domingo, maio 31, 2009

Outro histórico que desce

Depois do Newcastle, o Bétis. Não sendo uma equipa formidável, estranha-se a temporada medíocre, da qual resultou a descida à segunda divisão espanhola. O plantel incluía por exemplo Mark González, Odonkor, Mehmet Aurélio, Ricardo Oliveira ou o argentino Pavone, mas não chegou. Para os portugueses Ricardo e Nélson, depois dos "grandes" em terras lusas e de uma experiência ao mais alto nível, o pesadelo dos escalões secundários.
katanec

5 comentários:

Fredy disse...

estranhas que uma equpa espanhola que tenha um redes como o Ricardo e um lateral como o Nelson, ambos a titulares, desça??

eu não lol

João disse...

Aliás este foi um ano de descidas de históricos: Newcastle em Inglaterra, Betis em Espanha, Torino em Itália, Nantes em França, Karlsruher na Alemanha, todos eles antigos campeões. Até diria o Belenenses, mas esses safam-se sempre na secretaria.

A propósito do Betis, Ricardo Oliveira desce de divisão em Espanha pelo segundo ano consecutivo, depois de tê-lo feito pelo Zaragoza o ano passado. Acho que está na altura do Benfica ir buscá-lo...

Gabriel disse...

Ohhhh que peninha do Betis e do vozinha de cana rachada "foiii com a mão, foiii com a mão"

Luciano Rodrigues disse...

Eu do Bétis não tenho pena. Não me esqueço da festa quando o Sevilha foi despromovido.

O Ricardo e o Nélson estão metidos numa alhada. Ricardo é redes, não é titular indiscutivel, saltou da selecção, não tem mercado. Nélson talvez consiga fugir, depende do salário. MAs cheira-me que ambos têm salários comportáveis para a 2ª Liga espanhola, portanto lá vão jogar com os Poli Ejidos desta vida.

Quanto aos restantes históricos a desver, históricos desses todos os anos descem.

Grilo Falante disse...

Ehehehehehehehe, ainda me estou a rir, só de pensar que o voz de cana rachada vai jogar na 2ª divisão.
Deus tarda mas não falha...