sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Era uma vez um parecer

Boavista: 5 épocas no inferno podem valer 50 milhões (in Record)

E agora Freitas, quem é que paga esta borrada? O Madaíl?

Freitas IFreitas II, Freitas III

27 comentários:

ana disse...

Decididamente, o crime compensa. E de que maneira! 50 milhões?!?!

Joao disse...

Eu fico com a ideia que os primeiros responsáveis por esta borrada são os Loureiros (pai e filho).

Este processo ainda pode ficar mais curioso, vamos imaginar que os jogadores e equipa técnica na altura resolvem processar os responsáveis por esta situação? Muitos deles perderam dinheiro, boas condições de trabalho, possibilidades de jogarem em melhores equipas, etc...

O mais interessante é saber como é o Boavista vai para a primeira divisão? Descem 3? sobe apenas 1?

Infante disse...

Foram estúpidos. Podiam ter deixado o clube mais um ano na primeira divisão que agora estaria como Estrela/Leiria, se não mesmo desaparecido.

Mas não, quiseram dar uma de grandes justiceiros e usar o Boavista como exemplo, sabendo que não podiam despromover o FCP e pronto, deu borrada da grossa!

Se o crime compensa, como se disse acima, a estupidez, essa não.

Zé Luís disse...

Trabalho de Fretes é assim

Tasqueiro Emigrante disse...

Mais um clube da invicta a lutar contra o Sul? hummm...quer-me parecer que "os do SUL" vão inventar mais alguma coisa para ter o poder centralizado.

miguel.ca disse...

Óh Ana, eu sei que a justiça Lisbonaria funciona assim! Casca grossa da capital faz o que quer e nada lhe acontece mas para os pacóvios da província nem provas é preciso para os enterrar. Quando os pacóvios da província ousaram baterem-se de igual para igual com os superlativos da capital, pura e simplesmente tentou-se aniquila-los violando estatutos, leis e o mais básico do senso comum.
Seria um sistema de justiça perfeito que serviria na perfeição as duas prima-donna ex gloriosas agremiações futeboleiras de Lisboa.
Só que esse tipo de anarquia organizada tem perna curta e só cabe nas mentes deturpadas dos ditos ex gloriosos porque os pacóvios da província podem ser pacóvios mas não andam a dormir.

Filipe disse...

MK, é uma vitória de Pirro. Esta «vitória» foi no fundo foi apenas o reconhecimento que um processo prescreveu. Há decisões posteriores que têm que ser declaradas nulas. O facto do José Meirim apoiar a pretensão do Boavista não indicia coisa boa, o homem engana-se quase sempre (vide FCP e taça da liga).

ana disse...

miguel.ca, tu vives em Portugal? É que se és do clube que tens no teu perfil e sais-te com esse sermão... quero acreditar que vives na Sibéria e só hoje tiveste acesso à net... ele há cada um.
olha, é como dizia o loureiro cantor, és surreal, imagináááário

master kodro disse...

Foda-se, kovacevic, que bem lembrado. E havia gente a acusar-me (nos) de estar com má-fé. Hoje já não dizem nada de certeza.

TMAT disse...

"Casca grossa da capital faz o que quer e nada lhe acontece mas para os pacóvios da província nem provas é preciso para os enterrar."

AH AH AH, as cenas que andas a fumar são de boa qualidade, tb quero...

Miguel esse complexo de inferioridade faz te mal...

miguel.ca disse...

Oh Ana, eu compreendo a tua ignorância relativamente a tal matéria porque me pareces ser adepta de um clube que passa cheques a fiscais de linha e nada lhe acontece assim como o TMAT cujo presidente afirma que está a fazer as coisas por outro lado e invariavelmente, também nada acontece portanto eu entendo que a forma mais subtil de cuspir para o lado é vir com teorias de complexos e outras idiotices semelhantes.
No dia em que os apitos abranjam os clubes de Lisboa, nós, Portistas, passaremos a focar-nos noutros temas continuando no entanto a arrasar o slb no que toca ao verdadeiro e puro futebol jogado no relvado.
Ao sporting apenas podemos dar o nosso apoio moral para que não desçam de divisão.

ana disse...

miguel.ca, assisti desde o princípio ao "crescimento" do teu clube. Deves ser mais um puto de 20 anos que só começou a ver bola há 10. Quanto a essa do depósito na conta no fiscal de linha (a confirmar-se), é só mais uma prova da inexperiência do meu clube nessas andanças das frutas e dos cafés com leite. Deixa de ser ridículo. Adepto de um clube com um presidente corrupto e mafioso a atirar pedras aos outros. Tem juízo!

miguel.ca disse...

A tua ignorância ofusca a pouca inteligência que possas ter. Tenho 43 anos e sou pai de dois filhos e vejo futebol ao vivo desde os 6, desde os tempos em que ficavas no carro a fazer crochet.
A tua ignorância é tal que aposto contigo que numa semana não és capaz de me provar que o meu presidente seja corrupto ou mafioso com dados concretos porque a balela e teorias de conspiração da treta fundamentadas em diz que disse e em merda nenhuma tornou-se uma especialidade unicamente vossa, Lisbonarios.
Tu como a carneirada que segue em rebanho as tretas que a bola e o record vos impinge para vender papel higiénico ainda não se aperceberam da vossa própria incompetência em todo semelhante a incompetência de quem nos governa e nos enterra diariamente e como tal, como seres pequenos que sao limitam-se a propagar o flagelo do ADN tuga que tem como base a inveja e mal dizer gratuito daqueles que obtém o sucesso com organização e trabalho reconhecido alem fronteiras.
Adeptos de clubes caducos outrora gloriosos são o perfeito exemplo desse tuguismo degradante que nos mantém no cu da Europa.

miguel.ca disse...

Quando quiseres trocar ideias como uma pessoa seria e adulta, estarei a tua disposição com todo o agrado. Não me venhas é com propaganda centralista e filhadaputisses lisbonarias que isso irrita-me profundamente.
PS. E não fales do que não sabes.

.:GM:. disse...

Miguel, isso de falarem do que não sabem e emprenharem pelos ouvidos é recorrente e acredito que quase genético. A memória selectiva é outra característica bem presente, para além da tendência para a mentira compulsiva. São poucos os que fogem a esta regra.

Agora, essa dos "lisbonários" é que é escusada a menos que se parta do princípio que os Portistas Lisboetas estejam excluídos do conceito. ;-)

miguel.ca disse...

GM, eu utilizo os termo Lisbonário a corrente anti-portista Lisboeta e Lisboneta a carneirada intoxicada pela propaganda nazi/encarnada. Nada contra o povo de Lisboa e muito menos aos grandes Portistas da Capital.

ana disse...

A bola e o rascord são em formato papel. Vai ao youtube e ouve in loco as conversas do teu presidente. Mais uma vez... ridículo. Ou então, autista.

ana disse...

Aliás, as conversas telefónicas do teu presidente só confirmaram o que os sportinguistas diziam dos métodos que utilizavam. Na altura em que eram gozados por todos por se queixarem de ser roubados... do sistema (agora são os do esselbê, que já lhes dói também)... dos calheiros a viajarem para o brasil com a continha a ser paga pelo teu clube, "por engano", à cosmos...
Se tiveres dois dedinhos de testa e fores minimamente sério, ouve as escutas e depois volta a falar comigo. Se continuares a chamar-me ignorante depois de ouvires as conversas...

miguel.ca disse...

Ana, eu ouvi as escutas... todinhas. Gosto do conteúdo? Não! Ouvi indícios de corrupção ou algo que pudesse atirar Pinto da Costa para a cadeia? Também não! Por isso te chamei de ignorante, a ti e a todos que insistem em chamar corrupto a alguém pelo conteúdo das escutas no youtube que só esta mesmo ao alcance de ignorantes que não fazem sequer ideia do que é corrupção e pior ainda, são de tal maneira ignorantes que acreditam piamente que aquele tipo de expediente é exclusivo do FCPorto ou de Pinto da Costa esquecendo que por exemplo, Luís Filipe Vieira faz as coisas pelo outro lado e que José Veiga interrompia treinos do Estoril para ameaçar o Litos de despedimento se este se recusasse a alinhar no circo do Algarve.
Que o Sporting foi campeão em 2001 com 17 penalties a favor sendo que apenas 4 foram considerados bem assinalados. Mais 250.000 casos directamente relacionados quer com o slb quer com o sporting que nem vale a pena estar aqui a referir.
O que mais me irrita nesta retórica toda é que tu, como toda a gente, tem perfeita consciência disso, que o seu clube do coração também moveu influencias, também arranjou putas para os árbitros, tambem pediu favores mas só os casos relacionados com o FCPorto é que vos faz mexer, gritar e bradar aos céus e porquê? Porque apesar de todas as mafias e jogatanas movidas por Sporting e benfica, quem continua a ganhar, porque é mais competente, porque tem melhor equipa, melhores jogadores, melhores treinadores é o FCPorto onde o Maniche, o Moutinho ou o Izmailov renasceram, é a equipazeca da província, dos parolos e isso traz-me de volta ao ADN do tuga. A puta da inveja. O meu vizinho tem um carro melhor do que o meu.... o filho da puta só pode andar a gamar!!!
Um abraço, Ana. Fica bem.

TMAT disse...

AH AH AH tas em grande Miguel, continua...

Quer dizer para ti oferecer putas aos árbitros em troca de favores no campo eh coisa para não se gostar mas para servir como "indícios de corrupção ou algo que pudesse atirar Pinto da Costa para a cadeia" tb não...

vai te deitar pah
LOL

miguel.ca disse...

Se não fosses pastor e soubesses interpretar o que lês tirava-te as duvidas mas duvido que entendas.
Não queres perceber a parte "ia o Pinto da Costa, o Vieira, e a esmagadora maioria dos Presidentes e ex-Presidentes dos clubes profissionais de futebol" pois não?
Fazes parte do restrito grupo de seis milhões de acéfalos que acha que só o PC é que oferecia putas aos árbitros! No Sport Lisboa e Corruptos de Carnide é tudo transparente e limpo como a pura agua da montanha!
O Braga, na jornada precedente ao jogo com o benfica fica estrategicamente privado do Paulo Vinicius que viu um cartão vermelho inacreditável aos 94m dado pelo amigo dos 3 penaltys de Guimarães, Duarte Gomes.
Passadas apenas duas jornadas, o Nacional da Madeira joga com o Moreirense e poucos minutos depois do inicio do jogo, por uma falta que não cometeu, Manuel da Costa vê o quinto amarelo que o impede de jogar a jornada seguinte contra... o benfica e o arbitro quem era??? Esse mesmo amigo Duarte Gomes!!!
O que oferece o benfica a Duarte Gomes por tão discretos e valiosos favores?
Eu respondo... PUTAS!(aqui no sentido figurado)
TMAT, seu pobre coitado! Continua na ignorância porque essa ignorância também ajudou o FCPorto a conquistar tudo aquilo que conquistou.

miguel.ca disse...

PS. os dois exemplos que te dei são dois grãos de areia num deserto tão grande como o Sahara mas fico-me por aqui... não perco muito tempo com "incompreendidos".

.:GM:. disse...

Eu acho curioso que se continue a falar do suposto pagamento supostamente "por engano" da factura do Calheiros à Cosmos. Na realidade, essa factura nunca foi paga, foi devolvida e o Pinto da Costa veio na altura falar de tentativa de incriminação, ao contrário do que foi sendo sucessivamente apregoado pelas hostes benfiquistas, incluindo o grupo de jornalistas acolitos, esses sim com viagens pagas pelo clube da Luz para supostamente acompanharem a equipa, quando serviam apenas para comprar notícias e infestar a opinião pública.

Mas isso das tentativas de incriminação só é válido para o lado do Sporting, em que o Paulo Pereira Cristovão é que tentou incriminar o Cardinali... enfim... e já agora, o que aconteceu ao Sporting e ao Cristovão a este respeito???

É como aqueles que falam do caso do Quinhentinhos, associando o Pinto do Costa e o FC Porto ao mesmo, quando na verdade o caso de passou com dirigentes do Leça que nada tinham a ver com o FC Porto. Mas uma vez mais, vão distorcendo os factos e a verdade até ir de encontro às suas pretensões.

A última foi esta: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/482631_493290287372917_152167103_n.png

que anda por aí a circular nas redes sociais e certos blogs...

Mais do mesmo...

Antonio Silva disse...

Os lampiões são dos maiores mentirosos que assolam o futebol. Nunca vi coisa igual.

miguel.ca disse...

Lampiões e não só António. Como deves ter visto acima, há muito lagarto intoxicado pelo sistema propagandista corrupto de carnide também.

TMAT disse...

youtube...escutas apito dourado...

se quiserem continuar a negar eh com vcs...

TMAT disse...

putas, tareias a árbitros, noticias encomendadas, pressões, visitas de árbitros a casa do Pdc...tah lah td...

nao deixam ng mentir... temos pena