domingo, abril 12, 2009

Curtas

1. O ponta-de-lança suplente do Porto tem mais golos marcados esta época do que a dupla de avançados mais utilizada no 442 de Quique Flores, as mega-estrelas Pablo Aimar e David Suazo. Há por aí muita gente à procura de razões e algumas são bem evidentes.

2. Golaço de Bruno Alves de livre directo a abrir o marcador para mais uma vitória do Porto. E ainda teve tempo para fazer uma assistência para Farias. Está no bom caminho para limpar a asneira de Old Trafford.

3. Liedson bisou, mantendo o Sporting na corrida pelo título. Já Miguel Veloso não parece nada virado para continuar a jogar de verde. Uma primeira parte inacreditavelmente displicente que só não correu pior (só iniciou um golo do adversário) porque Moutinho é um gajo porreiro e gosta de dobrar quem não corre.

4. O Benfica merecia ter goleado a Académica. Mas não o conseguiu porque os seus jogadores, Aimar, Reyes, David Luiz, Cardozo falharam várias oportunidades flagrantes de golo perante uma Académica quase inexistente, parecida com o Benfica da semana passada contra o Estrela.

5. Pensava que João Gabi ia voltar a falar na final da Taça da Liga com o troféu à frente ou no jogo contra o Estrela, mesmo que não fosse para falar de arbitragens descaradas, pelo menos para dizer que estava satisfeito por os jogadores do Estrela terem voltado a treinar esta semana, mas não. Foi roubado mais uma vez. Tens que rever aquela questão do Calimero, katanec.

master kodro

10 comentários:

JNF disse...

O primeiro ponto é extremamente conveniente, especialmente quando se oculta que o Farias tem mais golos na Liga que o... Lisandro.

master kodro disse...

Mas é conveniente a quem? Mas oculta-se o quê? És capaz de explicar? Qual é o teu problema? Estás a 8 pontos do primeiro lugar, estás outra vez prestes a ficar fora da Liga dos Campeões e perante um cenário que pretende ajudar a explicar o que se passa no Benfica, ainda mandas bocas? Conveniente porquê e a quem?

Sabes qual é a diferença entre um benfiquista (verdadeiro, como dizem alguns) e um anti-benfiquista (como gostam de me chamar)? São 4-5 meses de diferença.

O benfiquista defende o mesmo que o anti-benfiquista defendeu 4-5 meses antes, período durante o qual o benfiquista se divertiu a bater palmas a quem lhe mente há oito anos e a mandar bocas estúpidas e a insultar o anti-benfiquista.

O benfiquista, 4-5 meses depois, ainda não percebeu e continua a mandar bocas estúpidas e a formular insinuações estéreis.

JNF disse...

Ui ui... estás ofendido... isso de estares na metade inferior da tabela faz-te mesmo mal, não faz?

Estamos a 8, estás a 23 ou lá o que é.

Sabes qual é o teu problema? É que quando queres falar mal do Benfica como te apetece, assinas Master Kodro, mas quando queres falar mal do Benfica para que os benfiquistas te leiam e que até abanem a cabeça para cima e para baixo a dizer: "Sim senhor, que génio!" então assinas Katanec. E isso, meu amigo, acho que é parecido com bipolaridade, mais, eu até me arrisco a dizer que és bipolar, melhor, um urso bipolar, melhor ainda, um urso simplesmente.

Por que é que não fazes um post onde dizes que o Nuno Gomes tem tantos golos na Liga como o Lisandro?

Ou então por que é que não escreves a propósito do penalti, do golo anulado e do fora de jogo que deixava o Nuno Gomes e o Aimar isolados?

Não consegues?

E o Quique? Culpado de tudo? Deixa-me rir, és um triste.

master kodro disse...

JNF, vou fazer-te uma última pergunta depois do nojo que acabaste de escrever:

Porque é que ainda cá vens?

Não vens cá fazer nada de jeito, não acrescentas nada às discussões e só insultas os autores.

O que é que te traz por cá?

João disse...

Em relação ao João Gabriel, acho que é importante dizer uma ou duas coisas. Obviamente que o Gabi não passa de um papagaio (certamente um papagaio muito bem pago, mas ainda assim um papagaio). Noutros tempos seria o próprio José Veiga a mandar as bojardadas e bacoradas, mas esse era um burgesso assumido e nada tinha a perder. Agora não. Rui não se pode meter nestes assados. A imagem de oficial, cavalheiro, maestro, príncipe, mágico demorou muitos anos a criar e não pode ser posta em causa em meia-dúzia de meses. Portanto foi preciso encontrar alguém disposto a fazer de bobo da corte para fazer passar as mensagens que interessam. Calhou (a fava ou o brinde?) ao Gabi, podia ter calhado a outro qualquer.

Fredy disse...

opah, são benfiquistas como o JNF 8tapadinhos de todo) que pro vezes e por momentos fico satisfeito por o benfica ser a vergonha que é! pois para adeptos como ele, é o que merece!

mas até me vou me dar ao trabalho de escrever algo para ver se percebes alguma coisa:

1º- o lisandro não marcou muito no liga, mas marcou na champ! uma competição que tu pouco ou nada conheces!

2º a realidade é que, mesmo sem o lisandro a marcar, outros marcam e o PORTO, clube onde ele joga, tá em 1º com larga vantagem sobre os adversários! e isso é o que no fim interessa!

JNF disse...

Traz me aqui o mesmo que leva as pessoas ao circo.

disse...

Mas que roubo aconteceu no jogo com o Estrela?
Importas-te de me explicar onde??

No 1º penalty e em velocidade real, não há ninguém, mas ninguém que diga que o mesmo é fora da área! Em slow motion e após 30 repetições sim, mas em velocidade real, tal e qual o árbitro vê e decide, todos marcam penalty! (querem usar novas tecnologias? então o Benfica estaria em 1º lugar)

O 2º penalty é tão claro que nem vou gastar teclas...

O penalty do David Luiz (não assinalado) deu canto, do canto surgiu um penalty e golo!

Onde está o roubo????

Explica sff!

JNF disse...

Fredy, o título do teu blog e a quantidade de posts que por lá há dizem tudo sobre o que há dentro da tua cabeça.

Fredy disse...

o que tá dentro da minha cabeça é sem duvida melhro do que tá na tua..pelo menos a nivel desportivo como se pode ver pelo que se passa aqui lolol

a verdade é que em vez de comentares preferes é atacar..enfim..por ti, espero que o benfica continue como tá, que tenha o LFV para sempre e que continue a envergonhar o país por onde anda e a frustrar milhoes de lampiões!