Mostrar mensagens com a etiqueta adrien. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta adrien. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, agosto 07, 2012

Deixem jogar o Adrien

Pois, para mim, a solução do caso Adrien é deixá-lo jogar. No Sporting. E dentro de um ano, connosco campeões e ele uma das novas estrelas do campeonato, provavelmente da selecção nacional, veremos se sai e para onde.

O Sporting, que não se livra de pagar ordenados ao jogador durante mais 12 meses, deve naturalmente extrair do último ano de contrato o rendimento desportivo que Sá Pinto entender adequado. E colocar todo o ónus da deserção sobre Adrien, sem lhe dar abrigo para esconder a culpa ou boicotar o grupo de trabalho, como seria um ano a treinar à parte com as baratas. No final, restará ao atleta -- aí, sim, isolado -- escolher entre o dinheiro cantado pelas putas e a honra que faz os homens de verdade.

A confirmar-se a saída, se saberá a quem dirigir a vingança.
Fria, como convém.

kovacevic

domingo, maio 20, 2012

A-ca-dé-mi-ca!

A diferença esteve sempre na atitude e na agressividade, como tão bem o definiu Sá Pinto. 73 anos depois, a Briosa volta a conquistar o troféu, com Adrien a encher o campo e Marinho a explicar a Edinho (o que é que foi aquilo, meu?...) como se faz.

master kodro