terça-feira, março 17, 2009

Vai buscar, Gabriel...

Mais uma resposta, agora de Gaspar Ramos: "Quero lembrar o sr. João Gabriel que eu já não estava na direção que antecedeu a entrada de Vale e Azevedo. Além disso, fui eu e outros grandes benfiquistas, como Ferreira Queimado e Manuel da Luz Afonso, que assinámos uma providência cautelar que evitou que Vale e Azevedo ficasse dono do Benfica (...) Nessa luta contra Vale e Azevedo, nunca vi nem o sr. Luís Filipe Vieira, nem o sr. João Gabriel (...) O sr. João Gabriel não conhece a história. No período em que fui dirigente, o Benfica conquistou 5 campeonatos, 4 Taças de Portugal e foi duas vezes vice-campeão europeu".

Ui... Vai buscá-la Tibi...

master kodro

13 comentários:

Aurélio Estorninho disse...

o joão gabriel não passa de um papagaio... um coitado.
mal ou bem o gaspar ramos era respeitado por tudo e por todos.

Fredy disse...

pois..e depois eles querem ser grandes e ganhar comeptições!

um dirigente destes que tem este curriculo é deitado abaixo, insultado, acusado de querer prejudicar o benfica e tudo e mais alguma coisa!

os LFV, os Gabrieis, os Cervan, que tão lá a mamar, que tão a individar o benfica à força toda, que não ganham competição praticamente nenhuma, são idoletrados e os maiores da rua deles!

enfim..têm o que merecem!

rui disse...

Fredy aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaachas mesmo?

Red_Devil disse...

Portanto, vamos aos numeros:

- Ultimos 10 Posts- 9 são assinados pelo Master Kodro.

- Dos 9 posts assinados pelo Master Kodro, 7 são a falar do Benfica ( e estou a descontar o Cantinho do Vitória, porque supostamente és adepto do guimarães, que jogou com o Benfica)

- Os outros 2 posts: Um elogio imenso (habitual) ao FC Porto
- Não se elogia o Guimarães, porque ganhar ao Benfica é normal, apesar de em 5 jogos esta temporada, terem ganho 1 e perdido 4.

Master Kodro, tens a certeza que não trabalhas para o Record?

master kodro disse...

És o maior, red devil. Um dia destes contrato-te para trabalhares no departamento de estatística do 442. Mas até lá tens que aprender a fazer contas.

Estranhamente, da tua parte, não se lê uma ideia sobre o Benfica, nem sobre nada. E novidades?

Red_Devil disse...

Master Kodro,

Uma ideia sobre o Benfica? Tens aqui tantas..
E ideias sobre o Benfica, discutem-se com Benfiquistas, em locais próprios, ou com rivais que mostrem claramente a cor que vestem.

Estranhamente, também não vejo uma ideia clara tua acerca do Vitória de Guimarães. Sei que contestas a actual direcção, que o Cajuda para ti é um "Nim", mas isso já se sabe desde a pré-época.
Continuas (claro), é muito atento ao Benfica (Ok, ás vezes mandas umas facadinhas no Sporting). Por isso é que digo: De certeza que não escreves no Record??

camarao disse...

O carácter das pessoas também se revela nestes momentos. Criticar em situações menos felizes é o mais fácil, mas é revelador de um tremendo oportunismo

Ou deixaste de seguir o jogo antes de chegar ao fim?

Mr.M disse...

O fato de o Kodro escrever mais e normalmente sobre o Porto tem duas razões de o ser:

1- Depois da barraca de sporting e benfica, os seus defensores neste blogue hibernaram. Cheira-me que só voltam sábado à noite quando acabar a taça do barrigudo careca...

2- O Porto é o maior e mais prestigiado clube português, portanto é normal ser objeto de mais escritos. Se alguém tiver dúvidas disto vá aqui a este link...
http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/index.html

Reparem no detalhe dos clubes mais famosos, segundo a FIFA...

master kodro disse...

"E ideias sobre o Benfica, discutem-se com Benfiquistas, em locais próprios, ou com rivais que mostrem claramente a cor que vestem."

Para além do que esta frase mostra sobre quem a escreve, acrescento que comigo gente desta não discute mais nada.

Filipe disse...

Sim Mr M, uma classificação em que o Atletico de Madrid faz parte dos clubes clássicos e o Barcelona não merece toda a credibilidade não haja dúvida.

Filipe disse...

Caramba, e o Liverpool também não está lá. Claro que o Feyenoord é muito mais clássico.

jose disse...

Felipe, mas tu sabes ler, filho? A página da FIFA que o Mr.M apresentou não tem qualquer classificação de clubes! O que tem é o grupo dos Campeões do Mundo, gloriosos vencedores da Taça Intercontinental que o teu benfica perdeu por 2 vezes e o FC Porto venceu outras tantas vezes. Ah, o Liverpool também não está porque lhe aconteceu como ao benfica e perdeu para os sul-americanos de todas as vezes que se apresentou a jogo.

Red_Devil disse...

Kodro Dixit:

"E ideias sobre o Benfica, discutem-se com Benfiquistas, em locais próprios, ou com rivais que mostrem claramente a cor que vestem."

Para além do que esta frase mostra sobre quem a escreve, acrescento que comigo gente desta não discute mais nada.

E pronto, quando falha a argumentação, lá tem o caro Master Kodro de se refugiar na vitimização. Só gostava de acrescentar que não quero discutir nada contigo, nem nunca foi essa a minha intenção. Escreves o que queres aqui sobre o Benfica. E eu quando me apetecer, comento. Tu apagas, ou não, faz como quiseres.
Mas não me pareces ter uma estrutura de análise nem a educação suficiente para discutir futebol comigo. Por isso, lamento, mas interpretaste mal as minhas intenções.