sábado, fevereiro 26, 2011

Juniores

Fantástica cobertura jornalística de Record. O resumo da segunda jornada está no título (Sporting e Porto desiludem) e sub-título (Benfica vence e Braga é o novo líder) da notícia. Pelo meio, percebe-se que o Vitória ganhou ao Porto e que tem os mesmos pontos do Braga...

master kodro

10 comentários:

N. disse...

É uma cabala contra o Vitória de Guimarães! Arranja aí os devidos contactos que a malta inunda as caixas de e-mail com reclamações!

Ricardo disse...

De facto, é coisa mal feita. Mas não sabes já com quem estás a lidar? Ainda te surpreendes?

Mas gosto que esses pormenores chamem a tua atenção. Outros, como o Jardim estar reservado, o jornalista que afinal vai para a "Dragões" (é paranóia dos benfiquistas) e o outro, coitado, que foi afastado pelos tribunais do Porto de poder exercer a sua especialidade mas que acaba, finalmente, a ver os tribunais europeus chamarem os bois pelos nomes à justiça portuguesa.

É um critério bom, o teu. E não diz nada de ti...

Ricardo disse...

Já agora: o Kovacevic e o Katanec fugiram para a Mongólia?

E mesmo lá, no frio do Gobi, há quem tenha uma pen, imagine-se ao que chegámos...

portodocrime disse...

eu curto largo parolos.
Abraço para a ex melhor e ex mais melhor equipa do mundo.
Abraço

Hugo Viseu disse...

Pergunto-me porque é que alguém ainda se dá ao trabalho de ler o Record (ou O Jogo ou A Bola).
São "jornais" apenas no nome. Na prática são panfletos propagandísticos que cobram ao adepto comum para ler o que quer (isto é, que o seu clube é o maior - e portanto só servem Benfica, Sporting e Porto).
Deixei de os comprar há anos e ultimamente, nem toco nas versões online.

master kodro disse...

Cabala contra o Vitória, N? Viste algo parecido com isso escrito em algum lado? Isso das cabalas universais é mais para os teus lados. Olha, lê qualquer coisa escrita pelo Ricardo, seja em post ou caixa de comentários. Agora até o katanec e o kovacevic não escreverem deve ser responsabilidade minha. Só pode.

master kodro disse...

E se não for minha, é do Pinto da Costa, garanto-te.

Ricardo disse...

Cabalas universais? Falei-te em notícias e em critérios.

E depois perguntei-te genuinamente sobre os dois. Porque queria ver crónicas sobre o Benfica e Sporting por parte deles e agora só vejo as (boas) crónicas do Littbarski e a tua parcial escolha de temas. Normalmente, completamente irrelevantes em relação ao que realmente interessa. E que tu tens capacidade para analisar. Desde que não emta o Benfica. Se mete, tornas-te desvairado.

N. disse...

Não é uma cabala? Então isso era só um mau-estar depois da derrota contra a Académica e resolveste descarregar sobre uma notícia do Record? Assim sendo fico mais descansado.

Seja como for, a minha proposta não era irónica, acho mesmo que quando uma pessoa não está satisfeita com algo deve reclamar a quem de direito.

Não há por aí quem tenha o e-mail do Alexandre Pais? Suponho que a Cofina tenha um Provedor do Leitor, não?

Se há por aí mau jornalismo, então temos todo o direito enquanto leitores de demonstrar o nosso desagrado. A sério, MK, estou contigo nesta luta.

pitons na boca disse...

Apenas mais um exemplo do magnifico "jornalismo" em Portugal:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=685977