terça-feira, agosto 25, 2009

Quem fala assim não é gago

1. Ramires, segundo o Record: "Merecíamos a vitória, até pela forma como aconteceu.". Mas ainda fez melhor: "Procuro trabalhar para ajudar a equipa e agradeço aos adeptos do Benfica, que lotaram o recinto, o apoio que mostraram até ao fim do jogo".

Treinos, treinos para Ramires. Já marca golos, está na hora de começar a fazer sentido.

2. Manuel Machado, segundo o Record: "Não se discute a marcação do penálti. A bola bateu na perna, depois no braço, desviou o seu percurso normal e, assim sendo, aceito a decisão. Mas, o árbitro, que começou por assinalar canto - o que significa que não viu a 10 metros o que o fiscal viu a 40 - devia ter tido a sensibilidade e bom-senso, como eu estou a ter agora, de entender a revolta normal dos meus jogadores. Deu um mau contributo para a valorização do espectáculo. Foi contra aquilo que é pedido pela Liga"

Gostava que houvesse mais treinadores como Manuel Machado. Por todas as razões.

3. Emílio Macedo, segundo a Bola: "Fiquei muito incomodado com a reacção de alguns adeptos no final do jogo. Foram muito mal educados e eu não estou para isto. Aquilo que se passou foi vergonhoso e eu não posso admitir este tipo de comportamento (...) Aquilo que aconteceu foi vergonhoso e como não estou disposto a passar por isto, pondero demitir-me"

Oh meu caro amigo, já podia ter dito há mais tempo que era isso que era necessário para ponderar a demissão. Assim sendo, "Fodei-vos".

master kodro

27 comentários:

Virgílio disse...

1 - Heh!

2 - Curto o Manuelmachadês... Vi na tv: "Falta da marca dos 11 metros"!!!! Wow!

Tb fico curioso para constatar se o fair-play, agora revelado, será igual qd 'estas coisas' voltarem a acontecer com o Nacional noutro qualquer estádio do País...

3 - Caraças, pá!!!!

O Emilio Macedo não deve ter sangue transmontano a correr nas veias, como este:
http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1343931


Mas, do meu ponto de vista, gostava mesmo é que o PB tivesse sangue minhoto (supondo que o Macedo é minhoto). :)

É que seguia, imediatamente um "fodei-vos" por correio verde para Alcochete...

Cump.

Ricardo disse...

O Comentador Virgílio já tocou no ponto mais interessante.
Tanta cortesia do Manuel Machado tem uma finalidade muito clara. Estamos na fase da corte e da tentativa de namoro.
Curiosamente, não há muito tempo, o arqui-inimigo Jesus adoptou a mesma estratégia também com o FCP.
Cumprimentos

luis disse...

O Nilson também nao é gago:

"A arbitragem não foi feliz e assim é difícil. Tem que haver coerência e não pode haver dualidade de critérios. Quando se age de uma forma com uma equipa, é preciso agir da mesma forma com a outra e isso não aconteceu hoje. Não foi justo(...), referiu o guardião brasileiro".

Em abono da verdade, nao há vitória do SLB que, para os adversários, nao tenha o cunho do árbitro. Nilson nao foi o primeiro, nem será o último.

BIBOFCP disse...

O Emílio Macedo coloca os adeptos dos lampiões nos lugares destinados aos associados com lugar anual e ainda tem lata de se vir queixar, ao que isto chegou...

master kodro disse...

Meus caros, não é a primeira vez que Manuel Machado diz uma coisa destas em lances polémicos, algo que poderia utilizar em defesa própria, como todos fazem. Escolheu, mais uma vez, não o fazer. Mais houvesse como ele.

Bruno Ribeiro disse...

MK,

já devias saber que só se coloca em causa o que Manuel Machado diz por se referir a um jogo com o FC Porto. Se fosse contra benfica ou sporting, niguém ficava 'curioso' com o fair-play ou com a 'cortesia'. É a 'fase da corte' antes do 'namoro'. O normal portanto.

Já agora mk, qual é o negócio fora do futebol do Macedo?

master kodro disse...

Deve ser o mesmo do Salvador, que outrora foi ao México com um actual inimigo para construir dois estádios e comprar uma equipa.

Red_Devil disse...

"Um jornalista do Jornal de Notícias foi, esta terça-feira, atropelado pelo automóvel onde ia o presidente do FC Porto quando abandonava o tribunal. O motorista não terá respeitado a ordem da polícia para parar.

José Carmo, fotógrafo do JN, estava na rua estreita do Tribunal São João Novo (Porto) quando o carro de Pinto da Costa arrancou, deixando-o prensado entre o automóvel do presidente portista e outro que estava estacionado. Na sequência do atropelamento, o fotógrafo acabou por cair e embater no retrovisor do carro."

Atropelamento e fuga? Crime? Naaaaaaaaa

Pedro disse...

O Ramires chega a um estádio, q tem lotação quase esgotada, e o q ouve nas bancadas é "Benfica, Benfica" ou "SLB, SLB" é natural q pense que aquilo seja tudo adeptos benfiquistas.

Estou para ver se o fair-play dura qd defrontar outras equipas que não equipem às riscas...

master kodro disse...

Red Devil, dou tanta importância a essa notícia como à do outro que foi agredido por um presidente de clube e SAD, os que apoias, precisamente. Nenhuma. E tu?

Red_Devil disse...

Eu nao. Para mim, ha diferencas entre dar umas palmadas a alguem e atropelar e fugir. Acho que para a Lei em vigor, tmb. Para ti, pelos vistos nao. Diz muito.

master kodro disse...

Pela notícia que li não foram só umas palmadas, mas isso é pouco importante. Tu ignoras umas - e quando não ignoras minimizas - e não as outras. Eu ignoro as duas. Não me interessam aqui. São só do teu interesse.

Não diz muito. Não chega a dizer nada. Porque não interessa para nada a este blog.

O Anti Lampião disse...

por falar em motoristas, em que ponto estará este processo ?

"Os clientes da CGD que estavam, 2.ª-feira, na agência de Telheiras assistiram, atónitos, a uma agressão praticada pelo motorista do presidente do SLBenfica, incitado pelo próprio Luís Filipe Vieira. A PSP interveio e as câmaras do banco registaram tudo. Não é a primeira vez que o presidente do Benfica é protagonista de casos desta natureza.
Fonte oficial da PSP confirmou ao SOL que ontem mesmo Tiago Pina formalizou uma queixa contra Luís Filipe Vieira e o motorista: o primeiro por o ter insultado e o segundo por o ter agredido com «socos e pontapés».

Tiago Pina conta que naquela tarde ia «fazer um depósito» no banco e aguardava na fila, quando se apercebeu que um Mercedes buzinava com insistência no exterior. Era o seu Opel Corsa que estava mal estacionado e a bloquear a passagem. Saiu, retirou o carro, mas os ânimos não acalmaram: «O motorista insultou-me de todas as formas e depois o Luís Filipe Vieira abriu o vidro e continuou».

Um comentário de Tiago foi a gota de água: «Ainda por cima és do Benfica». Vieira e o motorista, acusa, foram atrás dele até ao interior da agência e o que seguiu foi uma cena de pancadaria. «O senhor Vieira põe-me a mão no ombro, começa aos gritos e o motorista desata a agredir-me que nem um louco. A cada soco eu caía no chão», acusa Tiago Pina, que foi auxiliado pelas pessoas que estavam na agência. «Todos tentaram ajudar e impedir o pior». Três funcionários da CGD estão indicados como testemunhas do caso. A Polícia chegou ao local já os agressores tinham saído. Mas as câmaras de videovigilância registaram a cena e a PSP vai agora visionar as cassetes.

Tiago recebeu tratamento ao fim da tarde no Hospital de Santa Maria – cujo relatório das lesões foi anexado à queixa: «Estou cheio de hematomas na cabeça», desabafa.
"

Pedro disse...

Agora não tuges tu red devil...a estupidez tem dessas coisas filho...há sempre um marmelo a querer estragar os posts "mais lindos" a bater no porto.

Deitei duas pinguinhas agora com o riso. Obrigado!

Pedro disse...

E depois ainda fugiu da cena do crime...com a autoridade a ordenar ao motorista para parar o carro.

É o sentimento total de impunidade...

Red_Devil disse...

Já agora, Master Kodro, uma das coisas que me faz um bocado de confusão é a onda anti-Macedo. Não que tenha nada a favor do gajo. Mas do ponto de vista de um tipo que não vive a realidade do Guimarães (por isso é que estou a perguntar), a "gestão Macedo" deu-vos uma subida de divisão, um 3º lugar e um mauzinho 10º (acho eu, nem sei).
Ora, em termos de resultados, 1 ano mau e 2 bons.
Vocês falam do homem como se fosse o pior presidente de sempre...

Bruno Ribeiro disse...

E para não variar, o Red_Devil perdeu mais uma oportunidade para ter os dedos quietos e não fazer figura de urso.

Também me estava a parecer que o Macedo substitui-o o Salvador nos negócios. O Salvador queimou-se, e já não cai noutra. O Macedo vai pelo mesmo caminho mas como é mais ingénuo - para não lhe chamar outra coisa - vai continuar a cair. É o problema de quem usa o futebol para promover outros negócios.

Mas vai-te habituando que enquanto o Macedo lá estiver, o Vitória está no bolso do Vieira. Ou melhor, os bolsos do Macedo estão nas mãos do Vieira e o Vitória é quem paga a factura. Para a próxima, basta eleger um presidente que não esteja no mesmo ramo para evitar fazerem a figura triste de domingo.

tp disse...

Se bem entendo o Red Devil, o motorista do Pinto da Costa devia ser imediatamente preso. Esse sim é o acontecimento do dia.
Oh Red Devil, não fiques por aí! Consta que uma das mulheres da limpeza do estádio do Dragão furtou um Snickers no Pingo Doce da Areosa.
Vai-te a ela, meu bravo! Cruzada mais nobre não haverá! E aproveita e procura o teu cérebro pois provavelmente deixaste-o em qualquer lado. E há já muito tempo!

Mas não te preocupes pois provavelmente ter-se um QI superior a 20 é algo de sobreestimado.....

Grilo Falante disse...

Silogismo:
O facciosismo é estúpido.
O Red Devil é faccioso.
O Red Devil é...

david disse...

...é estúpido mas não tanto como o Grilo falante.

master kodro disse...

Há muita coisa que te faz confusão, Red Devil.

Futebol Clube Cesarense disse...

Adicionamos o teu blogue às nossas listas, e solicitamos que faças o mesmo para melhor divulgação de ambos.

:)

www.desportocesarense.blogspot.com

JNF disse...

E as declarações de Douglas? Não merecem comentário?!

Talvez do mais polémico e mais abafado que vi, por parte da imprensa...

master kodro disse...

Não vi, JNF. Mas imagino que se tenha queixado do árbitro, não? Não é grande novidade cá no burgo.

Vimaranes disse...

Mas podes ouvir aqui master:

http://ovimaranes.blogspot.com/2009/08/douglas-contundente.html

Apenas disse o que muita gente pensa. Nada demais, portanto.

master kodro disse...

Agora já ouvi. Os teus posts das fotografias mandam tudo lá para baixo, vimaranes... :)

low desert puke disse...

Mas quem è o Douglas? Sò porque mandou essa do "este ano o Benfica tem de ser campeao", tem alguma voz credivel no futebol portugues?

Eu vi foi o Paços de Ferreira impedido de marcar um golo limpo no ultimo minuto e um belo circo montado agora contra o Nacional, para talvez fazer com que uma oportunidade de ouro como è o penta campeonato nao escape.

Mas isto sou eu a falar, que nao tenho tantos conhecimentos como o Douglas.