domingo, maio 03, 2009

Curtas

Cantinho do Vitória Houve momentos muito bons. Já não interessa para nada, pelo que custa perceber a razão porque a a Naval defendeu tanto. Até depois de estar a perder. Foi bom ver a defesa sem Gregory. Milhazes esteve tão mal a dominar a bola várias vezes na primeira parte, como foi decisivo em cruzamentos de grande nível em duas das três melhores oportunidades do Vitória. E a de Desmarets?...

Marítimo 0 x 3 Porto Não me lembro de ver o Porto a ser tão apertado na defesa num só jogo da Liga, este ano. Mas mesmo assim, com toda a sorte do mundo (o golo de Meireles, a oportunidade de Baba, a defesa de Helton para a barra) e com muito bons contra-ataques, o resultado foi este. O título a um passo.

Nuno André Coelho Há por aí um golo qualquer que merece visionamento.

master kodro

3 comentários:

Sérgio_alj disse...

Visitem o meu blog:

http://geoalj.blogspot.com/

Tudo sobre os New Orleans Hornets, a NBA e o futebol algarvio!!

Littbarski disse...

"com toda a sorte do mundo"

Nem toda. A primeira bola no poste foi de Bruno Alves, logo aos 2 minutos.
Concordo que o Marítimo teve momentos de grande pressão (sobretudo na segunda parte), mas se contarmos as situações de golo, julgo que o Porto criou mais e melhores oportunidades. O resultado é enganador (3-0 é exagerado), mas a vitória parece-me indiscutível.

condor disse...

Ele é só sorte,ele é fretes dos adversários,ele é erros de arbitragem,ele é muito mérito próprio!?Pera aí oh ave miserável!!!Mérito próprio!?Tu estás doido???Mérito???Isso nunca!!!