terça-feira, janeiro 04, 2011

Jorge, amigo,

1.º Quando te dão uma oportunidade, não devias desperdiçá-la a agredir adversários, ou seja lá o que for que fizeste.

2.º Não te podes esquecer do clube em que estás agora. Aqui, agrides, vais para a rua. E levas um companheiro contigo porque protestou.

3.º Repara que não estou a dizer para mudares para o outro clube e que com isso já podes agredir à vontade. Não. O outro clube também teve há poucas semanas um expulso por tentativa de agressão e outro por protesto do banco. Portanto não é por aí.

4.º Jorge, deves escolher um clube em que possas agredir sem que ninguém veja. Até porque é sempre sem intenção (mesmo que em meia época já lá vão cinco do mesmo).

5.º Jorge, acho que este clube não serve para ti. Pelo menos, assim, não fazes cá falta nenhuma.

master kodro

26 comentários:

JNF disse...

Vai assinar pelo Porto?

Pedro Almeida disse...

Lol!!!
É tão patético que até consegue usar um jogador medíocre do seu alegado clube do coração (cof,cof) para atacar o seu ódio de estimação.
Eu percebo, essa azia toda foi pela derrota do clube do coração...o verdadeiro.

JNF disse...

Vítima de indignaçaum!

JNF disse...

Vocês conseguem levar tudo a sério, calma lá...

Ricardo disse...

Há qualquer coisa de muito irónico quando o Benfica é atacado através do Jorge Ribeiro.

E há qualquer coisa de muito perturbante quando um adepto vitoriano, em vez de falar num derby minhoto, na derrota da equipa, na superioridade óbvia do Braga, na estupidez de alguns dos seus jogadores, decide fazer um post em que, não falando em futebol, procura criticar um jogador de outra equipa (que não tem nada que ver com este jogo), que parece ser o único a agredir ou a tentar agredir outros adversários.

Há qualquer coisa de muito hipócrita se esse adepto assistiu ao futebol português quando nele pululava Bruno Alves sem que este tenha merecido quaisquer referências ao longo dos anos.

Há qualquer coisa grandiosa neste clube, de facto.

José Rialto disse...

O que há, nesse clube, de mais grandioso, é a sua massa acrítica...

Aurelio Estorninho disse...

se merda fosse ouro, guimarães era um tesouro...

Pedro disse...

O Ricardo meu grande ignorante...o jorge ribeiro joga no guimaraes...

Pedro disse...

Edit. JNF ja trocavas de foto para o JJ...

Mr. Shankly disse...

kodro, amigo, o outro clube não teve o seu capitão expulso por tentativa de agressão no jogo contra o grande rival, pois não?

kodro, amigo, esse outro clube não está em 2º no ranking de cartões amarelos da Liga, pois não? E em 5º no de vermelhos? O Vitória, coitadinho, é o 4º clube que menos vê amarelos

kodro, amigo, para quem não comenta arbitragens, o ponto 4 é estranho.

kodro, amigo, onde estavas quando o Bruno Alves jogava em Portugal?

miguel_canada disse...

Sempre o Bruno Alves...sempre o Bruno Alves...

O Bruno Alves, durante os dois ou três anos que jogou no FCPorto (titular indiscutível, leia-se), teve atitudes reprováveis, é verdade, que se contam pelos dedos de uma mão e nisto não estou a incluir obviamente faltas duras. Refiro-me apenas a agressões ou tentativas de agressão.

Teve quatro ou cinco situações, no máximo em dois ou três anos de titularidade.
O Luisão e o Maxi Pereira conseguiram uma marca semelhante apenas numa época e o David Luiz para lá caminha a passos largos em apenas meia epoca.

Só que a velha teoria de sempre há de estar constantemente presente... as cotoveladas dos jogadores do FCPorto são muito piores do que as cotoveladas dos jogadores do Benfica.

O Jorge Ribeiro é, foi e sempre será uma besta. Basta lembrar de quem é irmão.

Kodro, o que podes esperar tu de um jogador que, ao serviço do Boavista, falhou propositadamente um penaltie que não era suposto marcar, contra o benfica para "poder assinar" no final da época?

Nem sabia que esse gajo estava por Guimarães!!! O Benfica deve te-lo despachado no pacote "ajuda-me a foder a champion's ao FCPorto".

Hugo disse...

Este pessoal deve sonhar todos os dias com o Bruno Alves.

Flip disse...

Pega bailarico que é para desinchar...

http://www.youtube.com/watch?v=15LceMVA1wU

N. disse...

Azia é fodido. :)

JNF disse...

Se o Jorge Ribeiro falhou aquele penalty de propósito, o que dizer do Ronny, Jaílson e outros que falham penalties decisivos no Dragão já em cima dos 90 min?

Mr. Shankly disse...

"O Jorge Ribeiro é, foi e sempre será uma besta. "

Tenho que concordar com a mesma veemência com que discordo dos outros disparates que escreveste.

pitons na boca disse...

miguel,

diz lá quem era o marcador de bolas paradas do Boavista, nessa altura.
Aproveita e diz também a que outro jogador deste ordens para ir bater aquele penalty, intrometendo-se depois a besta em questão.

miguel_canada disse...

JNF, viste o Ronny e o Jailson a assinarem pelo FCPorto?
Olha que toda a gente viu o Jorge Ribeiro a ir para o slb depois daquele penaltie convenientemente falhado. E não foi o único já que o Makukula repetiu a mesma gracinha no Marítimo.
PITONS, contra factos não há argumentos.

Hattori Hanzo disse...

O JNF não viu o Ronny e o Jailson a assinarem pelo Porto... mas viu o Leandro Lima a falhar um penalti no Dragão pelo Setúbal(que por acaso atá daria o empate)ou o Jorge Costa a marcar um autogolo pelo Maritimo que por acaso até deu a vitória ao Porto. (Sempre me mandarma não cuspir para o ar e se é para entrar em delírios eu também consigo fazer isso... É que contra factos não há argumentos, ouvi alguém aí escrever)

pitons na boca disse...

Sim, Miguel. É um facto que o Jorge Ribeiro era o marcador dos lances de bola parada do Boavista, contra esse facto não sei que argumento possas apresentar.

miguel_canada disse...

Exacto Hattori... e o Hugo Leal a fazer renascer a carreira do Roberto, etc, etc, etc.

Se há coisa que já me fartei de insistir com toda a gente é que a discussão dos benefícios e prejuízos do Porto ou do benfica é uma conversa inútil. Faz-me lembrar o conflito na faixa de gaza onde não faltam calhaus para atirar contra o inimigo.

Mas infelizmente, qualquer discussão que comece com o futebol puro, acaba sempre no arbitro, no penaltie, no beneficio e no prejuízo.

Depois, há que dissecar todo um arquivo de casos contra o outro ate alguém levar a bicicleta!

Hattori Hanzo disse...

Exceptuando o facto de teres começado tu com esta conversa aqui, tudo bem.

Hattori Hanzo disse...

A propósito estás a falar do mesmo Hugo Leal que andou também pelo Porto? E que saiu a mal do Benfica? Podes aparvalhar um bocado mais... eu estou a gostar

N. disse...

Deixe-me atirar a minha pedra: confirmem-me só se estamos a falar do mesmo Jorge Ribeiro que quando marcou um jogo na Luz ao serviço do Boavista (fez o 1-1 num jogo que acabou 6-1) foi festejar para junto dos adeptos benfiquistas a gritar "Tomem, filhos da puta!"

Mr. Shankly disse...

N. é esse mesmo. E fez o mesmo quano jogava salvo erro no Varzim.

O Hugo Leal também é o mesmo que deixou o Benfica a custo zero quando era um dos jogadores mais valorizados.

Em ambos os casos falharam o penalty chutando à baliza. Eu chutaria por cima ou ao lado, mas eles devem ter combinado com o Quim e o Roberto.

N. disse...

Carlitos, amigo, acho que a Naval não é clube para ti. Então tu és expulso e os teus colegas conseguem dar a volta ao resultado em Guimarães? Tu tem cuidado contigo, rapaz, porque o teu clube só tem duas vitórias e tu foste expulso em ambas.

Carlitos, assim não fazes falta nenhuma ao Mozer.