terça-feira, dezembro 14, 2010

Manchester,Taça e outros pormenores

1. O tempo tem sido pouco, mas deu para ver a segunda parte do United 1 x 0 Arsenal. Que grande jogo!

2. O Vitória segue em frente na Taça, depois de vitória relativamente confortável sobre o Torreense. Faltam duas vitórias para a final e ainda há matéria-prima muito acessível, principalmente depois das eliminações do Sporting e do Braga.

3. Estou curioso para saber se, à terceira do ano, alguma coisa vai acontecer a David Luiz.

master kodro

41 comentários:

Escárnio disse...

O David Luiz continuará a passear impune pelos relvados Portugueses....

ratogoleador disse...

Pois era! Por pouco não lhe arrancou um olho, não sei o que é mais triste se o Domingos a choramingar se vocês tocar a mesma música, saber perder não é para todos.

O toque de David Luiz não é nada de especial no máximo era falta ver mais que isso é ver as cores das camisolas. Antes eram as penalidades mas agora como elas não são assinaladas vamos falar de faltas banais.

Rearviewmirror disse...

Só acho estranho o Domingos sempre que joga contra o Benfica, venha falar constantemente da arbitragem. É certinho como os impostos.
E noutros jogos, não diz nada porque "estava a olhar para o lado", ou "tenho que ver o lance na televisão..."

Coerência precisa-se.

Henrique disse...

E onde estava a atenção contabilistica do Kodro nos tempos do Bruto Alves por exemplo.
E depois não é anti.
Está bem abelha.

miguel_canada disse...

Henrique, confesso, sem pudor, que concordo que o Bruno Alves, muitas vezes era uma bestinha. Tens razão! Era. Volta e meia passava-se dos carretos e fazia uma maldade, com maldade.

O David Luiz é diferente porque dá-me a sensação que na maioria das vezes não tem maldade nas coisas que faz. Mas é inegável que por falta de qualidade, pois tem metade da qualidade do Bruno Alves, faz faltas graves, umas atrás das outras que passam constantemente impunes pela maioria dos árbitros Portugueses, principalmente pelos da A.F.de Lisboa e o mais grave é que uma grande percentagem dessas faltas graves são cometidas dentro da grande área.

Henrique disse...

Miguel não tem metade da qualidade do Bruno Alves é para rir.
Para não ser mauzinho digo que tem pelo menos a mesma.
Eu não disse, nem digo que em algumas situações não pudesse ter sido expulso, (contráriamente a alguns eu não vejo só uma cor)o que eu referi foi o facto do Kodro que se afirma isento, nunca ter prestado a mesma atenção e preocupação ás também graves atitudes do Bruno Alves.
E olha que foram bem mais e piores.

Ricardo disse...

Pois, Kodro, infelizmente o Hugo toca no ponto certo - para pena minha, porque, no resto, és um excelente observador do jogo, bom analista, perspicaz, sério, inteligente.

Mas com o Benfica tens um problema. Não é caso único, há-os aos milhões. Em ti, fica mal porque és um gajo com valor e porque tentas passar a imagem de que não és um anti. Mas és.

E, atenção: concordo com a ideia de que o David Luiz anda armado em mini-Bruno Alves (das intenções do benfiquista às, de facto, agressões do ex-portista ainda há algumas diferenças, hás-de convir). O que critico é a tal curiosidade. Que nunca foi curiosa em pontos 3 de outros posts quando o jogador é do Sporting ou do Porto. Nunca te vi um ponto 3 a dizer: "Estou curioso para saber se, à décima do ano, alguma coisa vai acontecer a Bruno Alves", esse que foi o maior carniceiro dos últimos 10 anos do futebol português.

Mas com o Benfica há sempre curiosidade. É curioso.

Provavelmente terás curiosidade de ouvir o Vieira escolher o árbitro da meia-final da Taça de Portugal ("é o João, pode ser o João") mas as horas intermináveis de escutas em que percebemos como o polvo está montado e como tudo se fazia (faz?), é capaz de já não te fazer tanta comichão.

É curioso.

Ao menos admite: és anti. Pronto. Não vem mal ao mundo. E, se me permites, dos anti és dos melhorzinhos.

Ricardo disse...

*Henrique, não Hugo

Pedro disse...

Isento e Kodro na mesma frase?
LOLOLOL

Hugo disse...

O Man Utd- Arsenal não vi mas o Tottenham-Chelsea foi um jogo brutal

pitons na boca disse...

3. Nunca fui muito com a ideia de se meter publicidade nos blogues... :P

Ricardo disse...

Adversários na Taça de Portugal:

BENFICA

32avos - Arouca (c)
16avos - Braga (c)
8avos - Olhanense (c)
quartos (se passar) - Rio Ave (f)

SPORTING

32 avos - Estoril (f)
16avos - P. Ferreira (c)
8avos - Setúbal (f)


PORTO

32avos - Limianos (c)
16avos - Moreirense (f)
8avos - Juventude de Évora (c)
quartos - Pinhalnovense (c)


Estas coincidências despertam em mim... curiosidade. Repare-se no trajecto que Sporting e Benfica têm de ter para chegar às meias-finais da prova e compare-se com o que o Porto tem de enfrentar. É lógico que depois se torna mais fácil fazer grandes campanhas europeias, quando a preocupação, quando chegar a Taça, é receber o Pinhalnovense, enquanto os outros têm de ir a Vila do Conde. É curioso. Eu gostava de ter tempo e paciência para fazer um apanhado histórico dos adversários dos 3 grandes para a Taça de Portugal nos últimos 20 anos. A sério que gostava. Só para perceber se o prognóstico que antecipei (tal como quase toda a gente que conheço) de que o Porto calharia com o Pinhalnovense e que o Benfica ia jogar fora a um clube da Primeira Liga é apenas uma estúpida e injusta teoria da conspiração ou se os dados reflectem a impressão de todos nós.

É que, de facto, é tão curioso.

littbarski disse...

Não procurei mais porque estas teorias da conspiração metem nojo. Duas últimas épocas. O jogo mais difícil que o Benfica teve foi com o Vitória, em casa. Foi eliminado... Na época anterior perdeu com o Leixões, fora. Depois a culpa é do sorteio, que está viciado... O Porto apanhou duas vezes o Sporting, uma delas logo no segundo jogo. Está viciado o sorteio.

2009/2010
4.ª Benfica-V.Guimarães
3.ª Monsanto-Benfica

F Chaves-Porto
1/2 Rio Ave-Porto
1/4 Porto-Sporting
1/8 Belenenses-Porto
4.ª Oliverense-Porto
3.ª Porto-Sertanense

2008/2009
1/8 Leixões-Benfica
4.ª Benfica-D.Aves
3.ª Benfica-Penafiel


F Porto-P.Ferreira
1/2 Porto-E.Amadora
1/4 Porto-Leixões
1/8 Cinfães-Porto
4.ª Sporting-Porto
3.ª Sertanense-Porto

cj disse...

A verborreia prosaica da clientela do Barbas continua...


P.s: O desempenho do Pinhalnovense nestas duas últimas edições da taça de Portugal, até ao momento, é superior ao do bombo da festa do Hapoel.

Deko disse...

Ó littbarski, francamente...

Não sei como te dás ao trabalho...

Há certas vozes que não chegam aos céus...

Hugo disse...

Littbarski não sejas mau para eles. Deixa-os divagar nas suas teorias da conspiração em que são peritos. Até o Ricardo que era dos mais lúcidos, já embarcou nessa onda

Ricardo disse...

2007/2008

BENFICA

4ªeliminatória: Académica (c)
5ª eliminatória: Feirense (c)
8avos: P. Ferreira (c)
quartos: Moreirense (c)
meias: Sporting (f)

PORTO

4ª eliminatória: Chaves (f)
5ª eliminatória: Aves (c)
8avos: Sertanense (f)
quartos: Gil Vicente (c)
meias: Setúbal (f)



2006/2007

BENFICA

4ª eliminatória: O. Bairro (c)
5ª eliminatória: Leiria (c)
8avos: Varzim (f)


PORTO

4ª eliminatória: Atlético (c)


2005/2006

BENFICA

4ª eliminatória: Leixões (f)
5ª eliminatória: Tourizense (f)
8avos: Nacional (c)
quartos: Vitória de Guimarães (c)

PORTO

4ª eliminatória: Marco (c)
5ª eliminatória: Naval (f)
8avos: ISENTO
quartos: Marítimo (f)
meias: Sporting (c)
final: V. Setúbal


2004/2005

BENFICA

4ª eliminatória: Oriental (c)
5ª eliminatória: Oliveirense (c)
8avos: Sporting (c)
quartos: Beira-Mar (c)
meias: E. Amadora (f)
final: V. Setúbal

PORTO

4ª eliminatória: Vitória de G. (f)


2003/2004

BENFICA

4ª eliminatória: E. Amadora (c)
5ª eliminatória: Académica (f)
Oitavos: ISENTO
Quartos: Nacional (c)
Meias: Belenenses (c)
Final: Porto

PORTO

4ª eliminatória: Boavista (c)
5ª eliminatória: Maia (c)
8avos: Vilafranquense (c)
Quartos: Rio Ave (f)
Meias: Braga (f)
Final: Benfica


2002/2003

BENFICA

4ª eliminatória: Gondomar (c)

PORTO

4ª eliminatória: Trofense (c)
5ª eliminatória: Gil Vicente (c)
Oitavos: Vitória de G. (f)
Quartos: Varzim (c)
Meias: Naval (c)
Final: Leiria


2001/2002

BENFICA

4ª eliminatória: Infesta (f)
5ª eliminatória: Marítimo (c)

PORTO

4ª eliminatória: E. Amadora (c)
5ª eliminatória: Santa Clara (c)
Oitavos: Académica Viseu (f)
Quartos: Braga (c)


2000/2001

BENFICA

4ª eliminatória: Campomaiorense (f)
5ª eliminatória: Louletano (f)
Oitavos: Porto (c)

PORTO

4ª eliminatória: Atlético (c)
5ª eliminatória: Felgueiras (f)
Oitavos: Benfica (f)
Quartos: Bragança (f)
Meias: Sporting (c)
Final: Marítimo


1999/2000

BENFICA

4ªeliminatória: Anadia (c)
5ª eliminatória: Amora (c)
Oitavos: Sporting (c)

PORTO

4ª eliminatória: Ribeira Brava (f)
5ª eliminatória: Braga (c)
Oitavos: ISENTO
Quartos: Fafe (c)
Meias: Rio Ave (c)
Final: Sporting


1998/1999

BENFICA

4ª eliminatória: Académica (c)
5ª eliminatória: V. Setúbal (f)

PORTO

4ª eliminatória: Famalicão (c)
5ª eliminatória: Torreense (c)


1997/1998


BENFICA

4ª eliminatória: Farense (c)
5ª eliminatória: Rio Ave (c)
Oitavos: Beira-Mar (c)
Quartos: Gil Vicente (f)
Meias: Braga (f)

PORTO

4ª eliminatória: Valonguense (c)
5ª eliminatória: Juventude de Évora (c)
Oitavos: Maia (f)
Quartos: Freamunde (f)
Meias: Leiria (f)
Final: Braga

Jorge disse...

Esquizofrenia paranóide?

master kodro disse...

Acho engraçado que menos de uma semana depois de haver uma unanimidade quanto à justeza da expulsão de um jogador por uma tentativa de agressão, se assobie para o lado, passando a agredir verbalmente quem opina e não quem agride. A conversa dos anti é das coisa mais idiotas que já ouvi na vida, principalmente de vindo de quem passa a vida a insultar instituições, jogadores e adeptos adversários.

Rebello disse...

O Porto até o sorteio da Taça de Portugal consegue corromper.
Divinal.

Há pensamentos que devem ser sempre partilhados. Em prol de arrancar sempre um sorriso a quem os lê.

Continuando na mesma linha, acho que o PdC está a ficar velho.
Comprou o Shalke para ganhar na luz mas já não conseguiu comprar o Lyon para perder com o Gigante Hapoel, de maneira a que o Benfica não continue na Europa.
PdC claramente perder força. O futuro da corrupção em Portugal vislumbra-se negro.

Agora a brincar. O vitória parece-me um candidato a estar na final.
Em eliminatórias, onde a concentração e a entrega podem facilmente decidir um jogo, a equipa de Manuel Machado parece-me bastante eficaz, apesar de este ano ver poucos jogos do vitória.
Mesmo apanhando FCP ou SLB pelo caminho, se conseguir jogar em casa o vitória pode facilmente bater um destes.

miguel_canada disse...

Eu sinceramente preferia que nos tivesse saído o benfica. Foi até à data a equipa mais fraca e fácil de bater com quem tivemos o gozo...prazer de defrontar.

Mas infelizmente parece que há quem controle os sorteios da taça e...voilá... escapou-se-nos o benfica! Azar do catano.

Mas pronto, venha de lá o Pinhalnovense... Vai ser um bocadinho mais difícil mas a gente aguenta-se a bronca.

A nossa sorte foi não nos ter saído um Happoel ou um Schalke 04 senão aí é que estava-mos bem f******!

Ricardo, dizes tu: "Mas com o Benfica tens um problema. Não é caso único, há-os aos milhões".

Oh Ricardo, eu não faço ideia de que idade terás mas já deves ter idade suficiente para perceber que os únicos que gostam do benfica são os benfiquistas. A restante tribo do futebol tem-vos um asco danado. Portistas, Sportinguistas, Bracarenses, Madeirenses, Vitorianos, Leirienses, Algarvios, etc.etc.etc. Ninguém vos grama nem com molho de tomate.

pitons na boca disse...

"Algarvios" são os adeptos do extinto Algarve United, certo?

Hattori Hanzo disse...

Sim Pitons... Há também os madeirenses, do grande clube:Madeira Futebol Clube. Não me digas que não conheces. Sabes como é, estamos sempre a aparender e o Miguel está-nos sempre a ensinar. Há uns dias também me ensinou que o Moretto afinal continuava a ser jogador do Benfica e daí ter frangado, algo que ele nunca tinha feito anterio. Kodro, não tentes mudar a conversa: ninguém aqui fala que o David Luis não deve ser castigado (ok, talvez o Miguel Canadá, porque esse acha que o David Luis não sabe mais), o que se está a dizer é que por uma questão de coerência achamos estranho (ou talvez não), que nunca te tenhas insurgido contra os não castigos do Bruno Alves nos últimos anos.

Rearviewmirror disse...

Moro no Algarve, e nunca me chamaram de adepto "algarvio". É uma novidade, porque não conheço essa equipa.
Por azar, o MK acordou virado para o David Luiz, num jogo em que a entrada do Silvio, segundo as leis de jogo, é para vermelho directo. Com a agravante de o árbitro ter visto, e ter mostrado apenas o amarelo. Quero acreditar que foi o DAvid Luiz o visado desta vez, assim como poderia ter sido o Silvio, ou o Paulão.
Falando do Bruno Alves, quero acreditar que as suas atitudes ao longo dos tempos, talvez já tenham merecido uma "atenção" do MK neste blog.
Ainda me lembro das entradas ás costas ao Jorge Gonçalves e ao Anselmo. E aqui tenho tenho que concordar com o Miguel CAnadá, ao dizer que o David Luiz não sabe mais: realmente falta-lhe a capacidade de impulsão para conseguir tais feitos.
Finalizando, eu quero acreditar que o MK tenha falado desses movimentos aéreos na devida altura aqui no blog.
Ou se calhar estava a olhar para o lado. Como o outro.

Ricardo disse...

Foi o que eu disse, Miguel. "Há-os aos milhões".

Ricardo disse...

Kodro,

"Acho engraçado que menos de uma semana depois de haver uma unanimidade quanto à justeza da expulsão de um jogador por uma tentativa de agressão, se assobie para o lado, passando a agredir verbalmente quem opina e não quem agride."

Isto foi o que eu escrevi na crónica que fiz ao jogo do Benfica-Braga:

"o David Luiz, como quer ser vendido, começou a perceber o estratagema: ser mais parecido com Bruno Alves"

e isto foi o que eu respondi ao teu ponto 3:

"concordo com a ideia de que o David Luiz anda armado em mini-Bruno Alves (das intenções do benfiquista às, de facto, agressões do ex-portista ainda há algumas diferenças, hás-de convir)"

Não vejo assobiar para o lado. Pelo contrário. E não agredi verbalmente ninguém.

"A conversa dos anti é das coisa mais idiotas que já ouvi na vida, principalmente de vindo de quem passa a vida a insultar instituições, jogadores e adeptos adversários."

Disse que eras anti mas, a menos que tenha um problema de esquizofrenia grave (como alguém fala), não vejo que as minhas intervenções sejam de "insultar instituições, jogadores e adeptos adversários". Quanto à conversa dos anti, não é de forma alguma "idiota". Tiveste mais um exemplo, se fosse preciso, no programa "Trio d´Ataque" de Terça-feira passada, no qual Rui Oliveira e Costa defendeu que a única forma de se ser sportinguista passa pelo anti-benfiquismo. Há disto no Sporting como há noutros clubes. O que me espanta em ti é a forma como te revelas anti-Benfica sendo tu vitoriano. É que se há adeptos mais pró o próprio clube que anti qualquer coisa são precisamente os vitorianos.

master kodro disse...

O mundo não gira em torno de ti, Ricardo. Não foste o único a usar a conversa idiota do anti - aplicada a mim - e o "principalmente" usado na frase separa uns de outros. Tu falaste nisso. Outros continuam a falar no Bruno Alves, Ricardo (foi há quê, 2-3 anos?). E nada sobre o David Luiz. E o Matheus foi muito bem expulso. E nada sobre o David Luiz. E o master kodro é anti porque fala no David Luiz. Se falasse no João Pereira (que tem andado mais calmo, embora mantenha comportamentos idiotas), já não era anti. Mas é o David Luiz e o master kodro não pode falar no David Luiz porque é anti.

Continuo a achar engraçado que se use o Bruno Alves nestas comparações. Até porque esse caceteiro, quando fez algumas dessas intervenções citadas, jogou - também - na bola. E quando não jogou na bola foi para a rua, como quando deu a cabeçada ao Nuno Gomes. O David Luiz, desde o início da época, que ainda não vai a meio, já fez 3, sem hipótese ou intenção de jogar a bola, e o máximo que viu foi um amarelo.

Rearviewmirror disse...

Realmente essa expulsão de Bruno Alves,foi um bocado á descarada. Ele era novo, salvo erro era a primeira época no FCp, e ainda não sabia que podia fazer as coisas pela "porta do cavalo".
Mas salvo erro, foi a unica expulsão desse jogador em Portugal. Ficou inteligente.
Só se fala no Bruno Alves, porque esse era muito pior que o David Luiz, e se calhar nunca mereceu uma atenção da tua parte, tal como o David Luiz vai levando.

E realmente ele muitas vezes acertava na bola. Nem que para isso precisasse de usar as costas dos adverários.

http://www.youtube.com/watch?v=5b6aUIcmimM

O youtube é "fodido".

Ricardo disse...

Não posso falar pelos outros, eles saberão as razões pelas quais te chamam de "anti". Eu referi-me a isso não porque falaste no David Luiz mas porque, à semelhança de outros casos em que se te notam diferentes abordagens entre o Benfica e os outros clubes, falaste no David Luiz sem que tenhas falado, antes, noutros jogadores que demonstraram ser bem mais violentos. É isso que não se compreende. A menos que expliques essa "implicância" com o Benfica, o lógico a deduzir é que tens uma questão qualquer com o meu clube. Se te visse seres interventivo e crítico de igual maneira com os assuntos dos outros dois grandes, não diria nada.

E não é verdade o que dizes, que Bruno Alves foi sempre admoestado em lances que claramente só visavam a agressão sem que a bola estivesse por perto. Lembro-me de algumas situações em que a agressão foi pela agressão pura e dura. E mesmo nas situações em que a bola estava presente, nada justifica a violêncioa gratuita que o Bruno Alves em muitos lances demonstrou.

low desert puke disse...

Miguel a provar que nao sò no futebol, mas também em sociologia e em psicologia das organizaçoes é um FAIL redondo.

Eu sou algarvio e sou benfiquista. Quer entao dizer que vivo numa espiral de forças internas que me levarà no minimo a implodir.

Como disse hà uns dias, continua Miguel. Que circos hà poucos e sao caros e um gajo assim tem distraçao gràtis todos os dias bastando ligar-se ao 442. Ou ao Boronha..Ou onde raio tu escrevas o que te vai nessa alma de verdadeiro portista*.



* verdadeiro portista, como é fàcil de perceber, foi o termo mais obsceno que encontrei para te insultar.

miguel_canada disse...

O benfiquista comum também é reconhecido pela falta de senso comum. Pensam pouco pelas próprias cabeças... Daí ser tão fácil para a bola e o Record fomentarem a propaganda!

Pus os madeirenses para não estar a escrever "Maritimistas" e "Nacionalistas"! Escrevi Algarvios para não ter de escrever "Portimonenses" e "Olhanenses".

Eu nunca na vida conheci alguém que me dissesse "Não sou benfiquista mas até gosto dos gajos"!

Mas que raio! Para se falar com benfas é preciso fazer um desenho para tudo? Poças!!!

Depois querem-se fazer crer uns aos outros que eu sou diferente e tal.

miguel_canada disse...

Puke, eu entendo a tua necessidade de insultar Portistas... É fodido, não é?
Nos tempos do teu avô, era altamente ser benfiquista. Nos tempos do teu pai era um regalo ser benfiquista. No teu tempo...

miguel_canada disse...

"A menos que expliques essa "implicância" com o Benfica, o lógico a deduzir é que tens uma questão qualquer com o meu clube."

O MK não é do Vitoria de Guimarães?
É que se for, como acho que é, razões para estar ressabiado contra o slb não lhe faltam.
É que à troca dos Vimaranenses se aliarem ao slb naquela jogada nojenta de tentarem entrar na champs pela porta do cavalo à custa do FCP, o slb prometeu mundos e fundos ao ingénuo Presidente do Vitoria que nunca cumpriram.
Alias, há cerca de um ano, numa entrevista que deu a um jornal, Emílio Macedo reconheceu estar altamente arrependido por se ter aliado aos Lisboetas e que se fosse hoje (naquela altura) não voltaria a fazê-lo. Que tinha sido o maior erro da sua vida desportiva
O Guimarães pagou uma factura altíssima por se aliar a um clube mentiroso cujo único propósito de se aliar a alguém é para tentar mais uma jogada porca e macabra para acertar no FCPorto. O Sporting que o diga.
Como tal, o Vitoria perdeu as relacoes institucionais que tinha com o FCPorto e ficou privado de receber jogadores por empréstimo dos Portistas que rumaram a Braga e que produziram os resultados por todos reconhecidos assim como não viu cumpridas nenhuma das promessas feitas pelo Benfica no que toca à cedência de jogadores excedentários.
Lembro-me que nessa pré-época, estava tudo alinhavado para o Vitoria receber o Luís Aguiar e o Alan.

Deixem-me adivinhar... é tudo mentira e este miguel canada só inventa!!! Ahahahahahahahah!

pitons na boca disse...

"...já deves ter idade suficiente para perceber que os únicos que gostam do benfica são os benfiquistas. A restante tribo do futebol tem-vos um asco danado. (...) Ninguém vos grama nem com molho de tomate."

Posso te dizer que no Algarve, à volta de pelo menos 80% dos adeptos dos clubes da terra também são adeptos de um dos grandes. Esses dividem-se entre Benfica e Sporting quase a 50% cada e os poucos restantes são portistas.

Talvez seja melhor reveres essa tua teoria, se queres soar um bocadinho realista, no mínimo.

miguel_canada disse...

Rever a minha teoria baseado nas tuas declarações? Achas mesmo?

Rearviewmirror disse...

O FArense, que tão bem conheço e onde fui sócio 6 anos, é um misto de Benfiquistas e Sportinguistas. E aliás, aí é que ninguem pode com o Porto. Como no Algarve inteiro.
A casa do Porto de Faro esteve aberta cerca de 6 meses, na altura que ganharam a Liga dos Campeões. Teve direito a inauguração pomposa com o Pinto da Costa... uma coisa esperta... Fechou logo a seguir, porque não tinha "fregueses".
Aliás, conto-te outra: Em 2006, ano em que os 3 grandes estavam na Liga dos Campeões, não houve um café em Faro que desse os jogos do FCP. Um.
Por isso Miguel, fala por ti, mas não fales daquilo que não sabes.

miguel_canada disse...

É... talvez o FCPorto tenha falhado qualquer coisa na sua politica de expansão da marca por terras de sua Majestade a Rainha Isabel II.

pitons na boca disse...

Miguel,

não tens de acreditar em nada, evidentemente. Nem me vou pôr a mandar bitaites (como tu fazes) a tentar adivinhar o tempo que passas no resto do país, para teres tanta certeza das conclusões que tiras sobre o universo de adeptos futebolisticos.
Tenho a certeza que tu falarás com conhecimento de causa (como se percebe facilmente, se extrapolarmos para o resto do país o que claramente não sabes sobre os algarvios ).


O que mais me chateia, realmente, é gente que prefere viver na ignorância e a espalhar mentiras. Estás à vontade, que eu já fiz a minha parte contra essa mentira que estavas a espalhar.

Rearviewmirror,

sou sócio do Farense desde que me lembro (cortesia que agradeço ao meu pai) e posso confirmar o que dizes, tanto quanto sobre o Farense como para o Olhanense e Portimonense. Por isso o meu comentário anterior. Mas deixa-me fazer um reparo, a casa do FCP de Faro esteve aberta talvez cerca de um ano, perto da estação dos comboios, e depois fechou. Mas não sei precisar se terá mudado de sitio ou encerrou definitivamente. Mas quando eu passava lá à porta em dias de jogo do FCP estava sempre à pinha, com 7 ou 8 pessoas por lá, na sua quase maioria malta vinda do Brasil e estudantes universitários.

Abraço.

Hattori Hanzo disse...

Deixem o Miguem com os seu delírios. Eu gosto de o ler. Tenho sempre algo para rir. Ainda para mais começando logo a insultar e depois a fazer-se de coitadinho e insultado.

Hattori Hanzo disse...

Errata: como é óbvio era Miguel que quereria ter escrito. Peço desculpa pelo erro, principalmente ao visado.

Rearviewmirror disse...

"Deixem-me adivinhar... é tudo mentira e este miguel canada só inventa!!! Ahahahahahahahah!"
Genial