quinta-feira, junho 11, 2009

Curtas

Cristiano Ronaldo no Real Madrid Por 92 milhões de euros. O United acedeu à proposta porque Ronaldo insistiu em sair. Parece-me uma estupidez, tanto de Ronaldo, como do Real, que já gastara 65 milhões em Kaká.

Hulk blindado Uma notícia engraçada relativa ao aumento da cláusula de rescisão de Hulk para 70 milhões (faltou a parte de dizer quanto é que o salário aumentou). Lá dentro vem a 'bomba' que, se calhar, digo eu, devia ser a notícia principal. Alguém ofereceu 32 milhões. Deve ter sido o Real Madrid...

Da caminha, com amor Depois de conseguir a vitória, na sua especialidade, para o Sporting na Taça dos Campeões, com 19.92, Marco Fortes bateu o record nacional de lançamento do peso, com 20,52 metros. Depois ainda conseguiu mais dois lançamentos acima do seu anterior record. Em ano de Mundial, tornou-se no 11.º melhor do Mundo - ou 9.º (post original alterado porque um russo fez melhor esta semana), de um ponto de vista prático, se repararmos que cinco dos que estão à sua frente são norte-americanos e só três podem ir às competições.

ps - Com os devidos agradecimentos ao cparis: Rui Costa apoia candidatura de Luis Filipe Vieira!

master kodro

13 comentários:

!nsurrecto disse...

será que essa proposta pelo Hulk (a ter existido mesmo), não foi mas é do MU? teria mais lógica...

ricardo disse...

92 milhoes de euros e muita massa. Mas como tipicos portugueses que somos preferimos sempre bater na tecla que o homem na selecção não joga nada, que nao mereceu ser o melhor de mundo etc etc...o que e certo e que em bilioes de jogadores da bola ele e o mais caro e ate agora o melhor do mundo..e estou me nas tintas para o facto de ele ser um azeiteiro..

cparis disse...

A notícia são os 2 ou 3 milhões de euros que o SCP vai encaixar com o Ronaldo. Quanto é que eles fizeram de vendas o ano passado?

cparis disse...

Ou essa, ou o Pinilla no VSC. ;)

JNF disse...

Como fazer o preço de um jogador disparar em flecha:

1 - Aproveite o facto de ter uns amigos na imprensa e diga para eles publicarem uma notícia de que o seu clube rejeitou uma proposta milionário por esse jogador.

2 - "Blinde-o" com um valor megalómano e estúpido para o real valor dele.

3 - Está pronto a vender.

master kodro disse...

Ainda não está confirmado, cparis. Nem o Pinilla, nem o Alex, nem o Jorge Gonçalves.

cparis disse...

Meu caro, sabes que não sou muito de especular. Está tão confirmado como o CR no Real Madrid - faltam os testes médicos.

Red_Devil disse...

Bem, send este um blog de um adepto Vimaranense, aqui vai...

"Só o tempo dirá, em rigor, o que está por detrás da inusitada saída de Tiago Ronaldo do Vitória quando tudo levava a crer que iria assinar um contrato de duas temporadas, após outras tantas sem nunca ter sido opção.

O médio, de 20 anos, recorde-se, recusou assinar contrato no dia 2 de junho após uma reunião com os responsáveis do clube, noticiando-se de imediato que o seu destino seria o Standard de Liège. E pode realmente ser. Resta saber em que termos.

Record sabe que o FC Porto se interessou pelo jogador, optando, numa primeira fase, por o colocar nos belgas às ordens de Laszlo Bölöni, reconhecido pela sua apetência para formar jogadores. Com contrato assinado ou não com Tiago Ronaldo, são reais as movimentações do FC Porto neste processo e a opção por vincular o jovem aos belgas é sustentada na estreita relação entre ambos os clubes por força de Luciano D'Onofrio, o antigo empresário que dirige o Standard. E a solução até não é nova. Nuno André Coelho, o defesa-central que cresceu no E. Amadora para, em 2009/10, fazer parte do plantel dos dragões, também passou por Liège em 2006/07."

Imagino se fosse o Benfica. Eram 4 "Rui Costa Report" de uma so vez...

cparis disse...

Retiro o que disse. Emilio Macedo nega tudo.

jose disse...

Red_Coiso, tens que mudar de medicamento para a dor de cotovelo. O que usas não está a resultar.

master kodro disse...

Pois, cparis, já tinha lido essa parte. Embora o que ele diz não se escreve, até porque tenho dúvidas que ele saiba escrever.

cparis disse...

Eu continuo a acreditar que vai. Retiro é a parte em que disse que estava tão confirmado como o CR.

Numero Dez disse...

O Blog Sector Ofensivo procura alguém que queira fazer parte desse projecto e que escreve com regularidade! Independentemente da cor clubistica, o importante é ser activo e polémico! Quem estiver interessado visite e deixe o seu “curriculum” na caixa de comentários. Cumprimentos a todos!