"Online, LC. Não viste o link? Mudaram agora, ao menos isso."
Sim MK, mas como eu li logo de manhã na versão papel e estava bem escrito, quando li a tua posta fui ver o link e já estava bem, daí a pergunta.
Mas não é importante, foi só um erro de digitação, coisa pouca e acontece aos melhores... até porque o teclado do rascord deve ter as vogais de um lado e as consoantes noutro.
11 comentários:
A única coisa estranha é o erro ortográfico, ele disse mercado!
Então há uma coisa estranha, certo?
Não deixa de ser engraçado, último. Tal como o Luciano Amarelo.
Claro que é estranho e tem piada só para esclarecer que não foi ele que disse
Desculpa mas não há nada estranho:
- é normal o Makukula não ser usado,
- é normal os jornalistas do Record darem erros ortográficos.
:)
Na noticia, que li no Record, diz:
Não tenho sido utilizado, mas graças a Deus tenho mercado
Viste esse erro tipográfico na versão impressa ou na online?
É que na escrita está bem, na online também (agora)
isso são "fait divers". A notícia da semana é esta:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1032627&div_id=1486
:)
Online, LC. Não viste o link? Mudaram agora, ao menos isso.
"Online, LC. Não viste o link? Mudaram agora, ao menos isso."
Sim MK, mas como eu li logo de manhã na versão papel e estava bem escrito, quando li a tua posta fui ver o link e já estava bem, daí a pergunta.
Mas não é importante, foi só um erro de digitação, coisa pouca e acontece aos melhores... até porque o teclado do rascord deve ter as vogais de um lado e as consoantes noutro.
HUAHUAHUAHUAHUA!!!!
Enviar um comentário