segunda-feira, novembro 02, 2009

Académica 2 x 0 Vitória

Vitória justíssima da Académica. Jogo equilibrado na banalidade até ao golo de penalty que mudou o jogo. O Vitória não apresentou soluções de nenhum tipo para contrariar o jogo defensivo do adversário (que já tinha funcionado na perfeição em metade da partida contra o Porto) e ainda descobriu a capacidade de contra-ataque dos estudantes que criaram quase todas as grandes oportunidades de golo da partida (tivemos alguma, mesmo?). Destaques, só na Académica: João Ribeiro e Sougou. Resta acrescentar que é a primeira vitória da Académica no campeonato. Mas nós, este ano, estamos assim: bondosos.

master kodro

5 comentários:

Gonçalo Cabral disse...

Eh lá, não teve argumentos para o jogo defensivo do adversário? A Académica foi a única equipa que entrou para ganhar. O Vitória encostava no meio campo e a Académica pressionava a todo o campo.

Com todo o respeito, era só para fazer esta achega :)

master kodro disse...

Gonçalo, podes defender mais à frente ou mais atrás. Não deixa de ser defender. A Académica atacou mal em igualdade no marcador, defendeu muito bem durante todo o jogo, à frente e atrás, e contra-atacou bem quando em vantagem. Parece que vos saiu a sorte grande com o coach novo. Parabéns :)

Gonçalo Cabral disse...

Hmm, temos acordo então, foi isso que se passou ;)

Pedro Santos disse...

Não podemos esquecer o jogão do Tiero. Era o tal que, muitas vezes, nem sequer foi convocado pelo Gonçalves...

Gonçalo Cabral disse...

Quem não era convocado pelo Gonçalves era o Tiero e o João Ribeiro. Por acaso ontem foram os melhores ;)