segunda-feira, maio 27, 2013

Coisas absolutamente maravilhosas

Escritas "Temos de ser campeões europeus para ser chamados à seleção" diz a malta do Paços. Há outro caminho que é vendê-los e em Setembro entram na selecção mesmo sem jogar.

Vistas O "Olha quem é ele!" do Cacifo do Paulinho é extraordinário.

Sentidas Mas fica ainda melhor em vídeo, do Sangue Leonino, com mais sentimento e apenas com 8.300 visualizações ainda:



15 comentários:

Infante disse...

Não que eu tenha grande interesse em defender o Paulo Bento, mas se o homem se pusesse a convocar jogadores do Paços e Estoril e Portugal não conseguisse vencer a Rússia, a primeira coisa que as pessoas diriam era "pois, anda a convocar jogadores de clubes pequenos sem experiência internacional nenhuma, e depois dá nisto, nós não somos o Chipre!".

É que era certinho!

Mas pronto, antes exigirem jogadores do Paços e Estoril do que miúdos das equipas B como já vi por aí.

Pedro disse...

Atenção.

Ainda não vi ninguém comentar, sobre a personagem, que está ao lado do Paraty.

Vejam lá se conseguem dar um nome à besta.

Dou uma dica.

Está ligado aos árbitros.

Francis disse...

É o Reis. Da Apaf. Penso eu de que.

Filipe disse...

O que te faz pensar que o Paraty não esteve também lá no ano passado? E no anterior?

Mr. Shankly disse...

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/default.aspx

jose garcia disse...

O Vitória ganha com um golo irregular. O MK ainda vem gozar com os benfiquistas pq um ex árbitro estava na central a ver o jogo. OK, tá tudo muito bem...

master kodro disse...

O Paraty esteve lá sempre. Esteve no Sporting x Benfica do Luisão vs Ricardo; esteve nos pedidos das escutas que não publicam na Benfica TV nem no Correio da Manhã, nem foram investigadas pelo senhor inspector que, em família, desviou papéis que apareceram miraculosamente na secretária do Armando Vara; esteve nos pedidos das escutas que a Benfica TV e o Correio da Manhã publicam; esteve na Figueira da Foz, com um dos maiores arguidos do Apito Dourado, sempre incondicionalmente apoiado pelo Benfica (até para ser presidente da Liga em 2010, mas não deu... só para a assembleia geral), e mais alguém a decidir que, em 2005, as nomeações se mantinham apesar da vontade da maior parte dos clubes (boicotadas por alguém e mais alguém que era presidente da mesa da assembleia geral da liga), esteve lá sempre.

E continua a estar, a procurar activamente a cara do Jorge Jesus, como os outros amigos à volta dele. Era para demonstrar solidariedade, de certeza.

master kodro disse...

José, gozar? A gozar andam eles contigo há mais de 10 anos e tu nem percebes. Eu digo-o há 9 anos neste blog e sou insultado há 9 anos por isso. Quem quer ser carneiro, que lhe vista a pele.

Se conseguires, mostra uma repetição em slow motion, mas tem que ser na tarde de domingo passado. Vais ver que assim ele deixa de falhar foras-de-jogo de centímetros.

Aproveita e empresta a máquina ao Jorge Sousa para ele ver onde é que ficaram enfiados os pitons do Enzo Perez, para ver se ele muda a cor do cartão.

master kodro disse...

Shankly, este Eugénio Queirós?

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/09/proen-231-a-era-a-250-nica-op-231-227-o.aspx

Mr. Shankly disse...

Não, pá. O outro.
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Qual a razão de ser deste disparate? Até parece que perdeste três competições nos últimos minutos, e que não ganhaste uma Taça pela primeira vez. A ideia é provar que o Paraty é benfiquista? E então? O Proença parece que também é. E...? O Benfica controla a arbitragem, é isso? Temos tirado imenso proveito disso.

Só consigo imaginar o que escreverias se o Vitória tivesse perdido esta final com um golo irregular, ou se o Benfica tivesse beneficiado do penalty que o Porto beneficiou contra o Paços.

GOD disse...

Ele bem queria insultar o Jorge Jejum, mas conteve a ira..loool

miguel.ca disse...

"O Benfica controla a arbitragem, é isso? Temos tirado imenso proveito disso."

Tiraram um penalty inexistente contra a Académica aos 95 minutos que lhes permitiu o milagre de se manterem em primeiro lugar, tiraram dois penalties claros a favor do Sporting ainda na primeira meia hora de jogo que vos aniquilava(de novo) a referida posição, tiraram proveito das diversas não expulsões do Maxi, do Matic e do Luisão, só que o problema é que apesar de tantos proveitos, a incompetência crónica e falta de interesse inegável do Khadafi dos pneus pela causa benfa, já que prefere ir passear para o Brasil e para Londres em dias de jogos decisivos, supera sempre todas as expectativas.
Em relação ao paraty, esse naco de merda que não tem outro nome relembra-me de dois episódios trágico-hilariantes da mais absoluta falta de rigor profissional, curiosamente ambos no estádio do Bessa. Um, o celebre caso da chuteira do Deco que esse cabrão no intuito inegável de provocar o afastamento do nosso melhor jogador da época pelo maior tempo possível (uma espécie de ensaio para o que o pau-mandado Costa faria anos mais tarde com o Hulk), escreve no relatório que o Portista, deliberadamente, lhe atirou com a chuteira após ordem de expulsão quando as imagens da tv, claras como a agua ao contrario daquelas do túnel da luz, demonstravam claramente que o Deco arremessara a chuteira para o chão.
Nesse mesmo estádio há a celebre cena do Petit, já jogador do clube dos descontos, a insultá-lo (Paraty)na cara e aos berros enquanto o pacóvio apenas lhe pedia calma. Nada aconteceu ao Petit!!!
Sem duvida, um arbitro que deu um tremendo apoio numa data de coisas "feitas pelo outro lado".

master kodro disse...

Fizeste uma boa pergunta, Shankly. O que é que isso tem a ver?

Eu devia ter-te perguntado o mesmo: o que é que o que o Eugénio escreveu muda o que aconteceu e que vês nas imagens?

Eu não escrevo ou deixo de escrever porque ganhei ou perdi competições, Shankly.

A ideia não é provar nada. Quem podia ter tentado provar alguma coisa não quis, a seu tempo. Só se interessou em provar coisas dos outros.

O Benfica não ganhava a final se o fiscal de linha tivesse visto o fora-de-jogo de centímetros. Empatava e ia para prolongamento. Mas estava fortíssimo, estava... Melhorava a cada minuto que passava.

Mr. Shankly disse...

Bom, então deixa-me perguntar outra coisa: as imagens mostram exactamente o quê? Podemos se calhar começar por aí.

Não faço ideia se ganhava ou perdia, se o fiscal de linha tivesse visto o "fora-de-jogo de centímetros". Não é essa a questão.

Sentinela um Estremecer disse...

"O Benfica não ganhava a final se o fiscal de linha tivesse visto o fora-de-jogo de centímetros."

Assim se define este Master Kasagrande.
Relembro a todos os que dizem uma alarvidade destas que estava 1-0 quando lhes saiu a sorte grande.
E o pior é que nem é falta de inteligência, é bem pior.