segunda-feira, setembro 28, 2009

Vitória 2 x 2 Leiria (final)

Muito boa primeira parte do Vitória. Ataque continuado e paciente (com toda a gente envolvida) perante uma equipa encolhida. Tão encolhida que fez o primeiro remate já depois do golo de Nuno Assis (aos 33 minutos), quando alguém disparou, a 40 metros da baliza, uma bola que passou mais de 5 metros acima da barra de Nilson. O pior é que o segundo remate foi de Carlão isolado. Mas o Vitória jogou muito bem e criou várias oportunidades para marcar. Gostei especialmente de Alex e Desmarets. Vamos ver...

Começa a segunda parte com mais uma oportunidade desperdiçada pelo Vitória, seguida de uma grande defesa de Nilson a remate de fora da área e do golo do Leiria em que a defesa permitiu que ficassem 3 leirienses contra Nilson e o poste. Eles eram mais. A defesa falhou decisivamente nos dois golos. Vingada responde com um 4x4x2 clássico, tirando o apagado Meireles por Custódio e tirando o melhor jogador em campo, Desmarets, para colocar o - até hoje - inútil Santana Carlos (o que lhe valeu uma enorme e merecida assobiadela). Oxalá tenhas razão, Nelo. Porque se não tiveres tê-la-á o lafuente e eu acho que não estou preparado para isso...

Com o Leiria a desperdiçar oportunidades flagrantes em contra-ataque (aquele Carlão...), o Vitória chega à igualdade com um centro da esquerda (foi mesmo Milhazes, o lateral esquerdo que tem pé esquerdo que entrou para o lugar de Andrezinho que não tem?) e golo de Roberto. Vamos à luta. Mas eles também.

Grandes oportunidades para os dois lados, mas o empate prevaleceu. Mesmo que não seja já, começa a preparar as malas, Nelo. Faz de conta que vais ter um filho.

master kodro

9 comentários:

Pedro disse...

É surpreendente como um clube com o potencial do Vitória ter sempre algo que trave a sua caminhada para a ascensão e definitiva afirmação como o 4º clube nacional.

Tem tudo para competir com os dois grandes e com o Enorme de forma sistemática mas há sempre qqr "problema" q impede tal coisa.

JNF disse...

Vai-te embora, Nelo, que me dás muitos pontos na Liga Zandinga!

JNF disse...

E não deixa de ser curioso que abaixo do 5º classificado, não há nenhuma equipa com mais de uma vitória ao fim de 6 jornadas. Se não é histórico, anda lá perto.

lafuente disse...

O meu vitória até aos 42 m estava muito bem mas após o golo foi um degredo completo.Defesa péssima com alex a cabeça o 2-golo leiriense meu deus é demais sao 3 homens sozinhos.Depois o vingada só lhe digo isto.Se nao a vacas sagradas o flávio nao pode jogar de inicio já nao tem pulmao esta para o vitoria como o nuno gomes para o benfica 15m por jogo e bem bom.Santana é uma anedota.Será que ele nao vinha para a empresa de construçao civil do milinho.Acho que sim.

lafuente disse...

Esta a chegar a hora de carlos carvalhal realizar um sonho seu treinar o vitória sport club.Pode ser mau mas é melhor que o nelinho.

lafuente disse...

2-FEIRA MAIS UM DESAIRE NA MADEIRA COM O NACIONAL INFELIZMENTE E NELINHO XAU PÁ.

OiluT disse...

Porque não concordamos com a opção da RTP em retirar o épico Domingo Desportivo da grelha de programação.

Assinem a petição para o seu regresso.
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N374

Ajudem na divulgação através de sites,facebook, twitter, blog´s, amigos, etc

Diogo Ferreira disse...

O Nelinho tem os dias contados.

Quanto ao Santana, o Lafuente deve ter razão ou mandaram-nos o jogador trocado.

António Pista disse...

Bye bye Nelo.

Mas o problemas está nos adeptos...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/