quinta-feira, janeiro 10, 2013

Importância relativa e absoluta

Depois de se saber que Miguel Lopes é sportinguista desde pequenino e que Izmailov será um tipo desprezível, se jogar de dragão ao peito e não tiver dói-dói, qualquer jogo da Taça da Liga se transforma numa insignificância. Até porque no domingo há clássico e há que poupar as pedras, as tochas e as bolas de golfe para o que verdadeiramente importa. O jogo de ontem foi, portanto, uma espécie de intervalo, um cessar-fogo em todas as direcções, excepto naquele lance duvidoso elevado ao número de vezes que se repetiu que era um lance duvidoso, para não haver dúvidas. Moutinho interrompeu as tréguas e, durante alguns minutos, temeu-se que Sebá e Kieszek levassem a coisa a sério. Felizmente, a paz regressou ao Dragão a tempo de ver a reviravolta do Real, com um hat-trick de Ronaldo, nos oitavos da Taça do Rei, isto a três dias de um jogo do campeonato. Estes espanhóis são doidos.

11 comentários:

.:GM:. disse...

Já nada me surpreende. Os comentários da TVI são absolutamente asquerosos. O penalty sobre o Sebá foi duvidoso de todas as formas e feitios, já o lance do Lucho em que o defesa o afasta com os braços não deixou sombra para dúvidas que a intensidade não fosse a suficiente para o derrubar. É isto o que temos e que alimenta o povo vermelhusco.

Já andam por aí uns "avançados mentais" a dizer que vamos "levar poucas no domingo". De facto será esse - para já - o jogo do ano. Veremos como nos comportaremos face às inúmeras adversidades com que temos de nos debater de momento.

O Anti Lampião disse...

Apesar de ser uma competição pouco importante há situações que não devem deixar de ser referidas:
http://oantilampiao.blogspot.pt/2013/01/nao-lhes-bastava-voltar-jogar-em.html

miguel_canada disse...

GM, ha dois anos "reservaram" o Estádio do Dragão para a festa do titulo e comeram com 3 na tripa, na taça já estavam apurados e comeram mais 3, na época passada para o campeonato foi mais um balde de agua fria mas numa coisa os benfilistas são invejáveis... no positivismo e confiança exacerbada.

Mr. Shankly disse...

"Já andam por aí uns "avançados mentais" a dizer que vamos "levar poucas no domingo".

Há avançados mentais desses de ambos os lados. Achar que os maus estão do lado de lá e os bons do lado de cá é simplesmente estúpido.

Pedro disse...

Shankly vocês benfiquistas é que assumiram e assumem que nós somos feios, porcos e maus.

Recebemos insultos diariamente. Vai lá dar uma saltada pelos blogues benfiquistas mais lidos. 9 em cada 10 posts, são sobre o Porto.

Chega-se ao ponto de confundir cidade com clube. Mais chega-se ao ponto de assumir, que quem é portista, padece de 1000 defeitos, entre os quais: ladrão, bandido, chulo, corrupto, terrorista, etc, portanto camarada Shankly, não nos coloques, no mesmo saco que os benfiquistas.

Mr. Shankly disse...

Tens razão, Pedro.VocÊs não nos insultam. Vocês não dizem que Lisboa é um ninho de corrupção, prostituição e sodomia. Vocês não dizem que nós somos bêbados e drogados. Vocês têm uma mentalidade competitiva saudável, e nenhum complexo com Lisboa e o Benfica.

.:GM:. disse...

Shankly... já agora, nasci em Lisboa, cresci e vivo no Estoril portanto esse complexo com Lisboa e com o Benfica de que falas não é assim tão linear quanto isso. Da mesma forma que não é linear usares a minha referência a uma pessoa em particular para a elevares a um plano geral.

Pedro disse...

De novo Shankly, vai ler os blogs benfiquistas mais consultados e compara-os com os portistas.

Vai ler master grove, anti tripa, nova geração, cabelo do aimar, gordo vai a baliza e merdas do género e depois compara com um reflexão portista, um porta 19 ou um bibó.

Vocês vivem de memórias passadas e são o clube com mais entendidos nas seguintes matérias: arbitragens, direito criminal e amendoins.

Mr. Shankly disse...

"Da mesma forma que não é linear usares a minha referência a uma pessoa em particular para a elevares a um plano geral. "

100% de acordo. Só quis dizer que existem avançados mentais nos dois lados. Agora explica isso ao Pedro, está bem?

Pedro, em primeiro lugar os blogues não são um reflexo fiel da realidade. Valem para aí 0,5%. Os blogues de que falas devem valer uns 5% dos 0,5%. Em segundo lugar, tu escolheste esses, mas podias ter escolhido outros. Extrapolar a partir de uma amostra insignificante e enviesadíssima vale zero.

Pedro disse...

Certo.

cc disse...

Certo? certo o caralho, pá!
A blogosfera lampiónica é execrável! curruptos para aqui, peidolas para ali... puta que os pariu pá! até gente com intelecto abonado, tipo ricardo do "ontem" enferma desta puta desta doença... depois ler o tertulia e os posts do raquitico gwahir ou o caralho que o foda é, enfiim...
e em relação à escuta da bota do deco, alguem que arranje as imagens do lance que eu comento a escuta. e como brinde tambem comento a escuta do paulinho. bora!