quinta-feira, abril 08, 2010

Acontece aos melhores *



* E hoje aconteceu aos melhores de Portugal


kovacevic

49 comentários:

condor disse...

É a vida oh kova!
O que vale é que desta vez ninguem saiu humilhado!
Agora falemos de um assunto sério!
Afinal aquele jogador do Hamburgo apanhou cinco jogos!Não foram cinco meses!
Assunto arrumado em quatro dias,não em quatro meses!
Afinal na Alemanha é que é bom!

luis disse...

Inventou, é um facto. Ele é que sabe por que decide alterar toda a rotina defensiva da equipa. Ficou hoje provado que o SLB não tem equipa para disputar duas competições em alta.

O resultado é exagerado e no global das duas mãos, os árbitros decidiram prejudicar o SLB, o que é, cada vez mais, uma constante (não no sentido de prejudicar apenas o SLB mas os resultados dos jogos no geral).

Terça-Feira é que importa, isto foi apenas um sonho que não terminou bem. Mas isto é o que acontece quando se joga contra as melhores equipas do Mundo, não é contra CSKA's ou equipas holandesas.

João disse...

a imagem diz tudo...

João disse...

prejudicar o benfica? gostava de saber como é que o arbitro que expulsou aquele jogador do Liverpool na primeira mão prejudicou o benfica...

4-1 contra o sexto classificado do campeonato inglês...

João disse...

só não consigo perceber como é que nós em Portugal continuamos a queixar-nos da forma física enquanto que nos restantes campeonatos os clubes têm mais jogos, mais competição entre clubes...

Pedro disse...

Acontece aos melhores e ao benfica também.

Cascavel disse...

Terça-feira é que importa. É o que acontece quando se joga com as melhores equipas do mundo. Aconteceu este ano em Liverpool e o ano passado na Grécia com esse colosso mundial Olympiakos, que é muito melhor que o CSKA ou clubes holandeses...

Sérgio_alj disse...

Dia 8 de Abril de 2010, a 1ª grande alegria de sportinguistas e portistas do ano!

aguiaR disse...

Mas ser do BENFICA e ser diferente mesmo perdendo desta maneira! com um mafioso do apito , adorei ver o BENFICA por os RESSABIADOS de credo na boca quando meteu o golo ..
FOrça Benfica CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ...

aguiaR disse...

Os lagartos que se cuidem pois vão pagar o recibo , quanto aos corruptos das antas que continuem as suas invejas ate um dia ...

Petinga disse...

Mas porque contra tudo e contra todos? Eu por exemplo estava a torcer pelas galinhas. Mas nao jogaram nem metade do que tinham feito na 1a mao. Levaram um banho de tactica porque mesmo quando tiveram o dominio territorial nao fizeram um unico remate de perigo.

Nao deixam de ser a equipa mais competente em Portugal por causa disso, nem vao apagar o facto de terem sido 1-4 e contra o Limpapratos o ano passado terem sido 1-5. E ja agora, se se deixassem de arrogancia e atitudes prepotentes se calhar os adeptos de clubes adversarios nao encontrariam tanto prazer nas vossas derrotas. Olha que esta agora!...

Petinga disse...

PS: a arbitragem da 1a mao foi MUITO mais caseira do que a de hoje. Expusao do Babbel e dois penaltis assinalados a favor em menos de 40 minutos. Hoje o Luisao pode dar-se por satisfeito de o penalti sobre o Torres nao ter sido sancionado.

aguiaR disse...

João disse...
prejudicar o benfica? gostava de saber como é que o arbitro que expulsou aquele jogador do Liverpool na primeira mão prejudicou o benfica...


também eu gostava de saber o porquê de UM ROUBO NA LUZ ao meu glorioso ..

pois e o ladrão perdão João tas a ver o teu clube ou es mesmo um ressabiado ! julgas que todos são como tu es um daltonico muda de olhos pa ! roubar foi na luz minha egua ! dois penaltis e mais duas expulsões meu idiota ou a tua tv e jornais não te deram a noticia como deve ser o resumo do filme ..

HOJE fomos outra vez roubados ou tens duvidas e só ver a Benfica tv o resumo do jogo ...

mudere-se sff seu idiota ,as insinuações são de um pateta alegre...

aguiaR disse...

ai tu es andrade corrupto e ainda tas com duvidas .
pois e QUERO SABER COMO O CLUBE DA FUTA PASSA UM JOGO COMO O ULTIMO E UMA arbitragem vergonhosa ..

aos 5 m o tatuagem era rua ,o fernando nem na segunda parte jogava .

Os envelopes ainda funcionam ou queres ver como funciona as máfias do norte e só pedires quers ver
aqui ..

João disse...

então comigo nem um texto metias aqui vai pro mercado do bolhão

aguiaR disse...

Esta aqui como os andrades das antas ganharam muios titulos em portugal ..

A VERGONHA DO FUTEBOL EM PORTUGAL

Futebol: Apito Final - FC Porto perde seis pontos, Pinto da Costa suspenso por dois anos, Boavista despromovido
09 de Maio de 2008, 16:30
Porto, 09 Mai (Lusa) - O FC Porto foi hoje punido com a perda de seis pontos e o seu presidente, Pinto da Costa, suspenso por dois anos, enquanto o Boavista foi condenado à descida de divisão, no âmbito do processo Apito Final, sobre corrupção no futebol.

A decisão foi anunciada por Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

A CD puniu também João Loureiro, antigo presidente da SAD do Boavista, com uma suspensão de quatro anos e uma multa de 25.000 euros.

Além da perda de seis pontos, o FC Porto foi punido com uma multa total de 150.000 euros, e Pinto da Costa condenado ao pagamento de 10.000 euros, na sequência de dois processos instaurados pela LPFP, por corrupção tentada, que condenaram ainda os árbitros Jacinto Paixão (quatro anos), José Chilrito e Manuel Quadrado (dois anos e meio).

O Boavista foi igualmente punido, em cúmulo jurídico, com uma multa de 180.000.

Num dos sete processos disciplinares abertos pela LPFP, a União de Leiria, já despromovida à Liga de Honra, foi punida com subtracção de três pontos e condenada ao pagamento de uma multa de 40.000 euros, enquanto o seu presidente, João Bartolomeu, suspenso por um ano.

Todas as decisões são passíveis de recurso para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

O processo "Apito Final" foi instaurado pela CD da LPFP na sequência do processo judicial por corrupção no futebol conhecido por "Apito Dourado" e envolveu o FC Porto, Boavista e a União Leiria bem como o actual presidente portista, Pinto da Costa, e o anterior líder boavisteiro João Loureiro.

O FC Porto, tricampeão nacional era acusado de tentativa de corrupção ao árbitro de dois jogos - com o Beira-Mar e Estrela da Amadora, na época 2003/04 - incorrendo por isso numa penalização de perda de seis pontos, enquanto Pinto da Costa podia ser suspenso por um período entre seis meses e dois anos.

O Boavista foi acusado de coacção sobre a equipa de arbitragem de três jogos disputados no mesma época - com o Benfica, Belenenses e Académica - podendo ser condenado à despromoção à Liga de Honra, enquanto João Loureiro incorre numa pena de suspensão por dois anos.

A União de Leiria era acusada de corrupção sob a forma tentada e arrisca três pontos pelo jogo em casa com o Belenenses na época de 2003/2004 enquanto o seu presidente João Bartolomeu uma suspensão igualmente de seis meses a dois anos.

Grilo Falante disse...

Sai uma dose de Kompensan para uns milhafres depenados...
E já agora uns pensos, por terem caído "na real".

João disse...

uau...

gosto disso aguia r... às considerações algo violentas nem sequer vou perder tempo!

mas fique lá com essa raiva e apoie a sua equipa até ao final do campeonato...

Sérgio_alj disse...

Gri, gri, gri...

Como está a temperatura no Porto? -11?

E no Lumiar/Alvalade? - 23?

aguiaR disse...

ESTE "PETINGA"JULAGA QUE SOMOS COMO ELES !

Olha para o que se passa na tua casa[ladrão] pois são ROUBOS atras de roubos uma VERGONHA ..

PARA GANHAR AO MARITIMO porv 4-1 foi preciso jogar com 15 CONTRA 11 vergonhoso estadio do ladrão..

aguiaR disse...

olha só para começares a ver o mundo de outra maneira ..


A VERDADE DESPORTIVA DOS MORCÕES ..

Conversa entre Paulo Silva e António Araújo

7/2/2004

AA: Você estava... Foi jantar naquele dia não foi?
PS: Fui, fui

AA: Pois, sabem quem é que...estava lá o Jacinto, não estava?
PS: O... apareceu depois, sim senhor, com o Reinaldo e o Pinto da Costa

AA: Pronto. Eles... eu, está a perceber? fale ao Jacinto de mim
PS: Falo ao Jacinto, não! Já falámos eu e o Jacinto de si

AA: Já?
PS: Já

AA: eheheheheh
PS: ehehehehehe. No hotel, no hotel, na manhã seguinte a... a termos jantado com o, com o Reianldo Teles, o senhor Pinto da Costa e o Garrido e a esposa.

PS: Já falámos os dois sobre si
AA: E ele, e ele o que é que disse, hã? hi, hi, hi...

PS: Disse que você é um espectáculo
AA: Então mas... ó meu velho...

PS: Gosta muito de si. Estou-lhe a dizer o que ele me disse, não é?
AA: Pois claro

PS: Mas não é por causa de ele me dizer, por causa de ele dizer que gosta de si, que eu gosto de si! Não tem nada a ver uma coisa com a outra
AA: mas você quando precisar de alguma coisa, você vê, fale... vou-lhe dizer. Se você necessitar de alguma situação, se você vir que algumas coisas não correm bem, se você quer ir para algum sítio diga-me.

PS: Tá bem
AA: Tá a perceber? Se quer vir ao norte... diga-me isso, que é para eu poder arrumar as coisas...

PS: Oiça, oiça o que eu estou a dizer-lhe. Eu quero apitar sempre no norte, caralho! Eu quero apitar sempre no norte! Porque a essência do futebol está no norte. Isto aqui não presta para nada! Isto aqui anda tudo a 10 à hora, carago!
AA: Eu vou estar com, eu vou estar agora com o Francisco, você está ali e está a falar para mim e eu... sabe onde é que eu estou?

PS: Não
AA: Estou no Brasil

PS: Hei, caralho
AA: Estou no Brasil, amigo. Eu estou no Brasil, estou, estou aqui, no (Maceó???) mas eu estou aqui a falar numa boa contigo. Ainda ontem estive... estive, estive três quartos de hora a falar com o meu amigo Chiquinho... está a ouvir ou não?

PS: Com quem? Com o senhor Francisco?
AA: Exacto... Três quartos de hora a falar com ele! Diz ele, e... diz ele: "Espere aí que eu estou numa zona má e eu ligo para si". E ele ligou para mim, esteve praí três quartos de hora. A minah bateria apitou e tudo! Portanto, já estava eu, estava eu no quarto do hotel.

PS: A mim, disseram-me... que o senhor Francisco Costa comentou em algures, em algures. Que para o ano se tudo correr bem se o Paulo estiver bem, pode ser o ano do Paulo Silva. Ou melhor, o ano dos Silvas! Paulo Silva, Rui Silva...
AA: Rui Silva... excelente árbitro! Eu ando a fazer, eu ando a fazer a imagem desse caralho, pá! Eu ando a fazer a imagem desse caralho, porque eu... eu vou-lhe dizer uma coisa: É que esse gajo, esse Silva...


As máfias do sistema corrupto do ladrão UMA VER

João disse...

e lá temos de 5 em 5 anos ter de gramar com estes gloriosos adeptos...

aguiaR disse...

O por7os do curral das antas

a historia foi escrita com BATOTA.

O Conselho de Justiça (CJ) da FPF rejeitou em definitivo as revisões pedidas pelo FCPorto e Boavista ao processo Apito Final, que ditou a suspensão de 2 anos e multa de 150 mil euros a Pinto da Costa (e ainda a perda de 6 pontos ao clube portista) e a descida de divisão e multa de 180 mil euros aos axadrezados.
O organismo liderado pelo juiz conselheiro Joaquim Sousa Dinis justifica a decisão porque "a recorrente não invoca factos, circunstâncias ou meios de prova novos que apontem decididamente no sentido da admissibilidade da pretendida revisão". O CJ vai mais longe na sua resposta, confirmando a validade das escutas e reconhecendo que os processos disciplinares em questão também se basearem "em outros elementos de prova".
O CJ deliberou também que Pinto da Costa não está impedido de prestar declarações, incorrendo apenas em castigo no caso de discurso injurioso.


Quem faz batota quem ROUBA quem .




NOS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO mostra a tua raça campeão
Benfica NOS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO IHIHIH
ho ho S.L.BENFICA CAMPEÃO ..

O RESTO E O CURRAL DAS ANTAS A GRUNHIR MAIS ALTO

Filipe disse...

AguiaR o que é que isso tem que ver com o jogo? Dizem que os livros abrem-se sozinhos nas páginas mais lidas e dás um exemplo disso. Irra.

O Jesus armou-se em Jesualdo e foi goleado em casa do sexto (!) classificado da liga inglesa. É um mau resultado, e deve-se todo ao Jesus, que foi um desastre a planear o jogo.

JNF disse...

Caiu, mas caiu de pé. Jogou de igual para igual em Anfield, não foi sodomizado como aconteceu com outros que passaram recentemente por Inglaterra.

Homem Aranhão disse...

JNF, caíu de pé e ficou de quatro.

João disse...

preparem-se Filipe e Homem Aranhão para a violência verbal...

JNF disse...

No final vou ficar em primeiro. E tu?

João disse...

não tenha assim tanta a certeza... até ao lavar dos cestos é vindima!

Solo minsk disse...

excelente essa ò aranhao!

Foram postos no lugar que merecem, no fundo do corral.

Bruno Pinto disse...

Pode ser que a partir de agora os patetas do costume deixem de comparar este Benfica com o FC Porto de 2002-03 e 2003-04. Se calhar, ainda sonharam em repetir a façanha portista, mas depois caíram abaixo da cama, acordaram e viram que era areia a mais para a sua camioneta. Só um perfeito mentecapto é que compara esta equipa com o FC Porto campeão europeu e é que coloca na mesma frase os nomes de Jorge Jesus e José Mourinho.

Bastou sair ao Benfica um tubarão (que está a fazer um péssimo campeonato, diga-se) para ser goleado sem apelo nem agravo. Isto de jogar com grandes equipas não é para todos. Mas ok, o Liverpool é sempre o Liverpool; se fosse com um Olympiakos ou um Celta de Vigo a figurinha era bem pior.

Já agora, aquela mão do Jesus ainda é a dizer para jogarem com os 4 defesas em linha?

Bruno Pinto disse...

Mas o que gostei mais do jogo foi dos comentários do trio José Augusto Marques, Rui Santos e Nuno Luz. Coitados, até tive pena deles, palavra de honra!!

Treinador de Sofá disse...

Sim, Bruno, porque na taça uefa de 02/03 apanharam cá uns tubarões...

Quanto ao jogo (que não o vi, vi resumo e os golos):

O Benfica ter plantel para as duas competições tinha (e em jogo jogado, não fica tão atrás do Liverpool como muitos querem tão bem transparecer), agora que o Jesus não tem mentalidade para isto, lá isso não tem. Fica patente no discurso ao dizer que esta eliminatória era a final antecipada, esquecendo-se de que (ainda) havia Atl. Madrid e Valência e colocando pressão (desnecessária) na equipa. Existe outros erros a apontar a Jesus, que as vitórias no campeonato vem encobrindo (as susbtituições bem como o timing delas), mas relevante é retirar um jogador(Maxi) em alta mais ofensivo (que R. Amorim) e apostar num central (que vem jogando bem jogo a jogo) para lateral esquerdo e colocar um central sem ritmo ou rotina com os restantes colegas do sector (Sidnei). Ou seja, quando se pedia um Benfica sem medos nem rodeios, Jesus foi defender o resultado. Foi português pequenino e quando assim o é, dá nisto.
Volto a repetir o erro esteve no lançamento do jogo e não no jogo em si.O resultando advém dessa (mal) preparação.

Bada Bing disse...

dois nomes ajudam a explicar a derrota: jesus, apesar do muito que já nos deu esta época, e júlio césar.

basicamente, o jesus teve uma «jesualdice», como normalmente costuma acontecer ao treinador do porto em inglaterra. a derrota, como diz o comentador anterior, começa nele, também. não era preciso mudar a defesa toda. e depois apareceu o Júlio César a ajudar à festa. os quartos-de-final da euroliga merecem o melhor guarda-redes, não o suplente...

JNF disse...

Com os Soares Dias desta vida, tens razão.

low desert puke disse...

"PS: a arbitragem da 1a mao foi MUITO mais caseira do que a de hoje. Expusao do Babbel e dois penaltis assinalados a favor em menos de 40 minutos. Hoje o Luisao pode dar-se por satisfeito de o penalti sobre o Torres nao ter sido sancionado."

Mais uma na mouche, petinga. Sò é pena que as regras digam que faltas dentro da àrea sejam penalty, logo mais dois ainda ficaram por marcar. Se para ti o Babbel deveria ter continuado em campo, durante o pròximo campeonato quero ver o que iràs dizer em situaçoes parecidas e cà estarei para te recordar o facto.
Houve mais penalty ontem sobre o Cardozo (que se deixou cair pateticamente, mas que foi agarrado) do que sobre o Torres - este sim, mandou-se para o chao como se tivesse sido pontapeado na cabeça pelo Van Damme...

Sobre o braga-guimaraes ou como o Meireles continuou em campo depois de agredir um maritimista fora das quatro linhas com o porto ainda a perder é que eu nao te vi a falar de àrbitros...

Mr. Shankly disse...

Quais foram os tubarões que o Porto eliminou nessa UEFA, Bruno Pinto? O Celtic, o Olympiakos, a Lazio?

Mesmo quando ganharam a Champions o único tubarão foi o MU.

cparis disse...

Muito bom, kova :D

JNF disse...

Mr. Shankly,

um MU em decadência que na época a seguir seria eliminado por um Benfica desfalcadíssimo. Pormenores.

Bruno Pinto disse...

Tendo em conta os antecedentes, eu se fosse benfiquista tinha mais respeitinho a falar do Celtic ou do Olympiakos (apesar de teres querido dizer Panathinaikos)...

De resto, não tenho tempo nem pachorra para ir averiguar, mas digo de cor algumas coisinhas interessantes:

- a Lázio tinha uma grande equipa na altura, era das melhores equipas da Taça Uefa todos os anos e lutava sempre pelo título italiano. Levou 4-1 nas Antas.

- Na Champions, eliminámos o MU. Mas não só. Eliminámos duas equipas que chamariam um figo a este Liverpool. Ganhámos ao melhor Lyon (arrumou este Liverpool na fase de grupos desta época) de sempre, com Juninho, Essien, Malouda, Govou, Diarra; Luyundula, Coupet, Edmilson ou Élber. Ganhámos ao Depor que lutava sempre pelo título espanhol na altura, e arrumou a Juventus e o Milan (com um 4-0 no Riazor). E na fase de grupos, mais um pormenorzinho: ganhámos ao Marselha duas vezes.

Em termos de equipa de futebol, eliminámos várias equipas bem superiores a este Liverpool. Aliás, acho até que me equivoquei ao chamar-lhe 'tubarão', pois nesta temporada apenas o é pelo nome do clube e não pela qualidade da equipa, como se vê pela tabela classificativa da Premier League. Quando o pior FC Porto de que me lembro levou 5 do Arsenal, vi muita gente contente. Mas gostava de ter visto o Benfica de ontem a jogar no Emirates...

Mr. Shankly disse...

"a Lázio tinha uma grande equipa na altura"
Tu disseste: tubarões. A Lazio é um tubarão? Claramente não.

O Celta de Vigo também tinha uma grande equipa quando ganhou ao Benfica. É um tubarão? Acho que não.

O que é um tubarão? Para mim um clube de palmarés insuspeito a nível europeu. Dos que referes, parece-me que o único que o foi campeão europeu foi o Celtic.

jose reyes disse...

Mr Shankly, por mais que barafustes só uma verdade fica para a História do Futebol: o FC Porto foi campeão europeu no ano imediatamente a seguir a ter sido o vencedor da Taça UEFA. Portanto nessas duas épocas o tubarão era o FC Porto. Mas tu nunca entenderás este facto tão simples porque o futebol, para ti, acabou em 1962. Foi há 48 anos!

Mr. Shankly disse...

reyes, o que tu nunca entenderás é que não me conheces de lado nenhum. E portanto não sabes o que eu entendo ou não. Talvez não entendas também que a conversa não era contigo. Mas isso já é uma questão de educação.
E se achas que isto é barafustar, um conselho: sai de casa, pá.

jose reyes disse...

Mr. Shankly, se queres conversas privadas usa o mail. Este é um princípio básico da boa educação.
Um aviso: nunca dês conselhos; se valessem alguma coisa não seriam dados.

mago disse...

Bruno Aleixo, és tu?

Mr. Shankly disse...

Não quero conversas privadas, mas afino se gajos que não conheço de lado nenhum me escreve merdas do género:

"Mas tu nunca entenderás este facto tão simples porque o futebol, para ti, acabou em 1962. Foi há 48 anos!"

Reservo-me o direito de não "conversar" com quem começa o diálogo assim, desculpa lá.

Deixa Tar Que Eu Faço disse...

lol...Bom post Kova..
Shankly deixa lá há gente assim, nao te aborrecas que nao vale a pena...
De salientar que o numero de comentarios e sempre superior num post deste genero do que num post a falar sobre futebol propriamente dito:=)
Cumprimentos

LT

JNF disse...

Já que falam tanto no Celta, quanto é que os espanhóis deram à Juventus a seguir? Sabem? Calou...

jose reyes disse...

Mr. Shankly, então não é verdade que a última vez que uma equipa portuguesa venceu claramente um troféu europeu foi em 1962?
Com tubarões, tiburones, e tudo? É o que se depreende dos teus posts de menorização das vitórias portistas. Se quiseres negar esta minha apreciação e louvar os feitos conseguidos pelos dragões, cá estarei para dar a mão à palmatória.

Agora uma outra coisa completamente diferente. Gosto do teu nickname. A sério. O verdadeiro Mr. Shankly adoraria ter visto o jogo de ontem.

jose garcia disse...

1º - Kovacevic, foi o MK que te encomendou este post? Sinceramente, isto não parece nada teu...

2º - Frankly, Mr Shankly, és o MAIOR!

3º - sou muita benfiquista, mas incapaz de apoucar os feitos dos outros. O que o Porto do Mourinho fez certamente não virá ser repetido por nenhum clube português. Foi extraordinário. Mas o que é certo, também, é que tudo vos correu muuuuiiiita bem. As taças ninguém vos tira, ganharam-nas com mérito, foram limpinhas. Mas os deuses do futebol estiveram TODOS do vosso lado. Os mesmos deuses que na quinta (e na 1ª mão...) não quiseram nada com o Benfica. Os mesmos deuses que nos ajudaram a espetar-vos 3 batatas sem fazermos muito por isso. O FUTEBOL É MESMO ASSIM. E tentar explicá-lo é quase sempre uma idiotice...

442 = GRANDE BLOG
Grande abraço a todos e vou à deita que as putas das férias já tão acabar crl!!!