terça-feira, março 10, 2009

Sempre a inovar

A capa de hoje de Record "Veloso arma-se em vítima" é uma nova forma de fazer jornalismo desportivo em Portugal. Se calhar não era só impressão nossa.

master kodro

7 comentários:

david disse...

Ridículas! A capa do Record e a postura do Veloso.

Fredy disse...

lolada

mas se houvia duvidas, e eu até as tinhas porque como é obvio não ligo muito ao record nem ao veloso, esta capa mostra que o veloso tem razao no que diz! pelo menos em relação ao record! em relação a ser defendido ou não, já não me parece que tenha!

outra coisa..ele que se dedique ao futebol, porque tendo em conta a maneira que fala na 3ª pessoa vê-se que inteligência é algo que não há naquela cabeça..sem futebol ainda vai parar às obras lol

francis disse...

estou com o david.
qual deles o mais ridiculo.

Mr. Shankly disse...

E eu estou com o david e o francis. O Record sempre foi assim.

MB disse...

Mas quem é que é o director do Record? Um puto de 10 anos?

Valdemar disse...

Até parece que o alvo a abater é o Veloso. Não é. É o Sporting.

Há 2 ou 3 dias vinha uma notícia na ultima página. Qualquer coisa como "Djalma no Porto". Curioso que o Marítimo ainda tem que jogar contra o Porto...

Mr. Shankly disse...

"Até parece que o alvo a abater é o Veloso. Não é. É o Sporting. "
Por haver adeptos como tu é que o Record vende. Num dia é o Sporting, no outro é o Benfica. NUm dia são os maiores, no outro não valem nada. Oito ou oitenta. Emoção. Inventar notícias. É essa a linha editorial. Ou achas que atacar o Sporting, o Benfica ou o Porto por si só lhes põe comida no prato?