Com a Benfica TV como suporte, com Rui Costa como pára-raios e com as notícias que vêm do México que fazem Quique tremer, Vieira bem que podia ganhar um novo mandato para continuar a divertir-nos por mais uns anos. Depois há o factor Veiga, que prepara afincadamente o regresso. Estes próximos meses prometem.
master kodro
3 comentários:
lol, que "passarinho".
O "Record" ou o "24h" estao orgulhosos.
Falta o "Rui Costa Report", Lol
Não me digas que também és apoiante de Luís Filipe Vieira como eu, Red Devil?
Só, só, só mais um (mandato)!
Entre ele e o Bagão Felix, não sei, não. Se não aparecer ninguem mais credivel, se calhar vai ter de ser mais do mesmo...
Enviar um comentário