sábado, março 20, 2010

Agora bufam-se à agência Lusa

Lisboa, 19 Mar (Lusa) - O diretor para o futebol do Sporting, Costinha, comunicou hoje ao plantel, numa reunião antes do treino matinal, que Izmailov "não voltará a vestir a camisola do clube", revelou à Agência Lusa um jogador "leonino".

Costinha criticou a atitude do futebolista russo por se ter recusado a "ajudar os companheiros" num momento importante como era o do jogo de quinta feira com o Atlético de Madrid, para a Liga Europa, e quando alguns deles se tinham disponibilizado "a sacrificar-se pela equipa" apesar dos problemas físicos que os afetavam.

O responsável pelo futebol "leonino" considerou, ainda, uma "falta de respeito" a ausência de Izmailov na reunião e fez saber que, com ele a mandar no futebol, o jogador russo "não tinha condições" para voltar a representar o Sporting.


kovacevic

11 comentários:

master kodro disse...

E eu que estava convencido que essa gente bufa tinha acabado em Alvalade quando o Carlos Martins foi finalmente posto a andar...

JLC disse...

O caso dos bufos não foi já depois de o Martins sair? Agora fiquei confuso. Ia jurar que ele já estava - pelo menos - em espanha.

JNF disse...

Quando o Veloso estiver na Fiorentina ou Bolton, deixará de haver bufo.

Vais votar, mk?

o lado do futebol disse...

Geromel interessa ao Sporting.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/geromel-interessa-ao-sporting.html

Vejam, abraço.

master kodro disse...

Tens razão, JLC. Com esse nome foi depois da saída. Mas a teoria era anterior e dava pelo nome de maçãs podres. Pelos vistos a poda não resultou.

Não, jnf, deixei de pagar quotas.

Rearviewmirror disse...

Ou se calhar cortaram as maças erradas...

Filipe disse...

Mais achas para a fogueira:

TVI: « a notícia é verdadeira, Costinha mente.»

Rearviewmirror disse...

UMa nota em relação á lesão grave de Varela:

No futebol nunca acreditei em atletas que passassem de jogadores medios/vulgares, a super estrelas do futebol, numa idade mais avançada.
Estranhei muito que o Varela depois de ter feito uma época mediana no Huelva, e depois de ter feito outra tambem não assim tao brilhante no Estrela da Amadora, tenha vindo a explodir no FCP aos 24 ou 25 anos de idade.
Achei muito estranho um jogador com um pique de velocidade como o que ele tem, andasse perdido este tempo todo por equipas secundárias. Também achei estranho o facto de um jogador que estava a ser o maior desequilibrador do FCP ao longo da época, começar tanto jogo no banco...
O aumento de massa muscular, não acompanhada pelo crescimento normal da estrutura óssea, origina uma maior probabilidade de ocorrerem fracturas, como aconteceu com Varela.
E este não é caso virgem no FCP...

Também acho estranho que 4 jogadores pilares do FCP como foram Doriva, Emerson, Chainho e Paredes, depois de terem saido do FCP por vários Milhões de Euros, tenham perdido a "exuberancia fisica" que os caracterizavam, e tenham estagnado/regredido nas suas carreiras...
(Lembrei-me destes 4 porque estava a dar um FCP-Benfica na RTP memória, e vi durante 10 min esse monstro no meio campo chamado Emerson... meu deus, como é possivel um jogador daquela qualidade ter simplesmente desaparecido?)

www.averdadedaliga.blogspot.com

master kodro disse...

Não sei quem é que devia ter mais vergonha na cara, rearview, se quem escreveu isso ou se quem o colocou aqui. Vindo de um adepto do Benfica e dada a história recente quer de casos de doping quer de sucesso de jogadores pós-Benfica (principalmente se comparados com os do Porto), parece-me uma belíssima peça de humor. Também não era mal pensado ver a época que o Varela fez na Amadora. Mas isso não passa no canal de propaganda do LFV, claro.

Rearviewmirror disse...

Para adepto do vitória, ficas sempre aos saltos quando se fala mal do FCP, e acabas por atacar sempre o Benfica...

Repito:

"Também acho estranho que 4 jogadores pilares do FCP como foram Doriva, Emerson, Chainho e Paredes, depois de terem saido do FCP por vários Milhões de Euros, tenham perdido a "exuberancia fisica" que os caracterizavam, e tenham estagnado/regredido nas suas carreiras.."
Isro não me desmentiste, porque são factos.

E em relação ao novo Drogba, também não me consegues desmentir.

A tua equipa joga ás 19:15, vai por o cachecol ao pescoço

master kodro disse...

Claro, rearview. Quem não concorda contigo é do "inimigo". E tu - e as tuas opiniões - és o Benfica. Muito bom.