terça-feira, agosto 17, 2010

Olhanense 0 x 0 Vitória

Começa a Liga com um bom resultado, face ao domínio do Olhanense que merecia outro desfecho. Catapultados por uma excelente exibição de Paulo Sérgio, os algarvios foram quase sempre superiores, excepto no final da partida. Não serve de desculpa a nova equipa que Manuel Machado tem que trabalhar, depois das saídas dos principais criadores e marcadores de golos do plantel - Andrezinho, Desmarets, Assis, Roberto e também Moreno -, da indisponibilidade de alguns jogadores - William, Targino, Douglas, Ricardo - ou das contratações acabadas de concretizar - Cléber, Jorge Ribeiro, Toscano. Até porque do outro lado também está uma equipa nova. Edgar falhou as duas maiores oportunidades de golo do Vitória, as duas de cabeça, uma em cada parte. Nilson foi perfeito a segurar o empate. Vou encará-lo como um bom empate fora de casa e, certamente, como um injusto ponto ganho.

master kodro

5 comentários:

Vimaranes disse...

Eu encaro-o com preocupação. Se 2 meses de pré-temporada só dão para isto...

master kodro disse...

Compreendo-te, mas ainda falta ali muita gente. E tu dizes-me que as coisas já deviam estar tratadas porque o campeonato já começou. E eu digo-te que tens toda a razão. E calo-me. :)

O Machado, mesmo no meio da confusão, safa-se sempre. Nem que seja a anular jogos para garantir um ponto, enquanto não tem equipa.

Vimaranes disse...

Espero é que a tenha rapidamente. Se bem que ele já foi dando o timing... 3 a 4 semanas. Lá para a 4ª jornada com o Benfica, estaremos melhores, portanto.

Sem Abrigo disse...

http://atabelinha.blogspot.com/2010/08/olhanense-0-0-vitoria-cronica.html


De acordo..

Pedro Almeida disse...

"Não o vi jogar. É a primeira vez que o faço. Normalmente vejo imensas filmagens mas o nosso departamento de prospeção é muito bom e por vezes temos de seguir o instinto. O nosso olheiro de Portugal disse que devíamos avançar rapidamente", sublinhou o carismático técnico dos red devils.

Alex Fergunson sobre Bebé, in Record.


O nosso olheiro de Portugal??? Hummmm...
10 milhões por quem nunca ninguém viu jogar??? Hummmmm...
Qual terá sido a comissão do Queir...olheiro???