosinhas, e faz uma saladinha de alface, cebola, pepino ("pipino", como diria uma gorda qualquer do benfika), e passa uma excelente Pascoa Kodro.
Viva o Sporting Clube de Portugal.
E viva o Vitoria de Guimaraes.
A maior Potencia Desportiva Portuguesa - o primeiro - e o Clube que bebe das raizes que viram nascer Portucale - o segundo.
Forca Kodro.
Forca Joao Pina.
Mais um Ouro em Modalidade Olimpica para o nobre museu de Alvalade, mais um Ouro em campeonatos da Europa para o sublime museu de Alvalade, e mais um "Obrigado" que podem todos oferecer ao Sporting, por fazer aquilo que voces todos incapazes nao sabem, nunca saberao, nao tem vocacao, e nunca a terao para fazer.

MM disse...

E Kodro, quando estiveres em volta do borrego, a mesa no teu castelo em Guimaraes, lembra-te de uma coisa que nao vi ninguem dizer:

I - Quando o dia amanheceu e fizeram descer a Cruz, 40 dias antes da Ressurreicao; Quando despregaram as maos e os pes de Cristo da Cruz por Roma - com Ele la espetado - erguida, disse-te Maria Madalena que irias - Kodro - ser abencoado pela luz que um dia te poria a festejar uma Pascoa - por todos - abencoada.
Lembra-te disto, sim? E nao te esquecas que Pascoa significa muito mais do que almocos e jantares.
II - Da mesma forma que Jesus nao faleceu na Cruz, uma vez que ressuscitou 40 dias mais tarde, o outro Jesus nao foi eliminado ante/ontem, nem o Carnide foi mais uma vez gozado na Lixeira ante/ontem. Nao: o Benfica comecou a ser eliminado quando perdeu ha 2 semanas para o Campeonato, tambem em casa. E sao estas pequenas coisas - entre outras - que Jesus nunca compreendera. A pontinha de necessaria inteligencia que lhe falta, e um dos motivos para que encaixe tao bem no Benfica. Os adeptos agora pedem a sua cabeca e ao fazerem-no, so mostram que conseguem ser ainda mais estupidos do que aquilo que ja sao ¬ eram. Jesus falhou, mas Jesus e mil vezes melhor do que os adeptos do clube que serve. O que esses anormais incapazes mereciam era que o Quique ou o Chalana voltassem a pegar na sua equipa> assim em vez de fazerem figuras tristas com eliminacoes na Lixeira, faziam/nas fora de casa, em Vigo ou na Grecia. Mas voltando a Jesus Kodro, descansou meia-equipa e perdeu, e ao ter perdido esse jogo (ha 2 semanas) ajudou e de que maneira a que Villas Boas e o Porto entrassem 2 semanas depois em campo com confianca redobrada, cientes de que poderiam sair dali com o passaporte para o Jamor. Jesus devia te-lo percebido.

Isto ninguem disse Kodro.
E e peca fundamental para que se perceba o filme desta eliminacao. Pensa nisso, quando no proximo domingo estiveres a descascar o borrego do osso.
O osso que viu nascer mais um colectivo (e 4 individuais) campeao(es)...

jose reyes disse...

MM, onde descobriste que Cristo "ressuscitou 40 dias mais tarde"?

jose reyes disse...

Deve ser interessante a corrente que defende a morte de Cristo no Carnaval ;)

jose reyes disse...

Até porque traria um novo significado à Quaresma :)

jose reyes disse...

A continuares com essa veia, daqui por uns anos todos os frequentadores deste blog se orgulharão de terem conhecido MM, o Dan Brown português :)

low desert puke disse...

"E sao estas pequenas coisas - entre outras - que Jesus nunca compreendera. A pontinha de necessaria inteligencia que lhe falta, e um dos motivos para que encaixe tao bem no Benfica."

"Jesus falhou, mas Jesus e mil vezes melhor do que os adeptos do clube que serve. O que esses anormais incapazes mereciam era que o Quique ou o Chalana voltassem a pegar na sua equipa"

Começa a tornar-se cada vez mais dificil fazer humor com um gajo que a cada 5 segundos defende uma tese contrària à anterior.

Belhote, com comentàrios desses nao ajudas o miguel_canada a defender a tese que sò os benfiquistas disparam insultos quando nao possuem argumentos.

E sim, respondi com uma pergunta, porque hà coisa de duas semanas um grupo de sòcios vimaranenses obrigou os jornalistas a chamarem pela protecçao policial para poderem entrar no estàdio e fazerem o seu trabalho, mas nao me lembro bem quais foram as consideraçoes do kodro sobre isso.

Fredy disse...

mas onde é que o belhote insultou alguem??

agora referir verdades e factos, é insultar querem ver lol :D

Bruno Pinto disse...

Este Puke é, de facto, um achado! Também há que dar um certo desconto ao rapaz. Está farto de frustrações nesta temporada.

low desert puke disse...

"cromo que não tem vida para além dos blogs" se nao é sò um insulto é o que? Apenas uma mentira?

"frustradito" e "imbecil" serao elogios também?

Se calhar até estou, bruno pinto. Mas prometo que para me sentir melhor irei fazer uma vigilia à porta da Liga, ou da Apaf. Ou de ambas. Nem que và sozinho!

Joao disse...

low, se calhar é melhor é ires protestar para o estádio da luz, ou para o centro de treinos...

Ah pois disse...

Nã, João, o problema é sempre dos outros, nunca dos incompetentes dos gajos de vermelho.

MM disse...

Jose Reyes vai estudar o Livro Sagrado e depois diz-me tu o porque dos 40 dias. Essa e a tua missao, e tens exactamente 4 horas para completa-la. Sao 00:02 e o tempo comecou a contar ha 14 segundos.