sábado, novembro 13, 2010

Vitória 2 x 1 Braga

Consistência, equilíbrio, segurança, paciência. E, hoje, Miguel Garcia. Afinal havia uma (excelente) razão para ele ter ficado em campo tanto tempo. O Nacional está a quatro pontos, a Académica a seis e o Braga a sete, já com os seus jogos disputados. Que mais pode um gajo querer?

master kodro

3 comentários:

Ricardo disse...

Parabéns pela vitória.

O jogo foi interessante, embora tenha ficado desiludido com o Vitória, especialmente na segunda parte, em que jogou em vantagem numérica. Esperava mais soluções para chegar à baliza do Braga - 90 por cento das ideias passavam por puxar os bracarenses para a sua direita, através da entrada do Teles, e depois mudança rápida de flanco onde aparecia invariavelmente o Alex a cruzar (quase sempre bem) para a cabeça do Edgar. E jogo entre linhas, atacantes a recuar, tabelas, passes verticais? Pouco, quase nada.
É certo que este Braga, apesar de tudo, é uma equipa organizada mas parece-me que este Vitória tem um potencial bastante para criar outro tipo de problemas a uma equipa em inferioridade numérica.

A luta pelo segundo lugar está ao rubro. Vitória e Sporting ganham pontos. Espero ver amanhã o Benfica colar-se aos de Guimarães.

miguel_canada disse...

Durou pouco tempo a elevação do Braga a quarto grande.
Parece que já voltou tudo ao normal para os lados do Bom Jesus.
Tenho pena. Quem se lixa é a Liga que não consegue ter quatro ou cinco equipas francamente competitivas.
Se há um grande Benfica não há FCPorto! Se há FCPorto desaparece o Benfica, se aparece o Vitória desaparece o Braga, se temos Braga evapora-se o Vitória e depois há o Sporting no meio disto tudo.
O Nacional andava a ameaçar chegar-se a este grupo da frente e de repente, voltaram a cair numa vulgaridade de meio da tabela que até chateia.
Quando é que conseguiremos ter um Porto de AVB com um Benfica de 2009/2010, mais um Braga da mesma época, um Guimarães como este, um Sporting dos anos 90 e um Nacional dos tempos Machadianos? E já agora com uma Académica desmiolada...

MM disse...

... e menos historial de subornos.
Ter tudo isso e menos historial de subornos, seria de facto maravilhoso para o futebol lusitano.

Parabens ao Vitoria, que se mantenham no topo durante muitas jornadas. E que o Braga retome os bons resultados domesticos tambem, fa-lo-ao certamente.

Forca Sporting.
Forca Vitoria.
Forca Pedro Barbosa.

E abaixo o corrupto eixo Porto/Gondomar/Veiga/PintoDaCosta/LuisFilipeVieira/CarlosSilvino/RuiCosta/Chalana/Benfica que nos ultimos 30 anos vai cometendo violacao sobre violacao aos mais elementares principios do desportivismo e verdade competitiva futebolistica.