quarta-feira, julho 08, 2009

Play it again, Sam # 50 - White Lies

Uma banda para Belluschi
Quem consegue pegar no melhor de Joy Division, Editors e Interpol, mesmo que não pareça original, tem a minha benção. Para Belluschi - e outro que venha para o ataque do Porto - a fasquia de exigência está estabelecida, e é muito elevada, e o resultado final não poderá ser muito diferente daquele que Lucho e Lisandro construiram ao longo de quatro anos. De outra forma, bem que poderão procurar um sítio para se esconderem.

Música: "A Place to Hide"
Álbum: "To Lose my Life or Lose my Love", 2009
Interpretação: White Lies



master kodro

7 comentários:

JNF disse...

Zoro no Vitória SC? Ai o que eu me ria depois de tudo o que foi aqui dito...

master kodro disse...

É comum nos tolos, rir sem saber de quê. Se assim for, sabes quem é que lhe vai pagar o salário, não sabes? Na mesma notícia em que leste isso, deves ter lido que o senhor tem um salário de 100.000 euros por mês. Parabéns, tens muito que rir, realmente.

JNF disse...

Dos tolos sim, mas eu sei do que me vou rir. Se o Zoro entrar pela porta do castelo, muito pacóvio vai desejar o Gregory de volta.

master kodro disse...

Desde que lhe continues a pagar 100.000 euros limpos por mês, eu fico extremamente satisfeito que continues a rir. Porque assim já somos dois a rir. Um tolo e um pacóvio.

Um deles ri desde que o Zoro chegou a Portugal e continuará a rir. O outro ri por estar a pagar ao primeiro para lá ter um gajo que não vale nada e a quem paga um salário completamente estúpido, desde que o outro começou a rir.

Quem é que achas que ri mais, no meio disto tudo? Desconfias, pelo menos?

JNF disse...

Voltem lá a fazer o cordão humano mas desta vez para pedir que o Zoro não vá para aí... da última vez que vi o cordão humano deu resultado! Foi lindo.

master kodro disse...

Eu não estava lá. Mas contribuí para a Operação Coração - porque eu sou solidário -, que ainda deu para pagar um mês de salário do Zoro.

JNF disse...

Por isso mesmo é que votamos Vieira. Viste o que o palhaço do Damásio disse?