sexta-feira, julho 03, 2009

Cantinho do Vitória - Boas novas

Ora aí está a magnífica contratação de Rui Miguel. Estas é que contam.

master kodro

10 comentários:

papoila saltitante disse...

MK,
És sempre tão lesto a comentar a actualidade desportiva, sempre em cima dos acontecimentos, acompanhando tudo o que é jornal e blogs, como é que ainda não te passou pelos olhos a notícia de que o Supremo Tribunal de Justiça condenou o sporting a organizar um jogo de homenagem ao Iordanov????

De certeza que foi esquecimento, com a nojice que parece ser para ti uma votação democrática a contecer no Benfica, é compreensível que estas notícias, que revelam tão nobres atitudes te escapem, a ti que és o radar da podridão do futebol português.

Mas a respeito desta notícia vou dar uma bicada no LFV, que espero que gostes:
O Benfica que eu quero, é um Benfica que não dá tréguas aos rivais e esta era uma oportunidade para fazer uma gracinha e mostrar-se bem acima da pequenez e tacanhez da bola em Portugal. O Benfica podia e devia já ter proposto ao Sporting fazer desse jogo um Derby e que ele até se poderia realizar no estádio da Luz.
O que te parece?

Red_Devil disse...

lollollol

master kodro disse...

Papoila, vejo-te tão preocupado com essas questões que imagino que já marcaste lugar no jantar de homenagem a José Torres que alguns sócios do teu clube querem promover (não sei se já aconteceu).

Sabes que há situações que não me interessam neste blog. E essas são algumas delas, porque me desgostam profundamente, mas são de outro foro. Só me interessam de um ponto de vista, que é o das pessoas que querem fazer alguma coisa pelos outros, como é o caso do Carlos Ribeiro, do vimaranes no caso do Almiro e como é o caso do Ricardo do ontem vi-te no Estádio da Luz, no caso do Torres. Isso sim gente elevada, adulta e solidária com quem tenho o prazer de aprender algo e de chamar, de alguma forma, amigos.

O resto, isto que aqui escreveste num post sobre um reforço do Vitória, é igual a nada, porque é estéril, parcial e banal. E farto de banalidades e mediocridade já eu ando há muito.

Vê se aprendes alguma coisa, pelo menos com o Ricardo que é do teu clube.

Vimaranes disse...

Espera-se é que, além das contratações, haja uma tentativa forte de segurar as pedras basilares, como Sereno por exemplo. Acho também que o plantel ainda necessitaria de ser dotado de um defesa-central de valia indiscutível e de um extremo-esquerdo. Bem como espero, ansiosamente, que nomes como Wénio ou Carlitos sejam dispensados, por forma a encurtar o plantel.

Diogo Ferreira disse...

Sem duvida alguma, uma GRANDE contratação, jovem, conhecedor do futebol nacional, raça e entrega não irão faltar a este jogador. Desejo-lhe as maiores felicidades, e que nos brinde c/ grandes exibições. Força Rui Miguel.

Saulo disse...

MK, comparar a questão Iordanov com o José Torres parece que não é de ti. Porque realmente não têm nada a ver, e muito menos com a questão Rui Miguel(mas isso já não é da tua responabilidade).

miguel_canada disse...

"...e esta era uma oportunidade para fazer uma gracinha e mostrar-se bem acima da pequenez e tacanhez da bola em Portugal."

Esta frase, dita assim, depois do degradante espectáculo a que assistimos em todo este processo de eleições no Benfica, da-me vontade de rir ate me engasgar!

master kodro disse...

Saulo, resta que analises de que forma aconteceu essa "comparação". Pode ser que chegues à conclusão que não foi feita nenhuma comparação. E que foi assumido que não são assuntos que acho que devam ser tratado aqui, por mim, pelo menos. E que bati palmas às atitudes elevadas de duas pessoas que tratam desses assuntos imbuídos de um espírito solidário. Como é que eu acabo acusado seja do que for nesta história, já em dois comentários, já é um mistério para mim. Mas a culpa deve ser minha por ainda responder a merdas destas.

leaoconselheiro disse...

Para o ano está a ser cobiçado pelos grandes...

master kodro disse...

Só me admiro como é que não foi já para um deles, leão. Ainda bem...