terça-feira, março 02, 2010

Pára relógio, pára

Sporting 3 x 0 Porto O tempo tem sido tão pouco que nem conseguimos dar nota da magnífica vitória do Sporting sobre o Porto. Domínio completo e uma exibição extraordinária que destroçou os dragões e o seu sonho de continuarem a lutar pelo título - a não ser que coisas muito improváveis sucedam. Eu descobri nesse dia que tinha vizinhos sportinguistas.

Europa Claro que o Sporting tinha que começar a jogar futebol quando o Vitória chegou ao quarto lugar à condição e claro que o Nacional tinha que ganhar hoje ao Belenenses (ok, isso não representa nenhuma novidade). As próximas duas jornadas são decisivas para os vitorianos, pois vão medir forças com os madeirenses em casa e depois com os leões fora. Daqui a duas jornadas falamos sobre esse assunto, mais a sério.

Taça Astrocosmo Voltamos à frase inicial: o tempo tem sido tão pouco que me esqueci que os quartos-de-final da Taça Astrocosmo se disputavam na (passada) jornada 21 da Liga... Vamos adiar oficialmente para a jornada 23 e vamos pedir ajuda a um amigo da casa para a organização da competição, dado que existem dois ex-jugoslavos em prova e o secretismo é uma arma essencial neste jogo. Galvão, topas disponibilizar o teu e-mail para este efeito?

master kodro

5 comentários:

Leão de Alvalade disse...

MK:
Ainda me estou a rir com descoberta que fizeste! Pena que o Rui Oliveira e Costa não tenha então feito uma sondagem sobre o número de Sportinguistas.

comentar disse...

Que curioso:

Num fim de semana que o Porto fica praticamente fora da luta pelo título, onde não há túneis para se falar, ou melhor há, mas são os do porto, onde o Benfica venceu, convenceu e ainda foi roubado num golo pelo amigo Lucílio, não há posts dos "sportinguistas" residentes e os habitués RuiBonga, Grilo Falante litbarski e outros que tal ficaram mudos.

Diz que é uma espécie de falta de tempo.

rui disse...

Contra factos nao ha argumentos...agora quando as coisas nao se passam de forma correcta aí sim ha que fazer barulho...só isso nada mais...


ruibonga

galvao99 disse...

alo MK,

topo pois. ate já prevejo os palpites. se calhar nem era preciso mandarem os mails e decidiamos já isto. ah nao tem piada?!

está bem, está bem, mandem lá isso, meus badoxes. sempre quero ver que bojardas por aí veem.

galvao99@gmail.com

abraço a todos

Mr. Shankly disse...

"Eu descobri nesse dia que tinha vizinhos sportinguistas."
Eu há uns anos descobri que tinha adeptos do Manchester United e do Gençlerbirligi no meu prédio, e em menos de 24h.