domingo, abril 12, 2009

O João Gabi da blogosfera

JNF, incomodado com o facto de Ernesto Farias ter mais golos marcados nesta época do que a dupla atacante mais utilizada por Quique Flores, Pablo Aimar e David Suazo:

"Sabes qual é o teu problema? É que quando queres falar mal do Benfica como te apetece, assinas Master Kodro, mas quando queres falar mal do Benfica para que os benfiquistas te leiam e que até abanem a cabeça para cima e para baixo a dizer: "Sim senhor, que génio!" então assinas Katanec. E isso, meu amigo, acho que é parecido com bipolaridade, mais, eu até me arrisco a dizer que és bipolar, melhor, um urso bipolar, melhor ainda, um urso simplesmente."

master kodro

13 comentários:

JNF disse...

És mesmo frustrado.

Fredy disse...

será que o joão gabriel do benfica se chama qualquer coisa como João Gabriel Nunes Ferreira?? lolol

katanec disse...

Já tinha saudades destes comentários sobre as nossas várias personalidades!

master kodro disse...

Repara, Katanec, que este gajo está constantemente num blog alheio, a duvidar dos seus autores, a insultar aquele que ele julga ser o único autor e culmina toda esta brilhante prestação a dizer que outra pessoa, que não ele, é frustrada!

É divinal!

JNF disse...

Aconselho-te um psicólogo qualquer. O Fernando Pessoa também era um gajo que tinha problemas e não os resolveu.

Jorge disse...

Esta na hora de revelar que isto e tudo uma cabala e que tanto os autores do blog como todos os comentadores com a excepcao do JNF sao o Master Kodro.

MK

JNF disse...

Até agora muita coisa está provada.

master kodro disse...

É isso, Jorge. Também tu és o master kodro. E ele continua:

"Até agora muita coisa está provada."

Os violinos e o piano tocam em tons graves enquanto JNF aconselha psicólogos aos outros. Ele que está a acusar duas (serão três?) pessoas de serem a mesma.

Quem me dera, Jorge, ser estes todos, e ainda o JNF, porque aí seria um verdadeiro fenómeno.

JNF disse...

Resumindo, ainda não me respondeste à pergunta.

master kodro disse...

Ouviste, katanec? Ou será Jorge? Ainda não respondeste à pergunta do rapaz. Não sei se é aquela do triste ou a do frustrado. Mas tenho a impressão que o rapaz ainda não percebeu a Mensagem.

Está muita coisa provada!...

E o Pessoa, o gajo, não resolveu os seus problemas!

JNF disse...

Nunca te vi, numa discussão qualquer, apresentares UM ARGUMENTO VÁLIDO. Quando te colocam questões, foges, não sabes o que hás de dizer. Mais uma vez, não desiludiste.

"Por que é que não comparas o Lisandro e o farias na Liga?"

Não sabes, nem respondes. Talvez seja melhor, para não dizeres asneira.

Fredy disse...

oh JNF o que eu te dise no post abaixo, aplica-se neste!

não compara porque o lisandro marca na mesma, mas na champions uma competição que pouco conheces e que por isso se calhar preferes ignorar quandos e fala dela!

e tambem porque o Porto ganha na mesma e marca golos na mesma! e quando a equipa ganha e da forma que ganha porque motivo há que tar a comparar ou dizer mal?? isso cabe só e apenas aos portistas que querem semrpe mais! ao outros como tu mais vale é tarem calados que é o que fazem melhor!

MK (eu também quero ser um lol)

Erste Mal disse...

Desculpem lá, mas eu é que sou o Master Kodro da junta!