sexta-feira, março 19, 2010

Sorteio(s)

1. Liga Europa:

Fulham-Wolfsburgo
Hamburgo-Standard
Valência-Atlético
BENFICA-Liverpool

Caso se apure, o Benfica jogará com o vencedor do Valência-Atlético.

Pior era impossível. Até na Liga dos Campeões havia emparelhamentos melhores... Em suma, para vencer a prova, o Benfica terá de eliminar sucessivamente um dos maiores clubes mundiais, a terceira melhor equipa de Espanha e possivelmente uma de duas equipas alemãs a jogar "em casa". Temos hipóteses? Algumas. Mas, perante este cenário, não será pior acalmar o entusiasmo... O lado bom da coisa (sugestões do Kovacevic): jogo grande na Luz (e boa bilheteira, certamente), motivação extra, Di Maria e David Luiz na grande montra do futebol europeu.

2. Champions:

(A) Lyon-Bordéus
(B) Bayern-Man Utd
(C) Arsenal-Barcelona
(D) Inter-CSKA de Moscovo

Meias-finais opõem vencedores de A e B; e vencedores de C e D.

Duelos interessantes, mas sem nada do outro mundo. Atenções centradas no Arsenal-Barcelona, esperando-se futebol atacante e descomplexado. Tudo aponta para uma reedição da final do ano passado. Os adeptos agradecem: Man Utd e Barcelona são actualmente as duas melhores equipas do mundo.

katanec

5 comentários:

kovacevic disse...

quero deixar claro que falei no di maria, mas não falei no david luiz

já sabes que me chateia ver um bom jogador confundido com um grande jogador

katanec disse...

Ahahah! Eu fiz uma adaptação :)

Jorge disse...

Por acaso acho o David Luis um muito bom jogador e que ainda vai evoluir muito.

Se bem que seja a melhor equipa do Liga Europa, dada a actual forma do Liverpool acho melhor apanha-lo agora do que talvez mais tarde.

Nao ha nada do outro mundo na Champions League? Literalmente nao... Mas com a repeticao de duas grandes finais em jogos entre o que serao possivelmente as quatro melhor equipas do mundo neste momento... Acho que vou trabalhar nesses dias.

António Pista disse...

Eu acredito na conquista das 3 competições, Taça da Liga, Liga Sagres e Liga Europa, e tu?

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

katanec disse...

Caro António, segundo a Bwin, temos odds de 12.07 de ganhar as três coisas em conjunto. Qualquer coisa como 8%. Não é muito provável, pois. Mas é uma aposta que rende muito dinheiro. Acreditas? Se eu fosse a ti, apostava...