quarta-feira, setembro 15, 2010

O 4

Um grupo de origem portuguesa, afectado por desconcentração e passividade, foi atropelado em Londres. Testemunhas vislumbraram a matrícula do camião: 4.

master kodro

15 comentários:

SamM disse...

Afinal o Braga já se pode gabar de estar ao nível de Sporting e Porto...

Zé Luís disse...

Pensei que tinha sido um canhão de calibre 6...

Depois, é como o SamM: só não sofre quem lá não chega.

Bruno Pinto disse...

Depois do Barcelona, este Arsenal, em casa, é a pior equipa que se pode apanhar. Aquele caudal ofensivo é demolidor.

Catarina disse...

Uma luta inglória, como colocar frente-a-frente um comboio a alta velocidade e um qualquer carro de média gama (ainda que fosse de altíssima não se safava).
Apesar do pesado resultado, inteiramente justo ressalve-se, o orgulho blinda qualquer pensamento negativo. Vale a pena aqui estar e, para quem queria Real Madrid, Barcelonas e outros que tais, nem nos podemos queixar :)

Vamos à luta, guerreiros!

miguel_canada disse...

Catarina, o pior já passou. Agora com o Shaktar e com o Partizan as coisa serão mais equilibradas e o Braga tem de se fazer a vida porque para ser grande não basta parecer...

Mr. Shankly disse...

Concordo com o Bruno Pinto (algum dia teria que ser): o Arsenal, o Barça e o Bayern são os piores adversários que se pode apanhar. Porque não tiram o pé. O Real, o Milan ou o MU a partir dos 3-0 geriam o resultado.

Não vi o jogo, mas imagino que o resultado diga tudo.

pitons na boca disse...

A diferença de andamento, particularmente do meio campo para a frente, entre uma e outra equipa era abissal, com o relevo que dás: o tal camião de matricula 4 que queria estar a rodar noutras estradas mais a sul...

Pipolinus disse...

Eu sabia que devia ter posto o Fabregas a capitão na Fantasy da Champions... sabia!!!!

Capucho disse...

Tratou-se apenas de uma descida vertiginosa à realidade!!!

Hugo disse...

38 pontos deu o Fabregas como capitão...

Grilo Falante disse...

SamM disse...
Afinal o Braga já se pode gabar de estar ao nível de Sporting e Porto...

É verdade SamM, ainda não está é ao nível do benfica que levou 7 na peida em Vigo, essa potência mundial do futebol.

Antes de destilares merda pela boca fora, usa o neurónio que deves ter...

Filipe disse...

Este jogo fez-me lembrar o suicídio táctico que o Domingos cometeu o ano passado no Dragão quando pensou que podia ir a casa do FCP e mandar no jogo.

Desconcentração e passividade não me surpreenderam, os jogadores deslumbraram-se por finalmente jogarem na champions. Por outro lado até é capaz de não ter sido mau ter a estreia com o Arsenal, mesmo com cautelas a derrota era o mais provável. Teria sido pior fazer um jogo desastrado com os verdadeiros adversários do Braga no grupo.

SamM disse...

Grilo Falante,

Presumo que já tenhas idade para saber o que dizes e não ser malcriado. Só um complexado é que pode subentender que aquela observação possa descomprometer o clube dos frangos, mas enfim, eu dou te um desconto...

miguel_canada disse...

Filipe, neste caso não penso que se tenha tratado de suicidio tactico.

Vou mais pela falta de calo nesta competição e pelo efeito "varas verdes" que aquele estádio monumental causou nas pernas dos jogadores do Braga.

Aquele hino da Champs com a bola gigantesca, cheia de estrelinhas no centro do relvado deve ter feito o resto.

Filipe disse...

Miguel, penso que é mais deslumbramento por estar na melhor competição do mundo, que varas verdes. De qualquer forma espero que corra melhor nos próximos jogos. Passar a fase de grupos dá um bónus de 5 pontos, ou seja um ponto a Portugal.