quarta-feira, janeiro 23, 2013

Bombas no 442 NBA Fantasy

Após avanços e recuos que envolveram o nome de Dwyane Wade na mesa das negociações, no início da semana, o bicampeão e líder Ferenc Meszaros e o comissário Master Kodro acordaram a troca de Kevin Durant e Kemba Walker pelo rei Lebron James e o coxo Louis Williams (já trocado por Jared Dudley). Na Bósnia há manobras no sentido de organizar uma assembleia geral extraordinária para destituir o traidor Kodro, que deixou sair o ídolo local.

Hoje, Sergio_alj e Pipolinus envolveram-se noutra troca de nomes sonantes que envolveu a saída de Chris Paul e Nikola Pekovic dos Hornets e a entrada de Jrue Holiday e Greg Monroe, provenientes da Sumol FC, pouco depois de o Pipolinus ter recebido Kobe Bryant e Byron Mullens por troca com Brook Lopez e Ersan Ilyasova que rumaram à Team Riga...É a loucura completa!

Entretanto, a classificação vai assim:

6420.5 Setubal Salmonetes 32.42
6311.1 Sumol FC 30.34
6207.6 Promett Team 31.67
6122.1 Bosnia Mk's 30.30
6055.7 Team Infante 29.83
5759.8 Coimbra Lions 27.96
5576.2 Team Riga 27.46
5311.9 Mr. Blue Team 25.78
5169.1 Aljezur Hornets 27.94

12 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

as coisas para os meus lados ism tao bem ate o varejao se lesionar.

de repente fiquei com gajos interiores a menos com gajos que num dia fazer 30 pontos e no outro 8 a mais

Pipolinus disse...

Estive quase a fazer um negócio, com outra bomba, minutos antes do negócio CP3. No final não consegui divorciar-me do Curry, mesmo fazendo menos pontos... ver uma aposta "arriscada" deste tipo ter sucesso tem um valor emocional não-negligenciável.

Oh well. Fico contente na mesma.

master kodro disse...

Eu nem quero ir ver como está a tua equipa, pipolinus...

Calheiros disse...

isto está ao rubro, de facto :D

Sérgio_alj disse...

De facto, o Pipolinus andou bastante activo. Ele fez-me a proposta do CP3 e Pekovic pelo Holiday e Monroe e tive que aceitá-la. Vamos ver se ainda há mudanças na frente, apesar do Setubal estar muito bem lançado...

Estou no fundo da tabela, Deng e Paul Pierce estão em clara perda, mas espero ainda apanhar o Team Riga. O Coimbra Lions tem uma média semelhante à minha, mas será difícil, para mim, manter o ritmo (apanhar o Riga já será uma sorte)...

Pipolinus disse...

E mais uma!

Calheiros disse...

manifs em Coimbra a exigir a cabeça do General Manager dos Lions por ter cedido o jogador mais espectacular da equipa.

vários adeptos rasgam os cartões de época em protesto

"não foi para ver o David West que paguei esta fortuna por um bilhete de época" ouve-se a vários adeptos

Férenc Meszaros disse...

Confesso: Estou com medo do Pipolinus...
E o Promett equilibrou bem a equipa e tem um banco mais forte. Isto vai ficar giro

Riga/V-1-Boy disse...

a minha esperança é que esta equipa sem uma estrela mais proeminente fique mais equilibrada em termos de pontuaçao.

sergio

queres lutar com o calheiros? é que omeui objetivo é tentar chegar ao 6º lugar do calheiros

Calheiros disse...

Riga,

bring it!!! :D

Pipolinus disse...

Férenc, com a tua média + Lebron + outros titulares = não te apanho.

Estou a competir pelo 3º.
Com um trabalho muito bem feito talvez o 2º (o Promett tem melhor média e reforçou-se!), mas já será bónus. Tu estás bem longe...

Considerando que tinha a 8ª posição no draft, ficarei sempre contente.

Abraço.

Infante disse...

Eu cá acho é que o Calheiros ainda me vai apanhar. Ontem o Westbrook fez 6 pontos e o Dwight 7, estou "on fire"!

Acho que está finalmente na altura de começar a explorar a "free agency". Estou em modo Grizzlies com o John Hollinger...