quinta-feira, outubro 07, 2010

É fazer as contas

Uma verdadeira lição de como intoxicar as mentes, é o que vos proponho, apenas mais uma de várias tentadas no passado recente. E é porque o conseguem que fico preocupado.

Um título da Bola dizia ontem que "Portugueses voltam a estar com a selecção - muita gente no primeiro treino de Paulo Bento".

O Jogo concretizava o que a Bola esboçara: "O divórcio entre o público português e a Selecção Nacional parece ter terminado, pelo menos por aquilo que se viu ontem em Óbidos, onde a equipa das Quinas realizou o primeiro treino sob a liderança de Paulo Bento, o sucessor de Carlos Queiroz. Nas bancadas estavam mais de mil adeptos para assistir à estreia do novo seleccionador, mas também para ver de perto os craques portugueses. "

Imaginem o que se diria se no treino estivessem 3.000 adeptos, como no primeiro que antecedeu o jogo com Chipre.

A outro nível, o maisfutebol fala num primeiro esboço de Bento, em 4x3x3, com "muitas novidades", ou seja, considerando que Pepe e Ronaldo voltam após lesão, estamos a falar de... Carlos Martins a entrar para o lugar de Bruno Alves (recuando Pepe).

master kodro

5 comentários:

José Leal disse...

E o mais «engraçado» é que funciona sempre. Sempre.

O Anti Lampião disse...

o balanço da impunidade à 5º jornada:
http://oantilampiao.blogspot.com/2010/10/cuidado-com-nossa-instituicao.html

Zé Luís disse...

Tiririca, pior do que tá não fica.

Pedro disse...

Ainda Queiroz??? Isso é masoquismo...

Ricardo disse...

Completamente.

Leste a crónica do Santos Neves n´"A BOLA" de ontem?

É absurdo. De repente, há "forte espírito de conquista", "frontalidade", "coragem", "motivação" contra os tempos de Queirós, em que os portugueses se dividiam entre a "revolta" e o "enjoo".

Sem duvidar da capacidade de Paulo Bento para orientar a Selecção, digam-me só uma coisa: o que é que PB já provou à frente da mesma para que os jornalistas escrevam estas barbaridades?