terça-feira, março 10, 2009

Inquérito para a "Champions"

Esperam-nos dois dias de emoções fortes na Liga dos Campeões. O Porto está à beira dos Quartos, cinco anos depois do brilharete com Mourinho, embora o Atlético - renascido com a vitória sobre o Barça e o empate no Bernabéu - possa complicar as contas no Dragão. O Sporting pouco tem a ganhar na Baviera, mas contra um Bayern de segunda até pode conseguir um resultado histórico (nunca ganhou na Alemanha) e somar pontos para o ranking da UEFA. Nos outros palcos, destaque evidente para o United-Inter, (mais uma) batalha épica entre Ferguson e Mourinho. Atenção também para o Juve-Chelsea (0-1 na primeira mão) e para o Liverpool-Real Madrid (esta dupla partilha apenas 14 troféus!).

Em semana de Champions, perguntamos pois aos nossos leitores: quem será o próximo campeão europeu? O inquérito já está disponível na barra lateral.

katanec

8 comentários:

Fredy disse...

em relação ao Porto, espero que o jesualdo não complique..vamos ter que jogar com os 11 titulares os 90minutos e não será nada fácil! mas espero passar!

o sporting cheira-me que vai ser de novo goleado..só o facto de não convocar o Liedson o Paulo Bento mostra que não tem qualquer tipo de ambição e só vai lá porque é obrigado..quando o teinador passa essa imagem acho normal que os jogadores façam o mesmo pois não taõ nem um pouco motivados! por isso digo que infelizmente aidna deve vir mais um resultado mau!

de resto quero que passe inter, chelsea e real madrid! ou então a juve e o liverpool caso o Porto passe, pois fica com caminho mais "facilitado" lol

JLC disse...

barcelona campeão europeu e sporting perde na alemanha por 2 ou 3.

tenho muita pena, mas o mal já está feito. temos 9 jogos para o campeonato importantes, mais a final da taça da liga. rodar meia equipa, e rezar para não apanharmos mais 5.

pitons na boca disse...

Eu torço pelas passagens do Arsenal, Liverpool e Barcelona.
E Barça a levar o trofeu, no fim da época.
Mas como os meus prognósticos da Taça Xanana têm sido um brilharete, o mais certo é irem os 3 já de barco.

kovacevic disse...

Apostava neste 11 para Munique:

Patrício, Abel, Carriço, Polga, Caneira, Veloso, Adrien, Pereirinha, Moutinho, Djaló, Vukcevic.

- 8 jogadores da formação (isto sim seria histórico)

- poupavam-se Derlei e Izmailov, além de Liedson

david disse...

O mais forte candidato a vencer a champions sairá do duelo entre Ferguson e Mourinho. Atenção também ao Chelsea de Hiddink, um treinador muito dotado para este tipo de competições. O Barcelona será também um dos principais candidatos se voltar à forma de há umas semanas atrás.

Num misto de razão e de emoção (por ser a equipa que, de longe, mais me entusiasma) voto no Man Utd.

Offshore disse...

F. C. Porto

e JEsualdo no Chelsea em 2009/10

Bruno Pinto disse...

Eu votei no Inter! Embora esteja algo dividido para esta eliminatória, pois gosto tanto do Mourinho como do Ronaldo...

Fredy disse...

ai..eu bem avisei..tá no intervalo e já vão 4..vamos evr quantos mais vaos er na 2ª parte lolada