quinta-feira, outubro 22, 2009

Missão cumprida

O enorme golo de João Moutinho praticamente arrumou o assunto. O Sporting está a uma vitória da qualificação e não se pode esperar outro resultado no próximo dia 5 quando Alvalade acolher este mesmo Ventspils. Seria bom olhar a sério para a Europa League: a concorrência, mesmo a que vai cair da Champions, está genericamente muito longe de meter medo.

kovacevic

7 comentários:

JNF disse...

Muito longe de meter medo? Neste momento os 3ºs classificados são Bayern, CSKA, Marselha, APOEL, Liverpool, Rubin, Estugarda, AZ. Isto não mete medo ao actual Sporting?

Para mim, o grupo dos 3ºs vai ser o seguinte:

Bayern, CSKA, Marselha, Atlético de Madrid, Fiorentina, Inter, Unirea e AZ. E estes também metem medo.

Infante disse...

Se vamos por aí, o Sporting também está muito longe de meter medo a quem quer que seja, especialmente depois dos 12-1.

A sério, depois da tareia da época passada, acho que o Sporting é o clube europeu que menos razões tem para vir com discursos desse género. E isto não é provocação, é mesmo que vocês não aprendem. E então o Sporting, que nem sequer tem ganho quase todos os jogos à rasquinha, nem nada.

Ir pelo "nome" é sempre giro. Fiem-se na ausência dos "tubarões", fiem-se, tanto o Sporting como o Benfica. Depois aparecem os Getafes e Rangers...

Peyroteo disse...

Apesar da vitória, não existem grandes motivos para satisfação. Pode achar-se que o Sporting teve uma meia-hora inicial de bom nível, em que foi muito superior e criou oportunidades. Mas eu pergunto: Não era isso o mínimo exigível frente a um adversário tão fraco? Este Ventspils é, na melhor das hipóteses, do mesmo nível de um Penafiel.
Contra o Guimarães será bem diferente. Esse sim será um teste sério a este Sporting, que tem bastante potencial mas está mal orientado.

Leão de Alvalade disse...

Caro Kova:
A missão foi cumprida mas, por este andar a época será comprida. Aliás atrevo-me a dizer, será uma época peixe-espada: chata e comprida.

Valdemar disse...

Veremos, rapazes. Veremos.

Eu acho que ainda veremos um bom Sporting. E ainda vamos ver a Juve Leo com cartazes do Angulo. Foi assim com o Derlei, e o Acosta, por exemplo.

Ontem houve bolas nos ferros. Tivessem entrado e a história do jogo tinha sido diferente. Não espantava que acabasse num 4-0. O remate do Vuk é bom. O Caicedo, esforçado.

Vamos com calma. A coisa ainda vai melhorar muito. Até porque só pode...

António Pista disse...

Assim, será difícil parar o Enorme...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Valdemar disse...

António Pista,

é fácil parar quem considera com jactância que não pode ser parado.

Além disso, é verdade universal, que num derby, ganha quem está pior.