quarta-feira, abril 22, 2009

Estrela da Amadora 2 x 1 Porto

Lázaro continua a inventar pequenos milagres na Amadora. Desta vez bateu o Porto por 2x1, resultado que, contudo, não chegou para que os estrelistas seguissem para a final. Destaques ainda para a saída de Hulk lesionado, para um corte absolutamente determinante de Nuno André Coelho e para a magnífica defesa de Nuno após remate de Ney, no último lance perigoso da partida.

master kodro

4 comentários:

Jorge disse...

De notar que o jogador do Estrela que lesiona o Hulk num lance em que nao tem quaisquer hipoteses de chegar a bola nem sequer ve um amarelo.
O jogador do Estrela que rasteira intencionalmente o Fernando quando este se prepara para ultrapassar o guarda-redes e ficar sozinho em frente a baliza so leva um amarelo.
Lances mais claros em termos disciplinares sao dificeis de arranjar, jogos que mostrem a incompetencia de um arbitro de forma mais clara tambem.

master kodro disse...

Quem é que achas que foi prejudicado nesses lances? Achas que foi o Porto? Espera... deixa-me ver no livro de instruções...

Foi só incompetência. Não vejas coisas onde elas não estão. Espero que tenhas capacidade para compreender isto.

Jorge disse...

MK

Normalmente nao faco insinuacoes, eu falei so em incompetencia.

PedroBM disse...

MK,
Embora em ocasioes previas tenha vindo em tua defesa (nao que ache que necessites), agora tenho que me solidarizar com o Jorge. Como disse o Jesualdo parece que os portistas realmente tem de comecar a chorar como o Paulo Bento e os benfiquistas, porque quem ouvisse ate pensavea que o Porto esta a ser altamente beneficiado pelas arbitragens...

quanto ao jogo e aos teus destaques acho um pouco injusto pores a defesa do Nuno (unica defesa que ele fez) e nao pores as varias defesas do jovem guardiao do Estrela, incluindo uma defesa para a barra a remate de Tomas Costa.
E que grandes sao estes jogadores do Estrela - a minha esperanca e que chegue o final da epoca, eles garantam a manutencao, depois todos os jogadores rescindem contrato, assinam por outros clubes que paguem os salarios e o Estrela desapareca para sempre do futebol portugues, ja vai tarde... Convidem uma equipa extra da liga Vitalis, porque parece que ha la mais equipas que pagam salarios em dia...