sexta-feira, janeiro 31, 2014

As voltas que o mundo dá

O dirigente que um dia tentou vender um jogador que não era do Marítimo ao Sporting, agora queixa-se de aliciamento do Sporting a um jogador do Marítimo.

4 comentários:

Ace-XXI disse...

Também me lembrei disso quando li as declarações de Carlos Pereira hoje de manhã....

Estranha toda esta atitude hostil do marítimo além da rábula de ter trocado o sami pelo Ruben Ferreira (são parecidos,...) o SCP fez uma proposta na minha opinião bem vantajosa para eles mas como é obvio eles tem todo o direito de recusar mas era escusado estar a classificar de ridícula a proposta (até porque duvido que consigam melhor).

Sobre heldon nao me digam que é o primeiro jogador a forçar a saída para 1 grande.

Cantinho do Morais disse...

Só resta ao Heldon rescindir o contrato, alegando que tem medo de aterrar (de 15 em 15 dias) no Aeroporto do Funchal porque a pista é muito pequena.
Não seria inédito...


A verdade é que 5 anos depois, a razão pode pender para o lado do Marítimo.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=728428

Mas é só daqui a 5 anos...

Infante disse...

Verdade seja dita, os "ataques de fúria" do Carlos Pereira não são muito diferentes dos que vemos nos adeptos do Benfica, Porto e Sporting quando vem cá um tubarão europeu buscar um craque por um preço inferior, ou quando o dito craque força a saída. Aí também vemos pessoal a trepar pelas paredes, a gritar que "não estamos em saldo" a fustigar o jogador por cuspir no prato que comeu, blá blá blá...

É lixado não é?

Em relação à proposta propriamente dita, se era de facto 1 milhão por Heldon e Sami, então é mesmo ridícula, sobretudo quando o vizinho do lado se preparava para vender Mexer por 2 milhões! estamos a falar de dois titulares dum clube europeu. Passamos o tempo todo a bater nos clubes pequenos por venderem jogadores por tuta e meia, mas quando defendem os seus interesses e pedem valores apropriados também está mal ?

Ace-XXI disse...

O sami acaba contrato daqui a 6 meses e o heldon pode sair a custo 0 daqui a 18 meses isso nao desvaloriza? Mas de qqr forma o que critico nao é a recusa do marítimo mas trazer a proposta para a CS quando da parte do SCP nunca se ouviu nada sobre os jogadores...