quarta-feira, dezembro 26, 2012

Vila do Conde: o 'Relvas' volta a atacar

Bebé, o internacional sem abrigo, é apresentado hoje como reforço do Rio Ave, clube histórico que pela primeira vez contrata um jogador dos quadros do Manchester United. Com a cortesia de Jorge 'Relvas' Mendes, o intocável.

Alegadamente, Bebé custou nove milhões de euros aos ingleses no Verão de 2010, quando era um perfeito desconhecido. Penou no Besiktas - que surpresa... - e chega por empréstimo a Vila do Conde, elevando para oito o número de jogadores nestas condições à ordem de Nuno Espírito Santo. É praticamente um terço do plantel!

Para usar uma expressão muito comum nos tempos que correm, o Rio Ave vive acima das suas possibilidades, enquanto o sr. Mendes vai movendo as suas peças no submundo do futebol. Enoja-me que o Sporting se relacione com este sujeito e com outros da pior espécie.

E a polícia? Nada?

kovacevic

4 comentários:

master kodro disse...

Eu sempre achei extraordinário que com uma venda de 9 milhões se conseguisse dobrar o passivo de um clube até ao ponto da insolvência, mas alguém investiga alguma coisa? Dão-lhe prémios e comendas!

master kodro disse...

E o Júlio Alves deve estar prestes a ser vendido por 5 milhões ao Saragoça, depois dos 60 minutos que fez emprestado pelo Besiktas ao Sporting B.

master kodro disse...

6 milhões! Foram 105 minutos...

Pedro disse...

"Dão-lhe prémios e comendas!"

Qualquer dia é recebido pelos deputados na AR para um jantar...
:)