terça-feira, setembro 14, 2010

silêncio que se vai jogar o derby

Já que o senhor do cabelo branco não fala, ao menos que Paulo Sérgio perceba, e transmita aos jogadores, a invulgar importância de uma vitória na Luz no próximo domingo.

Este vale muito mais do que três pontos.

kovacevic

27 comentários:

luissm disse...

Sabes que temos um jogo esta quinta, não sabes?!

Escárnio disse...

Silêncio foi o que o Cardozo pediu muito educadamente aos adeptos benfiquistas.... ;-)

Rearviewmirror disse...

Viram o Olegário???

Que vergonha...

Saulo disse...

"Gilberto Madail tem o apoio incondicional da Associação do Futebol do Porto e de todas as outras associações. Não direi que, caso decida recandidatar-se, tem a recondução garantida, mas sim garantidíssima."
(lourenço pinto, presidente da 'af do porto')

Isso do futebol dentro das 4 linhas foi chão que já deu uvas.
Uma semana depois da homenagem ao Olegário aqui está o garantir da continuidade de Madail. Lindo.

P.S. Mas afinal quantas associações existem? É Lourenço Pinto o porta voz de todas?

kovacevic disse...

luissm

achas que o comunicado do benfica merece uma reacção do presidente do sporting ou pelo contrário aconselha-se silêncio porque há um jogo com o lille na quinta-feira?

EK disse...

Eu acho que se deve dar sempre mais importância ao Benfica. Assim sempre se vai comprovando o inquestionável complexo de inferioridade.

Mr. Shankly disse...

Porque é que vale mais que 3 pontos?

Filipe disse...

Mr Shankly, à quarta jornada a lagartagem já desistiu de ganhar títulos esta época. O objectivo deles é apenas ganhar ao Benfica.

Pedro disse...

Kova pq é q o comunicado dos ORGÃOS SOCIAIS devia merecer palavras do Presidente do scp e todo o Apito Dourado não?

Curioso...ou talvez não.

Grilo Falante disse...

- Ontem mais um roubo de catedral na auto-proclamada "catedral" Se o penalty ao 10 mint. como resultado 0-0 tivesse sido marcado, o resultado teria sido bem diferente. jj dixit: "foi importante marcarmos primeiro..."
- Olegaário provou ontem que a teoria da cabala inventada pelos adeptos do clube do courato é um delírio. Afinal o homem é apenas mau árbitro!
- Ontem o slb jogou fora? è que o estádio "estava às moscas"...

Mr. Shankly disse...

"Afinal o homem é apenas mau árbitro!"

Apenas não, mas estamos de acordo na parte do mau árbitro. Como é que chegou a internacional, alguma ideia?

Grilo Falante disse...

Provavelmente da mesma forma que o Lucílio Baptista...

Mr. Shankly disse...

"Provavelmente da mesma forma que o Lucílio Baptista..."

Provavelmente. E como foi, sabes?

Imagino que indiques o Lucílio como "amigo" do SLB? Se é, é de uma tremenda desonestidade intelectual.

Grilo Falante disse...

Aí dou-te razão, o Lucílio sempre foi intelectualmente desonesto!

Mr. Shankly disse...

Dás-me razão, e não é quanto ao carácter do Lucílio.

luissm disse...

kovacevic,

Preferia que o JEB reagisse na sexta. Era um sinal para todos. Além de que era mais perto do jogo e provavelmente mais eficaz.

E poderia sempre perguntar se, depois do jogo de ontem, o Benfica também está em luta pela verdade desportiva (atenção que não vi o jogo, mas ouvi falar de 2 penalties)

Infelizmente isso não vai acontecer porque o Rogério Alves já reagiu. Quanto a mim cedo de mais.

Hattori Hanzo disse...

luissm, não foram 2 devem ter sido uns 4 ou 5. Mr. Shankly o grilo falante está-se a referir ao árbitro amigo que em dois anos consecutivos nas antas andou a expulsar jogadores do benfica por supostas faltas sobre o deco e que na final da taça de Portugal ganha pelo Benfica de Camacho conseguiu não vir as entradas a matar de Maniche e Derlei entre outros.

Escárnio disse...

Estás a falar da mesma Taça onde o Jorge Costa também foi expulso por uma falta que não cometeu? Ou não queres falar do jogo no ano passado na Luz onde o Saviola marca o golo precedido de fora-de-jogo?

low desert puke disse...

ainda esse fora de jogo do Saviola?

Sabem muito voces.

Mas já mudavam é de cassette.

Hattori Hanzo disse...

Estou a falar da taça em que o Jorge Costa foi expulso depois de mais uma falta que fez. Quanto ao fora-de-jogo do Saviola que eu saiba não é no lance do golo é na jogada anterior... mas pronto para ficares contente eu digo que o golo do Saviola era em fora-de-jogo.

Escárnio disse...

Eu n fico contente com o facto de admitirem que tb são beneficiados, ficarei contente no dia em q deixar de haver este clima de suspeição no futebol.

low desert puke disse...

Escàrnio,

A diferença entre uns e outros é que de um clube sò se fala de suspeiçao para deitar abaixo titulos ganhos com enxurradas de futebol inteligente, e noutros, o termo suspeiçao nao existe, porque pontos retirados em campeonatos e presidentes suspensos comprovam que a coisa foi mais além do que uma simples e infundada suspeiçao.

Portanto se queres contribuir para acabar com esses climas admite que a raposa velha do Trap era um colete de forças que poucas bolas deixava passar, o que resultou num campeonato. E aqui hà poucos meses viste um labrego sportinguista assumido ganhar mais um campeonato com o Benfica a marcar mais de 100 golos em toda a época.

Começa por ti. Acreditando que é assim que se ganha e nao contribuas também tu para essa suspeiçao mesquinha baseada na inveja.

Jorge disse...

"porque pontos retirados em campeonatos e presidentes suspensos comprovam que a coisa foi mais além do que uma simples e infundada suspeiçao."

E como dizer que o facto de o facto de o Olegario ter assinalado o fora de jogo ao Saviola e nao ter assinalado o penalty comprova que houve fora de jogo e nao houve penalty. Ou seja e um mais um argumento ridiculo.

miguel_canada disse...

"porque pontos retirados em campeonatos e presidentes suspensos comprovam que a coisa foi mais além do que uma simples e infundada suspeição"

Foi... foi o culminar de um "trabalhinho" encomendado por um certo Khadafi dos pneus, escrito por uma gaja que parece um homem e assinado por uma pega com quem o velho se andou a divertir durante 3 anos e selado por um cabrão dum pavão que andava no cd da liga a prestar vassalagem aos que faziam as coisas "pelo outro lado".

É que os argumentos utilizados pelo pau mandado do cd da liga para aplicar tais castigos foram considerados como NÃO PROVADOS em vários tribunais do Porto e de Lisboa e também no TAS.

Mas ao assalariado mais conhecido como o "outro lado das coisas", o testemunho inventado pela Leonor Pinhão e pelo tal comissario da PJ foi, convenientemente, mais do que suficiente. Tal como o castigo de 3 meses ao Hulk!

Mas, apesar da aura de charada que todo este processo teve, alguma coisa deve ter sido bem feita lá pelo meio porque ate hoje ainda aguardo pela exigência por parte da FCPorto SAD do retorno dos ditos seis pontos e do pedido de indemnização a liga pelos danos morais causados.

miguel_canada disse...

"...conseguiu não vir as entradas a matar de Maniche e Derlei entre outros."

Hattori Hanzo, não estarás a confundir com as entradas a matar de Karagounis sobre Lisandro Lopez que o mandou para o estaleiro por 3 meses e da entrada para lá de assassina na época seguinte de Katsouranis sobre o Anderson que lhe fracturou o perónio e arrumou o melhor jogador da liga por 6 meses e que nenhum dos Gregos levou sequer amarelo!

É que o estádio é o mesmo e o imbecílio também!

miguel_canada disse...

A choradeira benfiquista já trouxe resultados práticos:

Benfica-Sporting: Carlos (Xistrema)Xistra
Nacional-FCPorto: Bruno(cheio de)Paixão
P.Ferreira-Braga: João"Pode ser"Ferreira

Em suma, três amigalhaços da agremiação a arbitrar os quatro candidatos ao titulo.
Quem não chora...não mama!

Mr. Shankly disse...

"Estás a falar da mesma Taça onde o Jorge Costa também foi expulso por uma falta que não cometeu?"

Não cometeu? Realidade alternativa.
Falta ainda a agressão do Nuno Valente ao Geovanni, nesse jogo.