sexta-feira, março 19, 2010

Isto é ridículo

Comunicado no site do Sporing:

"Tal como referido na Ficha de Treino de hoje, o jogador Marat Izmailov, faltou, sem ter dado justificação.

Decorrente das razões evocadas pelo jogador e que o afastaram do jogo frente ao Atlético de Madrid, o atleta era aguardado no horário regular de trabalho definido para a equipa, onde seria reavaliado clinicamente, definindo-se desta forma, o tipo de trabalho a que seria sujeito.

Apesar da equipa se encontrar de folga, os serviços clínicos mantêm-se em funcionamento, pelo que se aguarda a sua presença"


O Sporting é provavelmente o único clube do mundo que abre fogo sobre os seus próprios atletas.

Bom, a União de Leiria também.

Mas é gerida pelo Bartolas, caramba.

kovacevic

5 comentários:

Filipe disse...

Afinal estavam de folga? É que isso contradiz outra notícia do record em que se diz que os titulares fizeram trabalho de recuperação no treino.

Helder disse...

Eu começo sinceramente a achar que deve haver algum tipo de agente tóxico, tipo Anthrax, dentro das instalações de Alvalade... Mas será possível que toda a gente ali dentro esteja afectado mentalmente, ao ponto de conseguirem sempre tomar as opções que mais prejudicam o clube? Nem sequer quero tomar partido nesta questão, pois não sei quem tem razão, e até tenho boas impressões das partes envolvidas. Mas que diabo, no Sporting nada se consegue discutir internamente? Não se consegue evitar que determinadas informações cheguem cá fora? Assim, realmente é muito muito difícil conseguir o que quer que seja... A falta de bom senso ali dentro parece-me directamente proporcional à falta de amor clubístico e à falta de profissionalismo que campeia ali dentro.
Sportinguista sofre...

Filipe disse...

Helder, mas já há melhorias. O que lá estava antes deste teria dado um murro no jogador.

katanec disse...

A cada dia que passa o Sporting dá nova dimensão à expressão "tiro no pé".

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.