domingo, maio 03, 2009

O Manel, o tapete e o barrete

U.Leiria 5 x 1 Olhanense Com uma exibição única na vida de Carlão (22 anos, 9 golos em 9 jogos), o Leiria de Manuel Fernandes assume-se como candidato real a subir de divisão. E num estádio com gente, apesar da transmissão televisiva. Pateiro, Cervantes e Cássio muito bem. Do outro lado viram-se alguns pormenores de Ukra, mas não era dia para observações ao ainda líder. Carlão mostrou uma precisão de remate (vejam o primeiro golo e os de contra-ataque) entusiasmante.

Duelo ao pôr-do-sol Não compreendo a linha editorial dos jornais desportivos. Esqueceram-se do duelo que ontem colocaram na primeira página, o dos matadores. O golo (o 24.º da época) de Nené não deve ter ajudado. Debaixo do tapete, juntamente com os 200.000 euros que o Nacional pagou para contar com ele no seu ano de estreia na Liga portuguesa. Brevemente voltaremos a esta temática.

Manuel Machado E o que dizer de mais um ano espantoso de Manuel Machado? Mais uma qualificação europeia e o Benfica do maior investimento do melhor director desportivo do Mundo a três pontos a três jornadas do fim. Muito bom.

master kodro

5 comentários:

Nuno disse...

Espantoso é continuares a achar que o Manuel Machado é bom.

Fredy disse...

força nacional!

eu tou dividido.. se o Porto ganhar hoje, para a semana ganhando ao nacional seria automaticamente campeão senão me engano (6 pontos de avanço, com 6 em dispusta e vantagem no confronto directo), e seria-o em casa o que era optimo!

mas por outro lado gostava que o ncional nos ganhasse..só para o benfica descer ainda mais lol

tudo porque apenas gostava que o LFV saisse para ir para lá um dirigente a sério, que não fosse para o benfica apenas para se enriquecer, mas sim para tornar o benfica de novo num grande clube português e europeu! só assim os nossos triunfos se tornarão verdadeiramente valiosos!

luis disse...

"melhor director desportivo do Mundo"

Nao concordo contigo e acho esta tua opiniao absurda.

master kodro disse...

Eu não concordo contigo e acho que a tua opinão de achares que essa opinião é minha é absurda.

luis disse...

Se nao é tua, é de quem MK?