quarta-feira, agosto 04, 2010

Liga Zandinga 2009-10

Prémio Jimmy Hagan Benfica-Braga-Porto era a chave certa, algo que ninguém conseguiu prever, muito por força da excelente campanha dos bracarenses (que os leva, daqui a pouco, à Escócia, para defender uma vantagem de 3 golos). Dos 37 concorrentes, 12 acertaram no campeão e 6 colocaram o Braga na terceira posição do campeonato, com especial destaque para o Pedro Ramos e o Mago que só trocaram a ordem entre Porto e Braga, fazendo, assim, 40 pontos.

Prémio Luís Campos Depois da falsa partida de Ulisses Morais, que consegui ser despedido ainda antes do início da Liga Zandinga (11 de Setembro), Carlos Azenha não perdeu tempo e deu 30 pontos a vários concorrentes ao terceiro dia de prova. Seguiu-se Carlos Carvalhal (que teve o extraordinário prémio de ir para Alvalade...) e depois Rogério Gonçalves, também um dos "favoritos" dos bruxos de serviço. Só o campeão em título, o Juzenani, e eu acertámos nos três primeiros, embora quase tudo fora de ordem (exceptuando o meu Azenha).

Classificação geral provisória (após prémios Jimmy Hagan e Luís Campos)

75 pitons na boca
70 luciano rodrigues
65 luis, katanec
60 sport billy
55 master kodro, mago
50 unas

Conselho de Administração da Liga Zandinga

2 comentários:

pitons na boca disse...

FAI CAMAN!!!! Em primêres!

Quando começar a subida da Torre é que estou lixado. :)

Aviso já que as minhas previsões foram feitas à boca do túnel dos balneários, com alguns espectadores à volta, todos protegidos com coletes reflectores. ;)

Bada Bing disse...

moss, pés de chumbo do camandre, só és bom nisto...