segunda-feira, janeiro 21, 2013

Dias felizes

Está para chegar o dia - os dias - em que vai correr mal (desde que não seja contra o Belenenses...). Mas, por enquanto, está a correr tão bem e a superar largamente todas as expectativas, mesmo as mais optimistas, incluindo as minhas. Até Rui Vitória já se parece divertir com a maravilha que lhe está a ser dada: hoje, em Vila do Conde, para além dos habituais (Oliveira, o menos habitual Rodrigues, Ricardo, Matias e Baldé, que já bisa), entrou Luís Rocha (19 anos) no onze, e Josué (20 anos), Gonçalo (22) e, já agora, Crivellaro (23) acabaram a partida no terreno. Resultado? 3x1 no campo do Rio Ave, a equipa que Jorge Mendes encheu de emprestados (seus,) do Benfica, Porto e... Manchester United. É uma obscenidade de jogadores portugueses, jovens, da casa. É um gozo do caraças, dure o que durar.



2 comentários:

Alberto Leite disse...

Ora nem mais...

Dá mesmo um gozo do caraças, quando tudo indicava muitas dificuldades, vemos um Vitoria a subir de rendimento jogo após jogo. Afinal os putos já são graúdos, e fazem ver a muita gente. Pena a direção não consiga clausulas de rescisão muito elevadas, porque estes que estão cá hoje vão estar em grandes clubes amanhã.

Temos um plantel de futuro, temos escola, e o treinador certo para esta muidagem.

Obrigado Rui Vitoria, um homem serio e competente.

miguel_canada disse...

É, começa a dar a impressão de que realmente o Guimarães tinha um projecto que começa agora a trazer resultados.
Por vezes é preciso bater no fundo para que novas ideias fluam e pelos vistos tem-se dado ao Rui Vitoria a tranquilidade suficiente para elaborar a única obra possível naquele clube... formar com profissionalismo e com ambição.